Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

eu costumo comer um misto quente 1 hora antes da corrida. 3 pães de forma, 30g de queijo prato e 2 fatias de presunto. Booom hehehe

Já tentei fazer de outras formas, comer uma barra de proteína, não comer nada..... eu me sinto melhor com o sanduíche. Eu estou usando também umas cápsulas de sais minerais (SaltStick), eu suo demais, ajuda a repor o que é perdido pelo suor. Durante a corrida eu paro pelo menos uma vez para tomar água ou alguma bebida com carboidrato (hoje foi um powerade na metade da corrida e mais uma garrafa de 500 ml de água uns 3 km depois).

Abraços!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

eu costumo comer um misto quente 1 hora antes da corrida. 3 pães de forma, 30g de queijo prato e 2 fatias de presunto. Booom hehehe

Já tentei fazer de outras formas, comer uma barra de proteína, não comer nada..... eu me sinto melhor com o sanduíche. Eu estou usando também umas cápsulas de sais minerais (SaltStick), eu suo demais, ajuda a repor o que é perdido pelo suor. Durante a corrida eu paro pelo menos uma vez para tomar água ou alguma bebida com carboidrato (hoje foi um powerade na metade da corrida e mais uma garrafa de 500 ml de água uns 3 km depois).

Abraços!

Hmmm, sanduba com queijo derretido é bom...

Esses sais aí é interessante, tu tem acesso a sucos? Depois da corrida fazer um suco natural de maracujá ajuda bastante, ou uma couve refogada, ambos ajudam bastante a repor o que foi perdido.

Abraço

Postado

Porque você não faz livre? Muito melhor para aumentar as cargas.

Oi Shapudo, na academia eu realmente nunca pensei em fazer a remada livre. Quando to em casa, faço unilateral com halteres.

Fazer livre pode doer minha lombar? Porque ela é zoada, risos. Na máquina eu pelo menos consigo deixar a coluna bem retinha, apoiada no suporte.

Postado

pode começar a fazer sim fazer livre é só começar com pouco peso e ir progredindo e de 2 em 2 kg e sempre corrigindo a execução e fazendo direito!, e sobre remadas e a unilateral com muito peso tipo kroc rows se acha que é bom pra melhorar a pegada e dá força pro levantamento terra?

Postado

Oi Shapudo, na academia eu realmente nunca pensei em fazer a remada livre. Quando to em casa, faço unilateral com halteres.

Fazer livre pode doer minha lombar? Porque ela é zoada, risos. Na máquina eu pelo menos consigo deixar a coluna bem retinha, apoiada no suporte.

Você faz levantamento-terra?Agachamento livre?

Então sua lombar vai aguentar tranquilamente.

Postado

Shapudo, faço o goblet squat exatamente por causa da lombar. Atualmente não faço terra não.

Que problema você tem?

Dependendo do problema, é consertado justamente com exercícios como remada, agachamento e terra.

bjs

Postado

Que problema você tem?

Dependendo do problema, é consertado justamente com exercícios como remada, agachamento e terra.

bjs

(Poluindo o diário do Martin com minhas dúvidas hauhuahua)

Shapudo, não cheguei a ir ao médico pra saber exatamente o que tenho (não me bate, haha!), mas no começo desse ano travei minha lombar ao levantar um colchão pra colocar lençol. Isso foi antes de eu começar a me exercitar, fiquei vários dias com muita dor.

Logo depois, quando comecei a frequentar a academia, senti dor fazendo mesa flexora. Nos treinos de vôlei que eu frequentava, também tinha dores. Por enquanto parei com o vôlei.

Sei que tenho predisposição para problemas na lombar e ainda por cima, trabalho com TI. Titio Martin já falou que minha postura deve ser uma nhaca (e é mesmo, embora eu tente corrigir quando lembro), por isso que ele sugeriu o goblet squat.

Às vezes quando durmo de lado, de mau jeito, acordo com dores. Fora que eu já não sou mais uma menininha, né :tired:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...