Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

O que é um "exagerado"? Risos

Onde eu moro, tem uma lanchonete que faz esse hambúrguer. Ele tem 2 carnes, 2 ovos, 2 presuntos, 2 queijos, bacon, milho, ervilha e batata palha. Nem é tão grande assim pra chamarem de exagerado... hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qué issooooooooo, deixa titia Fabi te levar no Burger King lá da Av. Santo Amaro, whopper é muito amor :heart:

kkkkkkkkkkkkkkk

Vem ai então, tou esperando.

Hahaha Fabi

Ninguém mandou o Shapudo morar na roça :P

Se bem que eu não posso falar nada, o burger king mais próximo daqui fica a uns 150 km. Pelo menos Mcdonalds tem 2 aqui.....

---

Eu mal comecei o treino e já vou fazer algumas mudanças. Do jeito que está eu faço os exercícios mais puxados (aliás, únicos) para pernas nos dias seguintes aos dias de descanso; isso acaba comprometendo um pouco a recuperação porque eu pretendo correr nos dias de descanso. Além disso, estou fazendo exercícios similares com apenas 12 horas de descanso - não que isso seja ruim, apenas não estou acostumado.

Com isso, segue o novo treino - com exatamente o mesmo volume e mesmos exercícios do anterior, apenas rearranjados:

destroyoppmp.png

Os exercícios do treino serão:

squat -> high-bar squat

deadlift -> terra normal

bench -> chest dips

Overhead Press -> OHP

Pull -> Chinups

Push Acc -> BW Dips

Pull Acc -> Remada triângulo

Upper -> Face Pulls

Lower -> Suitcase Isohold

Acho que você tem recalque de não morar em uma cidade com pura saúde.

E esse treino ai? É impressão minha ou parece o C&P nível iniciante?

É ruim shaps, o povo prepara alimento com animal morto, é um horror!

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA

Sua piada foi tão engraçada que...

fn4nxd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Onde eu moro, tem uma lanchonete que faz esse hambúrguer. Ele tem 2 carnes, 2 ovos, 2 presuntos, 2 queijos, bacon, milho, ervilha e batata palha. Nem é tão grande assim pra chamarem de exagerado... hahahah

Me lembrou isso aqui, relax:

25062009387.jpg

Muito melhor do que mcdonalds, na minha humilde opinião hehehe

Aqui onde eu moro tem só um lugar que vende xis desse jeito, o resto é tudo estilo mcdonalds (pão bem pequeno).

Abraços

Acho que você tem recalque de não morar em uma cidade com pura saúde.

E esse treino ai? É impressão minha ou parece o C&P nível iniciante?

Pode ter certeza disso, Shapudo. Mas não é recalque, é saudade mesmo... bons tempos em que eu morava no RS.

Esse treino é do livro Destroy the Opposition, do Jamie Lewis. No livro ele tem um treino iniciante, dois intermediários (um para focar em agacho e outro em terra) e dois avançados (idem). O treino acima é o terra intermediário.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

HMMM

Sabia, estou afiado, ou quase...Pensei no James Lewis(C&P).

Exatamente, é dele o livro. Boa parte do livro é apenas um apanhado de vários artigos do site, mas ainda assim o livro vale a pena, tem bastante informação boa... e o texto do Jamie é bastante divertido de ler, como este parágrafo aqui:

"The greats in deadlifting all appear to have a great deal in common— first, they've all done some ridiculously high volume routines, which would indicate to me that they love

lifting more than Lindsay Lohan loves cocaine, they border on self-flagellating-priest style masochism, they're built (to scale) like gorillas, and they actually think about how
to make themselves better, rather than consulting with a pack of weak know-nothings on the internet. Asking a kid who's marginally better than you at something about how
he got there is about as sensible as a Jew asking a Nazi to hold the oven door for him while he tries to clean its back wall."
Vou treinar agora, mais tarde relato.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você alterou a rotina não é? Está diferente no e-book.

Sim, eu mantive o volume mas coloquei tudo em uma semana só, e mudei alguns exercícios de lugar. No geral ficou bem parecido, mas mais adequado à minha rotina. Também ficou melhor para treinar na academia, segunda-feira é o dia mais cheio, do jeito que eu montei nas segundas eu não precisarei usar o rack de agachamento.

Abraços

---

E aí pessoal. Treino foi bom, bem pesado. Ficou assim:

chest dips - 99 kg - 6x2

remada triângulo - 7 placas - 10/8/7

dips - 12/8/8

suitcase isohold - 62 kg - 4x7s; tempo máximo para 50 kg - 15s

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

hoje o treino foi bem pesado. Tive que aumentar um pouquinho o descanso entre as séries de OHP (01:15). No próximo treino talvez aumente um pouco mais.

Ficou assim:

OHP - 56 kg - 6x2

face pull - 34 kg - 2x15

chinups - 89 kg - 6x2 -no final fiz uma série com BW (81 kg), consegui 9 reps. Mais do que eu conseguia quando comecei o bulking.

Abraços e bom sábado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...