Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Martin tudo bem?????

Obrigado pelas dicas!me ajudaram muito,cheguei até a arriscar um L-Sit nas paralelas,mas não consegui esticar as pernas,apenas fiquei com os joelhos dobrados,to lendo uns tutoriais aqui no site beast skill,esse site é bom pra aprender essas coisas ou me recomenda outro?!

abraço!

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Oi Martin!

No meu próximo treino de inferiores, vou pedir para alguém filmar o RDL sim.

Quanto à dor, é BEM naquele pontinho da foto, no "fundinho" da pele, sabe? Sou ótima para este tipo de explicação, hahahaha... melhor ir num orto e fazer uma ressonância antes que piore, né?

Vc tá aonde aí no Rio? Tá conseguindo aproveitar a praia nem que um pouquinho à noite?

Abraços!

Oi Fabi,

isso aí, filme o RDL.

Hmmm quando você pressiona o mesmo ponto no outro joelho, dói? Eu se pressionar doem os dois lados. Mas você disse que sente sem pressionar, né?

Realmente seria bom ir a um ortopedista, para ter uma avaliação melhor.

eu estou ficando em um hotel no catete. Não aproveitei a praia, não (eu não curto praia, moro a 2 quadras dela e quase nunca vou... se bem que a praia onde eu moro é bem ruinzinha).

Abraços!

Oi Martin tudo bem?????

Obrigado pelas dicas!me ajudaram muito,cheguei até a arriscar um L-Sit nas paralelas,mas não consegui esticar as pernas,apenas fiquei com os joelhos dobrados,to lendo uns tutoriais aqui no site beast skill,esse site é bom pra aprender essas coisas ou me recomenda outro?!

abraço!

E aí Gabriel,

esse site é excelente, muito bom mesmo. Vá na fé :D

Abraços!

afundo = the best

ontem fiz com um step na frente (a perna da frente levantada), nossa como pega. odeio mas adoro hahahah

Realmente é muito bom, Amanda. Pega pra caramba com uma perna elevada. Fez com a mesma carga? Sentiu algum desequilíbrio extra?

bom dia para você!

----

E aí pessoal. Ontem fui treinar superiores. Fiz chinups e dips sem carga, além de uma remada articulada esquisita e OAP. Ficou só nisso, bateu uma canseira danada e fui dormir bem cedo.

Hoje quero ver se corro um pouco. Amanhã de manhã cedo (6h) volto para Macaé.

Abraços e bom dia a todos.

Postado

Oi Fabi,

isso aí, filme o RDL.

Hmmm quando você pressiona o mesmo ponto no outro joelho, dói? Eu se pressionar doem os dois lados. Mas você disse que sente sem pressionar, né?

Realmente seria bom ir a um ortopedista, para ter uma avaliação melhor.

eu estou ficando em um hotel no catete. Não aproveitei a praia, não (eu não curto praia, moro a 2 quadras dela e quase nunca vou... se bem que a praia onde eu moro é bem ruinzinha).

Abraços!

E aí Gabriel,

esse site é excelente, muito bom mesmo. Vá na fé :D

Abraços!

Realmente é muito bom, Amanda. Pega pra caramba com uma perna elevada. Fez com a mesma carga? Sentiu algum desequilíbrio extra?

bom dia para você!

----

E aí pessoal. Ontem fui treinar superiores. Fiz chinups e dips sem carga, além de uma remada articulada esquisita e OAP. Ficou só nisso, bateu uma canseira danada e fui dormir bem cedo.

Hoje quero ver se corro um pouco. Amanhã de manhã cedo (6h) volto para Macaé.

Abraços e bom dia a todos.

Que exercício é OAP ?

fiquei imaginando Over Arnold Press :S, mas isso não existe kkkkk

abraços

• Supermoderador
Postado

Que exercício é OAP ?

fiquei imaginando Over Arnold Press :S, mas isso não existe kkkkk

abraços

Acho que ele quis dizer OHP mas foi corrigido pelo editor do celular.

One Arm Press, ou desenvolvimento-em-pé-com-um-braço eheh

single-arm-dumbbell-press.jpg

Abraços!

Macaé

nome da cidade que mora a mulher que me motivou a treinar HAHAHAHA

Hahaha

Quem é essa mulher, SG?

Abraços!

• Supermoderador
Postado

hahaha

nome: monica rodrigues

uma morena bonita ai, ;)

ela jogava warcraft comigo online

Hahaha, legal SG.

Abraços!

Martin,

Você faz esse OAP estilo strongman ? Usando as pernas e com outro braço esticado pra equilibar ? Ou faz mais estrito tipo na foto do spoiler?

Abraços

E aí Sprinter,

eu faço com o outro braço ao lado do corpo, esticado (normal).

Abraços!

----

Ontem não treinei, mas corri, 15 km em 1:42, sendo 8 deles na orla de copacabana. Muito bom!

Abraços e boa sexta a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...