Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Olá Martin, eu fui ironico na parte da albumina e azeite e do frango hehehe

eh q no tempo de ouro do forum eu vi muita gente mandando

algumina + azeite pra retardar absorção, já penso q gostoso?! hehehe

e Quanto ao que eu te perguntei, é q eu pensei q o efeito do whey

faria diferença nesse contexto das 16 horas em jejum (tirando as 10g de bcaa antes)

Mais valeu a atenção

segue firme

e eh melhor mandar subway acho q tem menos gordura nao!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Martin, eu fui ironico na parte da albumina e azeite e do frango hehehe eh q no tempo de ouro do forum eu vi muita gente mandando algumina + azeite pra retardar absorção, já penso q gostoso?! hehehe e Quanto ao que eu te perguntei, é q eu pensei q o efeito do whey faria diferença nesse contexto das 16 horas em jejum (tirando as 10g de bcaa antes) Mais valeu a atenção segue firme e eh melhor mandar subway acho q tem menos gordura nao!?

sahuhasuhasuhas

albumina e azeite....

porque será que nego faz da dieta uma tortura eim?

kkkk

eu ainda como batata doce, porque eu gosto mesmo

Link para o comentário

• Supermoderador

martin, oq vc esta achando do generic bulking routine? vc tem seguido oq o Lyle diz sobre as semanas (80% do maximo nas 2 primeiras semanas, etc...)?

abc!

Olá Carkará,

Por enquanto, estou seguindo direitinho. Fiz 80% na primeira semana, 90% nesta, e a partir da próxima começo com 100%, aumentando as cargas sempre que possível.

Eu gosto muito da GBR, o volume não é elevado, dá pra treinar com bastante intensidade.

Abraços!

Olá Martin, eu fui ironico na parte da albumina e azeite e do frango hehehe

eh q no tempo de ouro do forum eu vi muita gente mandando

algumina + azeite pra retardar absorção, já penso q gostoso?! hehehe

e Quanto ao que eu te perguntei, é q eu pensei q o efeito do whey

faria diferença nesse contexto das 16 horas em jejum (tirando as 10g de bcaa antes)

Mais valeu a atenção

segue firme

e eh melhor mandar subway acho q tem menos gordura nao!?

ahhh bom... já tava te estranhando :D

Tome o shake se quiser, de repente pode te ajudar a atingir o total de calorias do dia, se você estiver com dificuldades com comidas sólidas.

ah, e subway com certeza seria bem melhor. Mas não tem lá no shopping. Eu na verdade iria comer um sanduíche no KFC, o de frango grelhado. Mas não tinha (só em Macaé). Minha segunda opção foi o Mcdonalds, eles tem um também com frango grelhado e bacon muito bom. Mas tinha umas 20 crianças na fila... gritando e berrando, desisti. Só sobrou o Bobs. Eu já tinha me decidido a nunca mais comer no Bobs... agora é pra valer heehhe

Abraços!

sahuhasuhasuhas

albumina e azeite....

porque será que nego faz da dieta uma tortura eim?

kkkk

eu ainda como batata doce, porque eu gosto mesmo

batata doce é até gostosa, se tivesse nos restaurantes onde costumo comer, eu comeria

Mas albumina, azeite... é a filosofia "no pain, no gain", o cara acha que tem que sofrer para ter resultado. Coitado dele....

Abraços e seja bem-vindo de volta ehehehe

Editado por mpcosta82
Link para o comentário

• Supermoderador

hahaha

isso eu já tinha entendido.

Sim npng, ela se encaixa bem para hipertrofia. Ainda mais depois de um SL. Só cuide o seu BF, se estiver um pouco alto seria melhor um cutting antes.

A GBR dá pra fazer ABx1,5, tranquilamente. O Lyle dá essa opção. Ela é bem flexível; você pode fazer 3 ou 4 séries para os exercícios low-reps, e 2-3 (ou 1-2) para os high-reps; fazer ABx2 ou ABx1,5. Tudo depende da tolerância ao volume, e recuperação.

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

opa!

só descobri seu diario agora kk

to acompanhando aqui!

abração

Valeu RC. E siga firme no SL!

Abraços!

Meu Deus, quanta gordura nesse sanduíche... nossa!

To vendo que os treinos estão indo muito bem, parabéns, Martin!

Continuo acompanhando!

Oi Nina, obrigado :D vamos ver se continua assim. Semana que vem é pra valer.

Beijão!

--------------------------

Treino de hoje foi bom, felizmente não senti dores nas costas. Resolvi adicionar um exercício de tríceps, já que estou fazendo só um para peito e outro para ombros, e o de peito não pega muito tríceps do jeito que eu faço. Tentei fazer triceps pushdown no cabo, doeu um pouco minhas costas.... aí fiz extensão de tríceps com halteres de 6 kg.

Acabei não fazendo barra fixa, provavelmente por medo de causar dor nas costas (da última vez elas começaram a doer justamente na barra fixa). Troquei por pulldown, assim é até melhor - eu não conseguiria fazer mais do que umas 5 ou 6 reps na barra fixa mesmo, e o pulldown serve como high-rep para costas.

Remada baixa - 11 placas - 8/8/8

Paralelas - 6/6/6

press - 25 kg - 10/10

pulldown - 60 kg - 12/12

triceps - 6 kg - 12/12

encolhimento - 71 kg - 10/10

abd. maquina - 55 kg - 8/8

E foi só.

Bom final de semana a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...