Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Acompanhando aqui Martin!

Sou de Macaé, ai do lado

Abraço!

E aí lipe!

Haha legal. Aqui no fórum tinha outro cara de Macaé, nunca mais o vi. Treinava na academia da praça Washington Luiz.

Abraços!

É gostar eu gostei, mas gostar é uma coisa, funcionar é outra kkkkkkk.

Então eu pensei em jogar essa porcentagem nos shrugs pra ver como rola, mas se ficar muito leve vou fazer pesadão pra 4~5 séries de 3~5 reps mesmo. Acho que é um exercicio que cai muito bem em rotina full body.

No leg press eu venho fazendo 3x8~10, pensei em mudar as repetições só pra encaixar na mesma faixa (6~8).

Eu tenho ou estou com algum problema no quadril ou joelho, do lado direito. As vezes rola um encomodo, dificilmente durante o treino, acho que é de ficar sentado com postura zuada kkk. Venho tentando priorizar a forma no agacho e comecei a alongar mais, ja deu uma boa melhorada. Depois que inclui seu leg press, melhorou mais ainda hehe.

Eu não pretendo tirar rm não, vou chegar na terceira semana e tentar fazer um duplo com 98%, se conseguir, fiquei mais forte, se não conseguir fail hehe.

Quanto ao treino do jaime bem legal, mais vai entrar em overtraining com 5 fb por semana =P.

E a creatina, ta curtindo?

Abraços

Hmm certo.

Você ainda filma suas execuções? Experimenta filmar pela frente, ou por trás. De repente você está pendendo um pouco para um lado. Eu preciso fazer isso (filmar desse ângulo), ando sentindo um incômodo bem leve no quadril direito depois do terra.

Ah sim, foi isso que eu quis dizer, 98% é quase 100%, aí seria a sua 2RM hehehe

Eu não sinto absolutamente nenhuma diferença com a creatina.... só o aumento de peso. Vai entender.

Tenho muito medo do overtraining, acho que vou até parar de treinar para isso não acontecer hahaha

Abraços!

Porque vocês gostam tanto de encolhimento? Nunca gostei desse exercício...

Ah Aless, é legal ficar com o trapézio travado por 2 dias... haha

Mas falando sério, o encolhimento no mínimo serve para acostumar o corpo com cargas mais altas. Isso acaba ajudando em outros exercícios (como o terra). E é legal ver a barra dobrando :P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja filmei de tudo quanto é jeito martin, e não vi problema, até prometi pra mim mesmo mandar uma mp pra vc e pro aless pra discutir minha execução, mas deu preguiça kkk.

E realmente tem repetições que eu perco o equilibrio, acho um absurdo isso acontecer, mas ando me policiando.

É verdade 98% seria minha 2RM, mas eu espero que esse dia minha 1RM esteja mais alta, dai os 98% serão minha 3RM, e as duas reps sairão com facilidade AHUAHUAHUAHUHAU.

Mas seu pscicológico funciona melhor? TIpo a to tomando creatina vou dobrar as cargas? hehe

E não se engane, aumento de peso da creatina = aumento de músculo =P

Ki parar de treinar oque hehe. Se o overtraining aparecer voce pega uma arma e mata ele.

Porque vocês gostam tanto de encolhimento? Nunca gostei desse exercício...

Então aless o martin foi mais rapido, mas a vantagem que eu vejo é essa também: acostumar o corpo com cargas mais altas.

Essa semana eu tirei minha 1rm aproximada nele, priorizando a execução so dando impulso com a perna e usando o trapezio, antes eu dobrava os cotovelos e fazia caca.

Fazia bastante tempo que eu não fazia ele.

Consegui 175kg pra 1 rep. Sabe quando eu vou levantar esse peso em algum outro exercicio? UAHUAHUAHAHAHU

nunca um dia...

E o que voce acho do treino aless? muito volume?

Abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é só eu que pego quase a metade do peso do terra no encolhimento =(.

Eu tenho um certo problema com encolhimento,quando eu faço ele,a barra acaba,bem...esbarrando na minha biluga,e me da um certo incômodo, fico com medo de tentar por tras,pq os ombros ficam quase no limite da rotação.

outra coisa,quando eu faço a amplitude fica meio tosca,sei lá,a roupa atrapalha eu acho,fica prendendo, o foda é que os halteres só vão ate 30, e eu tenho o trapézio fraco,pra piorar tudo

inveja de vcs ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pro frango:

E o que voce acho do treino aless? muito volume?

Frango, eu não achei tão alto o volume, vai depender de como tu vai se adaptar, mas são só 3 dias na semana. Eu estou treinando upper/lower 2x com treino bem volumoso e precisei de 1 mês de adaptaçãozinha antes de aumentar mesmo o volume, e estou gostando.

Tenta trabalhar com faixas de séries assim como de repetições: 8x3 pode ser 6~8x3 por exemplo, começa com 6 séries e depois aumenta para 7 e então 8, assim tu não inicia com volume tão alto. No começo é capaz de tu chegar nos assistenciais já cansado e aproveitar pouco eles.

Abraço

Martin, eu também não sinto nada com creatina, estava indo bem sem ela e essa semana voltei a tomar, não notei nada... vou tentar manter ela alta esse mês e mês que vem eu uso uma Creapure mesmo, e depois eu paro. Vamos ver se eu noto diferença, mas voltando para o RS e comendo mais carne vermelha eu acho difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ki parar de treinar oque hehe. Se o overtraining aparecer voce pega uma arma e mata ele.

