Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Vai ser diferente sim martin, sempre esperamos o melhor, o importante é ter pensamento positivo, o resto vem com o tempo.

Parabéns cara, felicidades.

Valeu Orphee!

Pergunta idiota: por que chama couch stretch se você faz no chão? Pq a pose parece um sofá? Risos :blush02:

Porque dá pra fazer no sofá :D enquanto você assiste TV, por exemplo.

imagem1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Orphee!

Porque dá pra fazer no sofá :D enquanto você assiste TV, por exemplo.

imagem1.jpg

Ah então, naquele vídeo que você me mandou por MP ele não mostra no sofá, até comenta algo no final mas não tinha conseguido "visualizar" como seria, hauhauhahu

Edit: ao invés de ficar vendo Sportv em casa jogada no sofá, vou fazer o couch stretch desse jeito da foto, hahaha

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Martin, comparando seu ultimo relato de treino com os treinos anteriores, deu pra notar que vc já tirou grande parte do volume dele agora que está em manutenção...

Tava lendo os posts naquele artigo do Bodyrecomp, que é recomendado manter o volume em cutting de 40-50% do treino de bulk. Você procede assim desde as semanas da manutenção?

Link para o comentário

• Supermoderador

Ah então, naquele vídeo que você me mandou por MP ele não mostra no sofá, até comenta algo no final mas não tinha conseguido "visualizar" como seria, hauhauhahu

Edit: ao invés de ficar vendo Sportv em casa jogada no sofá, vou fazer o couch stretch desse jeito da foto, hahaha

Isso aí, Fabi!

Legal que você gosta de esportes, isso não é comum :D

Martin, comparando seu ultimo relato de treino com os treinos anteriores, deu pra notar que vc já tirou grande parte do volume dele agora que está em manutenção...

Tava lendo os posts naquele artigo do Bodyrecomp, que é recomendado manter o volume em cutting de 40-50% do treino de bulk. Você procede assim desde as semanas da manutenção?

E aí Sabiih,

O volume está menor, mas a frequência está maior. No geral o volume total está menor.

Sim, eu corto o volume mesmo na manutenção (acaba sendo um deload).

Abraços!

---

E aí pessoal. Hoje foi dia de treino de agachamento (médio) e terra (leve). Tentei fazer agacho low-bar, não deu muito certo, há meses eu não fazia low-bar. Fiz um pouco dele e depois high-bar.

Ao todo o treino ficou assim:

squat low-bar - 70 kg - 2x5; high-bar: 82 kg - 2x6

terra - 102 kg - 3x6

remada triângulo - 3x8

chinups - 82 kg - 8x2

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário

Tenso. Low-bar e high-bar, duas realidades totalmente diferentes. Não há carry over de jeito nenhum entre os dois.

Fazia 128kg em box-squat high bar, na altura das paralelas, mas meu low-bar era de 90kg um mês depois(tinha rotacionado para o sumo depois) e teoricamente é um movimento que dá para se colocar mais cargas. Detalhe, no primeiro fazia triples, no segundo singles. Imagina só se eu realmente fizesse singles no primeiro, a diferença que não seria sauhsauhsauh

Link para o comentário

Outra coisa martin...Não sei se você anda acompanhando o meu diário, mas segui o seu conselho e lhe sou grato. Peguei algumas câmaras de ar em um bicicletaria e elas me serão bastante úteis, já estou fazendo uso delas.

abs

Link para o comentário

Isso aí, Fabi!

Legal que você gosta de esportes, isso não é comum :D

Nossa, adoro esportes de verdade... assisto e torço desde curling e esgrima até um pouco de MMA. Adoro as olimpíadas de inverno tb, haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...