Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí Aless,

eu costumo comer um misto quente 1 hora antes da corrida. 3 pães de forma, 30g de queijo prato e 2 fatias de presunto. Booom hehehe

Já tentei fazer de outras formas, comer uma barra de proteína, não comer nada..... eu me sinto melhor com o sanduíche. Eu estou usando também umas cápsulas de sais minerais (SaltStick), eu suo demais, ajuda a repor o que é perdido pelo suor. Durante a corrida eu paro pelo menos uma vez para tomar água ou alguma bebida com carboidrato (hoje foi um powerade na metade da corrida e mais uma garrafa de 500 ml de água uns 3 km depois).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí Aless,

eu costumo comer um misto quente 1 hora antes da corrida. 3 pães de forma, 30g de queijo prato e 2 fatias de presunto. Booom hehehe

Já tentei fazer de outras formas, comer uma barra de proteína, não comer nada..... eu me sinto melhor com o sanduíche. Eu estou usando também umas cápsulas de sais minerais (SaltStick), eu suo demais, ajuda a repor o que é perdido pelo suor. Durante a corrida eu paro pelo menos uma vez para tomar água ou alguma bebida com carboidrato (hoje foi um powerade na metade da corrida e mais uma garrafa de 500 ml de água uns 3 km depois).

Abraços!

Hmmm, sanduba com queijo derretido é bom...

Esses sais aí é interessante, tu tem acesso a sucos? Depois da corrida fazer um suco natural de maracujá ajuda bastante, ou uma couve refogada, ambos ajudam bastante a repor o que foi perdido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você não faz livre? Muito melhor para aumentar as cargas.

Oi Shapudo, na academia eu realmente nunca pensei em fazer a remada livre. Quando to em casa, faço unilateral com halteres.

Fazer livre pode doer minha lombar? Porque ela é zoada, risos. Na máquina eu pelo menos consigo deixar a coluna bem retinha, apoiada no suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Shapudo, na academia eu realmente nunca pensei em fazer a remada livre. Quando to em casa, faço unilateral com halteres.

Fazer livre pode doer minha lombar? Porque ela é zoada, risos. Na máquina eu pelo menos consigo deixar a coluna bem retinha, apoiada no suporte.

Você faz levantamento-terra?Agachamento livre?

Então sua lombar vai aguentar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudo, faço o goblet squat exatamente por causa da lombar. Atualmente não faço terra não.

Que problema você tem?

Dependendo do problema, é consertado justamente com exercícios como remada, agachamento e terra.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que problema você tem?

Dependendo do problema, é consertado justamente com exercícios como remada, agachamento e terra.

bjs

(Poluindo o diário do Martin com minhas dúvidas hauhuahua)

Shapudo, não cheguei a ir ao médico pra saber exatamente o que tenho (não me bate, haha!), mas no começo desse ano travei minha lombar ao levantar um colchão pra colocar lençol. Isso foi antes de eu começar a me exercitar, fiquei vários dias com muita dor.

Logo depois, quando comecei a frequentar a academia, senti dor fazendo mesa flexora. Nos treinos de vôlei que eu frequentava, também tinha dores. Por enquanto parei com o vôlei.

Sei que tenho predisposição para problemas na lombar e ainda por cima, trabalho com TI. Titio Martin já falou que minha postura deve ser uma nhaca (e é mesmo, embora eu tente corrigir quando lembro), por isso que ele sugeriu o goblet squat.

Às vezes quando durmo de lado, de mau jeito, acordo com dores. Fora que eu já não sou mais uma menininha, né :tired:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...