Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Bic mac é o canal, eu tenho que comer pelo menos 1 a cada 2 meses, deve ter drogas nele, só pode.

Hahahahaha pode crer... eu não vou ao Mc desde que comecei a dieta (Fevereiro), tem dias que saio do treino e consigo sentir o cheiro mesmo sem nenhum Mc a quilômetros de distância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu falar que nunca comi no mac, bob's, habibs ou qualquer outra dessas redes, vocês acreditam?

Pois é, nunca vi, nem como, só ouço falar...

Qué issooooooooo, deixa titia Fabi te levar no Burger King lá da Av. Santo Amaro, whopper é muito amor :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Qué issooooooooo, deixa titia Fabi te levar no Burger King lá da Av. Santo Amaro, whopper é muito amor :heart:

Hahaha Fabi

Ninguém mandou o Shapudo morar na roça :P

Se bem que eu não posso falar nada, o burger king mais próximo daqui fica a uns 150 km. Pelo menos Mcdonalds tem 2 aqui.....

---

Eu mal comecei o treino e já vou fazer algumas mudanças. Do jeito que está eu faço os exercícios mais puxados (aliás, únicos) para pernas nos dias seguintes aos dias de descanso; isso acaba comprometendo um pouco a recuperação porque eu pretendo correr nos dias de descanso. Além disso, estou fazendo exercícios similares com apenas 12 horas de descanso - não que isso seja ruim, apenas não estou acostumado.

Com isso, segue o novo treino - com exatamente o mesmo volume e mesmos exercícios do anterior, apenas rearranjados:

destroyoppmp.png

Os exercícios do treino serão:

squat -> high-bar squat

deadlift -> terra normal

bench -> chest dips

Overhead Press -> OHP

Pull -> Chinups

Push Acc -> BW Dips

Pull Acc -> Remada triângulo

Upper -> Face Pulls

Lower -> Suitcase Isohold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É ruim shaps, o povo prepara alimento com animal morto, é um horror!

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA

hahahaha

nojento demais.

UHUAHUAHU

quase cai da cadeira aqui aga kkk

Bacana o treino martin. Vamo que vamo

Valeu Frango!

---

Hoje o treino não foi dos melhores. Desde o início eu estava bastante cansado, talvez tenha sido reflexo do dia estressante que eu tive no trabalho. Todos os exercícios saíram mais pesados do que deveriam... faz parte.

Ficou assim o treino:

agachamento high-bar - 80 kg - 3x8

OHP - 36 kg - 3x8

terra - 136 kg - 6x2

chinups - 81 kg - 6x2

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Frango, o simples fato de ficar em casa me faz ter fome... acho que é a proximidade com a comida, haha. Mesmo que não tenha besteiras, se eu quiser comer um pão com queijo ou um macarrão ou um brigadeiro de leite condensado eu vou conseguir.

Em cut eu não costumo comprar besteiras, mas se quiser tem uma padaria a 200m da minha casa.

Abraços!

Hahaha, ex-gordo é foda.

É ruim shaps, o povo prepara alimento com animal morto, é um horror!

HAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA

E de animal vivo? :ph34r_anim:

_____

Tu ainda tenta low-bar Martin? Vamos fazer um acordo? Eu não tento mais high-bar e tu não tenta mais o low-bar :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu falar que nunca comi no mac, bob's, habibs ou qualquer outra dessas redes, vocês acreditam?

Pois é, nunca vi, nem como, só ouço falar...

Eu só tinha comido Bob's. Aí fui pra Vitória e a minha namorada me levou ao Mc. Infelizmente, é gostoso pra cacete! HOIDHAEOID

Ainda bem que não tem aqui na minha cidade. No máximo rola um "x-tudo", um "exagerado", essas paradas mais caseiras. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tinha comido Bob's. Aí fui pra Vitória e a minha namorada me levou ao Mc. Infelizmente, é gostoso pra cacete! HOIDHAEOID

Ainda bem que não tem aqui na minha cidade. No máximo rola um "x-tudo", um "exagerado", essas paradas mais caseiras. haha

O que é um "exagerado"? Risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...