Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Boa noite Martin tudo bem??

Treino pesado e eficiente!os meus favoritos hehe!!

Obrigado pela explicação,como pode ver por essa duvida e a duvida (ja sanada)sobre proteínas "cruas" que meu conhecimento de "fisiologia" se é que pode se dizer isso é bem nulo,espero melhorar isso no curso que estou agora!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Boa noite Martin tudo bem??

Treino pesado e eficiente!os meus favoritos hehe!!

Obrigado pela explicação,como pode ver por essa duvida e a duvida (ja sanada)sobre proteínas "cruas" que meu conhecimento de "fisiologia" se é que pode se dizer isso é bem nulo,espero melhorar isso no curso que estou agora!!!

Abraços

Olá Gabriel,

tranquilo hehe

Boa sorte no curso!

Abraços!

Protusão discal (leia-se hérnia hehe).

Os ortopedistas pelos quais passei usaram esse termo nas consultas, falando que era pelo menos leve (o 1.o deles, o mais pessimista, nunca me imaginaria fazendo terra hoje. hehehehhe).

Ahh sim, Mac

eu tenho isso também. Ou tive (não sei se regenera com o tempo). Não lembro se a minha era anterior ou posterior. Fiquei uns 6 meses sem fazer terra no ano passado por conta disso.

De qualquer forma, entendo que a recomendação vai ser sempre a mesma: manter a lombar o mais rígida possível, sempre. Sem arquear (nem hiperestender nem flexionar), manter a curvatura normal dela.

Abraços!

terra - 126 kg - 10x1; 130, 140, 150, 160 kg x1. 170 kg não

Carga muito boa martin :) você tb foi muito bruto subindo de 10 em 10kg!

Poderia ter testado 166kg pra ver se levantava 2BW

Valeu Ricardo!

As anilhas da minha academia têm furos um pouco maiores do que o diâmetro das barras, então elas ficam meio 'bambas'. Eu tenho que colocar várias anilhas para que elas fiquem no lugar, então coloquei uma anilha de 20 kg (para dar a altura correta) e as demais de 10. Com isso não sobrou espaço para mais peso, hahaha. Nas últimas 3 séries (150, 160 e 170) eu só troquei a última anilha, de 5 para 10 e para 15. Não cabia outra anilha.

Pensando bem eu fiz errado, se eu tivesse colocado duas anilhas de 20 kg no início provavelmente a barra ficaria mais estabilizada no chão. E teria espaço para mais peso, não que eu fosse conseguir :D

em um treino próximo eu testo.

Abraços!

Esses 160Kg subiram fácil, acho que uns 165Kg pelo menos saiam também.

Fácil porque não foi você que tentou, Aless, haaha

na hora parece que não vai subir de jeito nenhum. E incrível como 10 kg, 6% de aumento de peso, fizeram uma diferença grande, a barra praticamente não se mexeu com 170 kg.

Abraços!

Martin, desculpa me ausentar do seu diário, eu curto acompanhar aqui

muito legal o DL, tá leve em...

curti!

da um pulo la no meu relato ver o meu agacho?

não sei se da pra avaliar, mas da uma olhadinha?

Valeu SG!

Vou ver, sim, mas aqui no trabalho não tenho como ver vídeos do youtube. Em casa eu vejo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fácil porque não foi você que tentou, Aless, haaha

na hora parece que não vai subir de jeito nenhum. E incrível como 10 kg, 6% de aumento de peso, fizeram uma diferença grande, a barra praticamente não se mexeu com 170 kg.

Abraços!

Tentei sim, eu passei pelo mesmo ontem, hehehe:

Deadlift (singles)

105/110/120/130/140/ 145(fail)

130Kg subiu que foi um doce, 140Kg pesou bastante, daí 145Kg só tirei a folga da barra mesmo :(

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tentei sim, eu passei pelo mesmo ontem, hehehe:

Deadlift (singles)

105/110/120/130/140/ 145(fail)

130Kg subiu que foi um doce, 140Kg pesou bastante, daí 145Kg só tirei a folga da barra mesmo :(

Abraço

Hahaha, veja só

Que bom que 130 subiu bem fácil, logo logo isso vai acontecer com 140 e 145 também.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...