Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, adoro esportes de verdade... assisto e torço desde curling e esgrima até um pouco de MMA. Adoro as olimpíadas de inverno tb, haha

E futebol americano?

Futebol americano não tenho costume de ver não, mas acho interessante pela complexidade das táticas e esquemas de jogo! Faz tempo que não vejo, mas adoro baseball!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol americano não tenho costume de ver não, mas acho interessante pela complexidade das táticas e esquemas de jogo! Faz tempo que não vejo, mas adoro baseball!

Como toda boa japa né?

rsrs

Tou ligado que lá é o mais popular. Sobre o futebol americano, eu até hoje estou tentando entender. Dizem que tem muitas táticas, tem os caras que treinam igual a gente, mas o jogo para jogada a jogada ¬¬

Link para o comentário

• Supermoderador

Entendi Martin...naum querendo ser chato, mas ja sendo hahuauha....você mantem o volume em 40-50% do treino de bulk ou deixa um pouco maior?

Abs

Por aí, Sabiih. Às vezes menos, às vezes mais :D

Abraços!

Tenso. Low-bar e high-bar, duas realidades totalmente diferentes. Não há carry over de jeito nenhum entre os dois.

Fazia 128kg em box-squat high bar, na altura das paralelas, mas meu low-bar era de 90kg um mês depois(tinha rotacionado para o sumo depois) e teoricamente é um movimento que dá para se colocar mais cargas. Detalhe, no primeiro fazia triples, no segundo singles. Imagina só se eu realmente fizesse singles no primeiro, a diferença que não seria sauhsauhsauh

Verdade.

Também tem a questão de ficar muito tempo sem fazer, eu não agachava low-bar há muitos meses. Se eu voltar a fazer e me dedicar, creio que alcançaria minhas marcas antigas em pouco tempo.

Abraços!

Outra coisa martin...Não sei se você anda acompanhando o meu diário, mas segui o seu conselho e lhe sou grato. Peguei algumas câmaras de ar em um bicicletaria e elas me serão bastante úteis, já estou fazendo uso delas.

abs

Eu vi, Shapudo. Não esquece de fazer mobilizações.

Nossa, adoro esportes de verdade... assisto e torço desde curling e esgrima até um pouco de MMA. Adoro as olimpíadas de inverno tb, haha

Que legal, Fabi. Você é uma exceção.

----

E aí pessoal. Hoje corri, foi bem parecido com a semana passada - 10 km em 1:03:20. Cansei bastante.

Abraços e bom final de domingo a todos.

Link para o comentário

Como toda boa japa né?

rsrs

Tou ligado que lá é o mais popular. Sobre o futebol americano, eu até hoje estou tentando entender. Dizem que tem muitas táticas, tem os caras que treinam igual a gente, mas o jogo para jogada a jogada ¬¬

Confesso que não sou expert nas regras, é um time pra defesa e outro pro ataque, gente pra cima e pra baixo, de repente sai um touchdown hahaha

Link para o comentário

• Supermoderador

Eh corridinha boa heheh

Boa mesmo, Amanda!

E você, correu ontem?

--

E aí pessoal. Hoje foi dia de agachamento + terra. É para ser o dia mais pesado da semana (agachamento pesado e terra médio, um dia após correr). O treino foi bom, pesado como eu imaginava, que bom que a lombar não reclamou.

Ficou assim:

agachamento high-bar - 104 kg - 6x2

terra - 110 kg - 2x6

OHP - 38 kg - 3x8

suitcase isohold - 60 kg - 4x7s

Resolvi reduzir um pouco o volume do treino. Deveria fazer 8x2 nos exercícios pesados e 4x6 nos médios; vou fazer 6x2 e 2x6. Com o tempo eu vejo se aumento esse volume, agora em cutting não tem problema reduzir um pouco.

Ah, resolvi também começar logo o cutting. Hoje a dieta ficou em 1800 kcal, com 170g de proteína. Quero ver se mantenho por aí durante a semana, aumentando para umas 2600 kcal no sábado e tentando ficar entre 2000-2500 no domingo; ao todo o déficit semanal deve girar em torno de 3000-3500 kcal.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...