Kkkkk gostei xD

---

Orphee13 vê uns videos de encolhimento "à lá" chaos&pain. Poderam te ajudar na execução.

---

Sobre a creatina tb nao senti nadinha! Testei 2marcas diferentes (universal e reflex) uma com saturação e outra não. Bebi muita água e nada de resultados. Um aumento de força 0, talvez um pouco mais de resistência mas não sei até que ponto não foi psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu ja filmei de tudo quanto é jeito martin, e não vi problema, até prometi pra mim mesmo mandar uma mp pra vc e pro aless pra discutir minha execução, mas deu preguiça kkk.

E realmente tem repetições que eu perco o equilibrio, acho um absurdo isso acontecer, mas ando me policiando.

É verdade 98% seria minha 2RM, mas eu espero que esse dia minha 1RM esteja mais alta, dai os 98% serão minha 3RM, e as duas reps sairão com facilidade AHUAHUAHUAHUHAU.

Mas seu pscicológico funciona melhor? TIpo a to tomando creatina vou dobrar as cargas? hehe

E não se engane, aumento de peso da creatina = aumento de músculo =P

Ki parar de treinar oque hehe. Se o overtraining aparecer voce pega uma arma e mata ele.

E aí Frango,

cara, eu não sinto nada com creatina, nada mesmo. Vai entender.

Realmente a massa muscular aumenta, mas é principalmente água... não sei até que ponto o efeito é considerável. Até onde eu sei algumas pessoas são 'resistentes' à creatina, o efeito não é igual em todo mundo.

Abraços!

Será que é só eu que pego quase a metade do peso do terra no encolhimento =(.

Eu tenho um certo problema com encolhimento,quando eu faço ele,a barra acaba,bem...esbarrando na minha biluga,e me da um certo incômodo, fico com medo de tentar por tras,pq os ombros ficam quase no limite da rotação.

outra coisa,quando eu faço a amplitude fica meio tosca,sei lá,a roupa atrapalha eu acho,fica prendendo, o foda é que os halteres só vão ate 30, e eu tenho o trapézio fraco,pra piorar tudo

inveja de vcs ):

Hahahah biluga foi boa, Orphee

Experimente inclinar o tronco um pouco para a frente, até a barra se afastar uns 3-5cm do seu corpo. Já deve ser suficiente para que a barra não bata em você.

E com certeza é melhor fazer com barra, a pegada atrapalha menos.

Abraços!

Pro frango:

Frango, eu não achei tão alto o volume, vai depender de como tu vai se adaptar, mas são só 3 dias na semana. Eu estou treinando upper/lower 2x com treino bem volumoso e precisei de 1 mês de adaptaçãozinha antes de aumentar mesmo o volume, e estou gostando.

Tenta trabalhar com faixas de séries assim como de repetições: 8x3 pode ser 6~8x3 por exemplo, começa com 6 séries e depois aumenta para 7 e então 8, assim tu não inicia com volume tão alto. No começo é capaz de tu chegar nos assistenciais já cansado e aproveitar pouco eles.

Abraço

Martin, eu também não sinto nada com creatina, estava indo bem sem ela e essa semana voltei a tomar, não notei nada... vou tentar manter ela alta esse mês e mês que vem eu uso uma Creapure mesmo, e depois eu paro. Vamos ver se eu noto diferença, mas voltando para o RS e comendo mais carne vermelha eu acho difícil...

Pois é, Aless, penso da mesma forma :/ tomara que você sinta alguma diferença.

Abraços!

Ki parar de treinar oque hehe. Se o overtraining aparecer voce pega uma arma e mata ele.

Kkkkk gostei xD

Hahaha isso aí, Ricardo :D

Abraços!

---

E aí pessoal. O bulking está acabando, quero ver se tiro algumas RMs nos próximos treinos. Hoje foi a vez do OHP e push press. Fiquei fazendo séries de 2 reps até chegar ao meu limite - o máximo foi 64 kg (com um grinding tremendo). Tentei 68 kg para 1 rep, não consegui, baixei para 66 e foi.

A partir daí comecei a fazer push press, mas não durou muito; a 1RM foi de 70 kg. Isso dá 0.85xBW, quem sabe no próximo bulk eu consiga 1xBW :D

Para comparar, antes de começar o último cutting a minha 1RM no OHP era de 58 kg.

Além disso fiz alguns exercícios do treino de sábado:

chinups - 92 kg - 3x3

face pull - 7 placas - 3x15 (a máquina de remada estava ruim)

flexão tríceps - 1x20 (nesse melhorei bastante, não conseguia nem 10 reps há algumas semanas)

E foi só.

Abraços e bom sábado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao martin, vou começar a acompanhar aqui! :)
Estou bulkando tbm!

Bons ganhos pra gente!! haha

Só queria fazer um comentário sobre o comentário do Aless, por favor me corrijam caso eu esteja errado! :P
Em relação a creatina, ele disse algo sobre que voltou a usar essa semana, não é ainda muito cedo para se notar diferença ?

Digo, os níveis de creatina não chegaram no seu máximo ainda e segundo alguns estudo estes demoram até 1 mês para que os estoque de creatina cheguem no "limite", certo ?

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...