Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí pessoal,

ontem não treinei. Passei várias horas no Detran para fazer a vistoria do carro, ninguém merece. Pelo menos depois eu jantei no Mcdonalds, haha

Ontem a dieta ficou em 2000 kcal, com 160g de proteína.

Como hoje o dia seria off, vou fazer o treino de ontem. Mais tarde relato.

eu corri alternando com caminhada, condicionamento ta pessimo hahahah

masss lets gooo

Com certeza você recupera bem rápido, Amanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

caramba, o que voce comeu no mc que conseguiu fechar em 2000kcal diaria?

um combo tem quase isso ahuau

Que nada, Frango, até um Big Mac tem menos de 500 kcal (pelo menos de acordo com o Mac, hahaha). Com as batatas dá em torno de 800 kcal.

Eu comi um cheddar. Com coca-zero hahaha

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

treino de hoje foi bem tranquilo, e bem rápido. Ficou assim:

chinups - 87 kg - 6x2 (1 min. descanso)

chest dips - 90 kg - 2x6

remada triângulo - 7 placas - 10/9/6

dips - 81 kg - 2x8

A dieta hoje fechou em 2000 kcal, com 160g de proteína.

Abraços e boa noite a todos.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quantas calorias pra voce é passar fome martin?

E aí Frango,

depende do que eu comer. Usualmente o meu almoço tem bastante proteína e umas 900-1000 kcal (já contando a sagrada sobremesa). Na janta eu costumo comer 2 sanduíches (mais 600 kcal) e um pouco de whey/caseína para completar as proteínas (mais 200-300 kcal). Ou seja, a dieta gira em torno de 1600-1800 kcal, e assim eu não sinto fome. Ainda sobra espaço para uma besteira no final do dia (ontem comi um pedacinho de bolo).

Por outro lado, se no almoço eu comer menos proteína, vou sentir mais fome durante o dia, mesmo que consuma mais calorias. Durante o bulk tinha dias que eu comia 1500 kcal no almoço, outras 1500 kcal ao longo do dia e da noite e ainda ficava com um pouco de fome heehhe

O que mais me 'segura' a fome é ficar longe de casa. Se eu passar a tarde e a noite em casa (como nos finais de semana) é muito mais difícil de controlar o apetite.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, Frango, até um Big Mac tem menos de 500 kcal (pelo menos de acordo com o Mac, hahaha). Com as batatas dá em torno de 800 kcal.

Eu comi um cheddar. Com coca-zero hahaha

Abraços!

Martin, não sei de nada! eheheheh

A boa é que graças ao Jamie Oliver, o hamburguer deles não tem mais amônia! hehehe

Pior que mesmo a gente ouvindo essas coisas, não tem como não comer de vez em quando, né?

Eu gosto muito do Burger King tbm...

Também tô tentando controlar mais minha ingestão de novo, tava controlando bem meia boca.

Eu acabo apelando p/as folhas, chuchu, líquidos p/ enganar a fome. ehhehe (tristeza).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, não sei de nada! eheheheh

A boa é que graças ao Jamie Oliver, o hamburguer deles não tem mais amônia! hehehe

Pior que mesmo a gente ouvindo essas coisas, não tem como não comer de vez em quando, né?

Eu gosto muito do Burger King tbm...

Também tô tentando controlar mais minha ingestão de novo, tava controlando bem meia boca.

Eu acabo apelando p/as folhas, chuchu, líquidos p/ enganar a fome. ehhehe (tristeza).

Abraço

Com certeza, Mac.

Salada e líquidos ajudam pra caramba. Eu passo a manhã toda a café, haha

Gelatina diet também ajuda bastante.

Abraços!

Entendi. O que vc costuma fazer em casa que come mais?

Tem um estoque de guloseima na sua casa? ou voce mora em uma doceria?

Frango, o simples fato de ficar em casa me faz ter fome... acho que é a proximidade com a comida, haha. Mesmo que não tenha besteiras, se eu quiser comer um pão com queijo ou um macarrão ou um brigadeiro de leite condensado eu vou conseguir.

Em cut eu não costumo comprar besteiras, mas se quiser tem uma padaria a 200m da minha casa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...