Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, você não se inspira mais no WSB? Não rotaciona mais os exercícios e nem nada?

Desculpa a pergunta, por parecer que não estou acompanhando, mas teve um tempo que não entrei mais no hipertrofia e perdi o fio da meada. E para perceber que está usando o método conjugado, é necessário mais de duas semanas de acompanhamento.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

melhoras pro joelho e boa sorte no CUT! cut é sempre aborrecido :(

Valeu Ricardo!

Eu não acho cut tão ruim, vai até ser bom comer um pouco menos.

Abraços!

Martin, vi que vc vai entrar em cutting logo logo, ficou quanto tempo em bulk e ganhou qntos Kgs?

acompanhando sempre na surdina

Olá Sabiih,

até agora eu ganhei cerca de 4 kg em 3 meses. Uma parte disso foi retenção da creatina, talvez 1-1.5 kg, o resto foi ganho de peso do bulking. em torno de 1 kg/mês, mais ou menos o que eu pretendia (embora o ganho não tenha sido nada linear, cheguei a ganhar 2 kg em uma semana, mantive por um mês, perdi 1 kg, mantive por algumas semanas e agora voltei a ganhar).

Abraços!

Cara, você não se inspira mais no WSB? Não rotaciona mais os exercícios e nem nada?

Desculpa a pergunta, por parecer que não estou acompanhando, mas teve um tempo que não entrei mais no hipertrofia e perdi o fio da meada. E para perceber que está usando o método conjugado, é necessário mais de duas semanas de acompanhamento.

abs

E aí Shapudo,

não estou mais seguindo o WS4SB, desde que comecei o bulking.

Eu creio que ainda sou muito fraco para ficar rotacionando exercícios, imagino que ainda tenho bastante a ganhar em termos de força se mantiver um mesmo exercício por mais tempo. Na época do WS4SB quando eu voltava a fazer um exercício eu não conseguia novos PRs, provavelmente por ficar um tempo considerável sem fazer aquele exercício.

No futuro pretendo retomar um treino assim.

Abraços!

Link para o comentário

E ai Martin tudo bem??

"Na verdade eu faço em máquina com cabo. Neste caso é como fazer com barra, a diferença é a direção da força" pode me explicar isso???

Martin to pegado o costume de consumir ovos crus,tava lendo pela net mas não achei nada muito esclarecedor mas li por cima que a absorção de proteinas diminui se ingerimos os ovos crus,isso procede?uns diziam que sim outros diziam que não,até em site gringo li e não consgeui chegar a conclusão!!

abraços e boa sorte no cut!!

Link para o comentário

E ai Martin tudo bem??

"Na verdade eu faço em máquina com cabo. Neste caso é como fazer com barra, a diferença é a direção da força" pode me explicar isso???

Martin to pegado o costume de consumir ovos crus,tava lendo pela net mas não achei nada muito esclarecedor mas li por cima que a absorção de proteinas diminui se ingerimos os ovos crus,isso procede?uns diziam que sim outros diziam que não,até em site gringo li e não consgeui chegar a conclusão!!

abraços e boa sorte no cut!!

PROTEÍNA É PROTEÍNA E O LANCE É O LANCE.

A máquina faz com que a tensão seja contínua, ou seja, durante todo o movimento, a tensão será a mesma. Livre, você levanta as coisas com uma boa força(pois a força nada mais é do que a capacidade de tirar as coisas da inércia), enquanto que na máquina, não adianta roubar. Tem exercício que se você roubar, apenas chegará a um ângulo mais favorável(tipo cross-over, pulley etc, aonde a posição mais favorável é com o peso junto ao corpo), enquanto outros, poderá ser prejudicial, pois se não consegue sair de uma posição mais fácil sem impulso, ficará ainda pior com o ângulo prosseguinte(acho que elevação na máquina é um bom exemplo).

abs

Link para o comentário

PROTEÍNA É PROTEÍNA E O LANCE É O LANCE.

A máquina faz com que a tensão seja contínua, ou seja, durante todo o movimento, a tensão será a mesma. Livre, você levanta as coisas com uma boa força(pois a força nada mais é do que a capacidade de tirar as coisas da inércia), enquanto que na máquina, não adianta roubar. Tem exercício que se você roubar, apenas chegará a um ângulo mais favorável(tipo cross-over, pulley etc, aonde a posição mais favorável é com o peso junto ao corpo), enquanto outros, poderá ser prejudicial, pois se não consegue sair de uma posição mais fácil sem impulso, ficará ainda pior com o ângulo prosseguinte(acho que elevação na máquina é um bom exemplo).

abs

Ganhou Um like ai Shapudo!ah da proteina é proteina eu to ligadis,só queria saber se ingerido cru atrapalha em absorção,não ligo para janela de oportunidade

Link para o comentário

Ganhou Um like ai Shapudo!ah da proteina é proteina eu to ligadis,só queria saber se ingerido cru atrapalha em absorção,não ligo para janela de oportunidade

O martin pode te explicar melhor, mas dando meu palpite, acho que não altera em nada. Alias, dizem que em altas temperaturas a proteína se desnatura, então supostamente cru seria melhor, se bem que não é uma vantagem monstruosa.

Link para o comentário

O martin pode te explicar melhor, mas dando meu palpite, acho que não altera em nada. Alias, dizem que em altas temperaturas a proteína se desnatura, então supostamente cru seria melhor, se bem que não é uma vantagem monstruosa.

a proteína sempre é melhor absorvida se ingerida desnaturada, ou seja, cozida...

vcs aprenderam isso em evolução... o homem começou a sobreviver muito mais quando aprendeu a cozinhar a carne..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...