Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

E aí Shapudo.

Imagino que ele seja sim muito bom como unilateral - para ganho de massa, comparando com outros, justamente por tirar a parte de equilíbrio da jogada.

Tô gostando de ver seus vários treinos por dia :D

Vlw cara. Aproveitando as férias para dar um rápido e eficiente upgrade nas habilidades e condicionamento. Pena que poucas pessoas acompanham meu diário :crying_anim02: , as pessoas tem que abandonar os mitos de frequência.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desistiu do diário man? Não pretende voltar?Curtia seu treino, de vez em quando eu acompanhava.

Sobre o leg press, ele está se famigerando pelo fórum, estão tendo um bom feedback dele. Não pude testar por estar longe da academia, mas imaginando a mecânica do exercício, parece ser o melhor unilateral para pernas mesmo.

abs

Fala shapudo, desisti sim hehe, eu gosto mais de discussoes do que de relatar o treino. Meu diario era muito parado.

Mas acompanho o diario do pessoal. Tem gente que se motiva mais ainda relatando. Eu como to motivado a mil to de boa.]

Eu to deixando o preconceito um pouco de lado. Não curto maquinas, mas elas tem la sua utilidade ne?

Ahh frango, eu estava comparando o unilateral com o leg press comum... ahah

Sim, concordo com tudo o que você falou. o leg unilateral não tem o problema do desequilíbrio e da pegada. O desequilíbrio é bem evidente no bulgarian.... é um bom exercício, mas não para ganho de massa, não tem como colocar muita tensão na musculatura.

Avanço cansa pra @$##% mesmo.

Abraços

E aí Shapudo.

Imagino que ele seja sim muito bom como unilateral - para ganho de massa, comparando com outros, justamente por tirar a parte de equilíbrio da jogada.

Tô gostando de ver seus vários treinos por dia :D

Abraços

--

Hoje não irei treinar. Mudei de função no trabalho, está bem mais estressante, não vai rolar de jeito nenhum treinar 4 vezes e correr outras 3 na semana. Vou continuar com 4 treinos com pesos da mesma forma que agora, mas treinando terça, quinta, sexta e sábado; e vou correr duas vezes na semana, quarta e domingo. Assim tenho um dia de descanso (segunda) logo depois da corrida longa da semana, que é a que me 'quebra' mais (hoje minhas pernas estão bem doloridas).

Abraços e boa noite a todos.

Blz mano. Vamos ver se fico com os quads MONSTROOOOO daqui pra frente hehe.

Como voce faz o leg press unilateral? estende o joelho ou para antes dele estender? desce ate a coxa enconstar no peito? faz tanto tempo que não uso essa maquina que nem me lembro como faz kkk. Se tiver um video de alguem fazendo, manda ai.

Obrigado pela resposta Martin :)

O que eu percebo é que outras medidas de circunferência diminuíram e até mesmo a dobra abdominal ficou menos espessa mas a circunferência não diminui, e eu meço nas segundas de manha. Bem, agora só me resta chegar ao six-pack , se chegar, para ter certeza de que o mínimo do meu abdome é o atual e depois relato para quem tiver interesse. Vou tentar até Dezembro, se não conseguir vou desistir, cada vez aperto mais na alimentação.

Abraço

Tem ideia de quanto ta a dobra gremista? Penso eu que com 8~10 mm não tem muito o que perder, ai provavelmente a circunferencia é essa mesmo.

Six pack é osso mesmo. Ta a quanto tempo no cutting ja? perdeu muita mm? Ja tento eliminar a retenção de alguma forma? (brincando com carbs, sodio, agua)?

Se faz/fez exercicios pro abdomem? Quais?

Abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Obrigado pela resposta Martin :)

O que eu percebo é que outras medidas de circunferência diminuíram e até mesmo a dobra abdominal ficou menos espessa mas a circunferência não diminui, e eu meço nas segundas de manha. Bem, agora só me resta chegar ao six-pack , se chegar, para ter certeza de que o mínimo do meu abdome é o atual e depois relato para quem tiver interesse. Vou tentar até Dezembro, se não conseguir vou desistir, cada vez aperto mais na alimentação.

Abraço.

Com certeza você chega no six pack, Gremista, massa magra você deve ter de sobra para os gomos aparecerem. É só questão de tempo. Até os meus apareceram no último cutting...

Vá indo aos poucos e não exagere no déficit.

Abraços!

Vlw cara. Aproveitando as férias para dar um rápido e eficiente upgrade nas habilidades e condicionamento. Pena que poucas pessoas acompanham meu diário :crying_anim02: , as pessoas tem que abandonar os mitos de frequência.

abs

Eu acompanho em off.... tô gostando de ver que você já evoluiu bastante desde que começou a treinar BW, muito bom, tá de parabéns.

Abraços

Eu to deixando o preconceito um pouco de lado. Não curto maquinas, mas elas tem la sua utilidade ne?

Blz mano. Vamos ver se fico com os quads MONSTROOOOO daqui pra frente hehe.

Como voce faz o leg press unilateral? estende o joelho ou para antes dele estender? desce ate a coxa enconstar no peito? faz tanto tempo que não uso essa maquina que nem me lembro como faz kkk. Se tiver um video de alguem fazendo, manda ai.

