Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Bom treino Martin, como ta a dieta?

E aí Rodrigo,

A dieta está indo bem. Ganhei em torno de 1.5 kg em 10 semanas; ainda tenho mais umas 5 semanas de bulking, depois começo um cutting.

Abraços!

Eu particularmente adoro esse lance de 8x3, mas só fico com o pé atras de usar isso no supino ou em remadas, mas no agacho eu uso e ATORON kkkkk.

Hahaha, legal Orphee.

Eu não gosto de remadas low-reps, a tendência é não fazer com a postura correta (segurando na fase concêntrica), acaba ficando um movimento de pêndulo...... acho melhor trabalhar com pelo menos umas 6-8 reps.

Supino é tranquilo de fazer low-reps, de repente um 8x3 cai bem.

Abraços!

faz lembrar o Chaos & Pain! YEAH!!

belo treino martin :D esse encolhimento tá quase nos 200 =P

Valeu Ricardo!

Tá ficando difícil segurar 1s com essa carga, haha

Abraços!

E ai Martin, como estão as coisas por aqui? tudo certinho?

E aí César,

tudo tranquilo, sim, e com você?

Abraços!

---

E aí pessoal. Hoje o treino foi de upper. Ficou assim:

chinups - 90 kg - 3x4

dips - 90 kg - 3x6

remada triangulo - 7 placas - 9/8

OHP - 44 kg - 2x7

remada aberta - 5 placas - 20/16

flexão tríceps - 12/11

elevação lateral no cross - 2 placas - 3x8 (comecei a fazer assim, achei que trabalhou bem)

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah martin eu tb concordo com o lance da remada,mesmo na pendlay row, vc mais vai pra barra doque a barra vem pra vc rsrs.

Eu tinha uma noia com 3 reps, tipo de um medo de não me gerar hipertrofia,sei lá, seria uma boa jogar um crucifixo junto ou é inutil?

ah, como q ta treinar sem supinos, ta fazendo falta ou nem? haha.

abraços.

Link para o comentário

• Supermoderador

O Rippetoe fala isso no Starting Strength.

Ele recomenda fazer com mais repetições porque pode acontecer exatamente isso - se aumentar um pouco a carga a execução fica severamente comprometida.

Quanto ao crucifixo, não vejo problema, acho legal um exercício high-reps no final do treino (eu faço flexões). Mas vai depender do seu treino, objetivo, etc hehe

Abraços

Link para o comentário

Cara, se eu coloco uma carga alta, eu não consigo puxar a barra até encostar na barriga, agora se eu desço um tikim só a carga, ai já fica easy, eu não me dou bem com remadas rsrs.

O Rippetoe fala isso no Starting Strength.

Ele recomenda fazer com mais repetições porque pode acontecer exatamente isso - se aumentar um pouco a carga a execução fica severamente comprometida.

Quanto ao crucifixo, não vejo problema, acho legal um exercício high-reps no final do treino (eu faço flexões). Mas vai depender do seu treino, objetivo, etc hehe

Abraços

Interessante! Achava que só eu sofria desse mal... se faço as remadas com 30, quase arranco o suporte fora. Se aumento 1 placa, não consigo fazer as 10 repetições direito.

Link para o comentário

• Supermoderador

Fabi, procure segurar 1-2 segundos com os ombros para baixo e para trás, escápulas unidas. Isso vai aumentar o trabalho das costas, e vai dificultar um pouco o exercício (assim você não precisa fazer um monte de repetições para sentir algo).

Link para o comentário

Fabi, procure segurar 1-2 segundos com os ombros para baixo e para trás, escápulas unidas. Isso vai aumentar o trabalho das costas, e vai dificultar um pouco o exercício (assim você não precisa fazer um monte de repetições para sentir algo).

Hummmm, entendi! Vou fazer isso no próximo treino de costas. Realmente na remada eu não sinto muito não, percebi que minhas costas "trabalham" muito mais no chin-up.

Bigadu! :laughingsmiley:

Link para o comentário

• Supermoderador

Hummmm, entendi! Vou fazer isso no próximo treino de costas. Realmente na remada eu não sinto muito não, percebi que minhas costas "trabalham" muito mais no chin-up.

Bigadu! :laughingsmiley:

Isso aí Fabi, depois diga como foi.

bons treinos!

---

E aí pessoal. Hoje foi dia de treinar lower.

Ficou assim:

front squat - 78 kg - 8x3 (bem pesado)

RDL - 114 kg - 2x8

leg unilateral - 8 placas - 10/11; 7 placas - 15

E foi só. Ainda senti o incômodo na lombar, mas gostei que durante o exercício consegui fazer o 'bracing' abdominal bem e não senti nada.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...