Abraços

Isso aí, Frango, nada de extremos... máquinas têm sua utilidade, não é muita, mas têm.

Eu não estendo totalmente o joelho, não. Faço com a máxima amplitude que eu consigo - que não é muita, não consigo flexionar demais o quadril, começa a doer. O ideal seria ir até um pouco depois de as pernas formarem um ângulo de 90º (amplitude similar a um agachamento).

Eu cheguei a filmar um leg press unilateral há um tempo.... aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=4FfoYmYA4qA

Abraços!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Olá Frango :) Não meço as dobras, acho que não funciona, depende do cara que pega as dobras, o horário e tudo mais, enfim, acho que não funciona e não recomendo, mas a do abdome não deve estar 10mm não, mas está qse, qse. Estou em cutting a 14 meses, aquela dieta da recomposição corporal, assim consigo treinar bem sem passar fome e aos poucos vou ajustando a dieta e diminuindo o déficit.

Devo ter perdido MM, perdi medidas porque a gordura está em todo o corpo e não tem como diminuir BF sem perder medidas, então tu não pode ficar bitolado com isso. Sempre fiz exerci cios para o abdome, mas não tem nada de especial, geralmente são circuitos que você encontra em qualquer diário :)

Ah.... a 14 meses atrás estava com 85Kg a 1,69cm, mas o BF deveria ser uns 20%, imagino que se baixar para 75Kg consiga chegar a 10%, estou com 76,9kg :PAQUI a foto que tirei em maio:)

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin a academia comprou 3 novas barras , 2 de supino ( que uso para fazer militar também ) e uma para rosca direta , e todas as três a parte da barra que não coloca o peso , onde seguramos , e enrrolada em outra parte de ferro e mais uma parte de um materia que lembra mt uma lixa so que sem espetar tanto , n sei explicar mt bem , mais eu li no dinossauro training uma vez que barras de pegada grossa seriam uteis , o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza você chega no six pack, Gremista, massa magra você deve ter de sobra para os gomos aparecerem. É só questão de tempo. Até os meus apareceram no último cutting...

Vá indo aos poucos e não exagere no déficit.

Abraços!

Eu acompanho em off.... tô gostando de ver que você já evoluiu bastante desde que começou a treinar BW, muito bom, tá de parabéns.

Abraços

Isso aí, Frango, nada de extremos... máquinas têm sua utilidade, não é muita, mas têm.

Eu não estendo totalmente o joelho, não. Faço com a máxima amplitude que eu consigo - que não é muita, não consigo flexionar demais o quadril, começa a doer. O ideal seria ir até um pouco depois de as pernas formarem um ângulo de 90º (amplitude similar a um agachamento).

Eu cheguei a filmar um leg press unilateral há um tempo.... aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=4FfoYmYA4qA

Abraços!

Abraços!

Blz martin, vou ver o video quando der.

Olá Frango :) Não meço as dobras, acho que não funciona, depende do cara que pega as dobras, o horário e tudo mais, enfim, acho que não funciona e não recomendo, mas a do abdome não deve estar 10mm não, mas está qse, qse. Estou em cutting a 14 meses, aquela dieta da recomposição corporal, assim consigo treinar bem sem passar fome e aos poucos vou ajustando a dieta e diminuindo o déficit.

Devo ter perdido MM, perdi medidas porque a gordura está em todo o corpo e não tem como diminuir BF sem perder medidas, então tu não pode ficar bitolado com isso. Sempre fiz exerci cios para o abdome, mas não tem nada de especial, geralmente são circuitos que você encontra em qualquer diário :)

Ah.... a 14 meses atrás estava com 85Kg a 1,69cm, mas o BF deveria ser uns 20%, imagino que se baixar para 75Kg consiga chegar a 10%, estou com 76,9kg :PAQUI a foto que tirei em maio:)

Abraço :)

Ueh, mas qual a diferenca entre "voce" tirar as dobras e se pesar ambos no mesmo horario? =P

Seu cutting deve ta muito bom, 14 meses é bem tranquilo né num passa fome nem vontade. Sabe que eu nunca fiz circuitos de abdomem, a função deles é mais o que? hipertrofia, resistencia/condcionamente?

Vi a foto, porra ta bem pra caramba cara. Pra mim quase não tem gordura ali. Ta bem marcado o abs. Acho que só os pack de baixo que não tão tanto mas eles são mais chatinhos mesmo né. Provavelmente chegando nesse peso se vai conseguir atingir o objetivo.

Boa sorte camarada =).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal.

Freyr, legal que tem barras mais grossas.... vai ser bom para você. Dá uma olhada nos posts do Gremista lá no tópico do stronglifts, ele treinou com fat gripz, teve ótimos resultados.

Hoje treinei FB. Estou com um incômodo na lombar desde a semana passada, acho que dei um mau jeito dormindo... incomodou durante o treino, mas não atrapalhou.

Ficou assim:

front squat - 76 kg - 8x3

RDL - 112 kg - 2x8

leg press unilat. - 8 placas - 13/12; 7 placas - 14

dips - 6/7/7

remada cabo, triângulo - 7 placas - 12/9/7

shrug, 1s hold - 174 kg - 2x6

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...