Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Ei Martin, vc topa uns WDS de BW?? hehehe

se topar te coloco lá no grupo do feicebuk

Hahaha, valeu Amanda

Eu topo sim :D

valeu Martin

amanha vou fazer com 150kgs :ph34r_anim:

Vai com calma, SG......

Legal Martin.... vou ver se acompanho aqui pra ir vendo sem precisar ficar perguntando... abraço

Não tem problema algum perguntar, Luiz.

Abraços!

Super-Martin :medieval:

parabens martin!!! merece concerteza!! :king_right::cool:

Merece mesmo mano,parabéns,sempre ajudando a gente :medieval:

Valeu pessoal :D espero corresponder à altura.

Abraços!

----

Hoje treinei lower body. Estava com bastante DMT, principalmente nos adutores, mas felizmente não atrapalhou. Fiz com cargas reduzidas novamente, me senti bem no agacho high-bar, daria até para fazer com uma carga um pouco maior.... mas é melhor ir com calma. Consegui fazer 4 séries, foi bom, nos últimos treinos tinha feito só 2 ou 3.

Ficou assim:

high-bar squat - 84 kg - 4x6

afundo - 70 kg - 2x8

RDL - 106 kg - 2x8

front rack shrug - 90 kg - 1x12, 1s hold

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc ja vem correspondendo cara,aliás o trabalho de vcs sempre foi louvavel,ajudando a galera a com suas experiências e feedbacks.

Martin tô com uma duvida quanto ao squat high-bar,vou inclui-lo no meu treino e a mecanica dele é diferente do low-bar certo?

A minha dúvida é quanto aos joelhos,tambem joga eles para fora?

Vou passar a fazer squat hb,e front squat a mecanica é igual desses 2 correto?é apenas agachar subindo e descendo?

______________

Melhorou dos sintomas da possivel gripe?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Rabiskdo.

Melhorei sim, antes estava com uma tosse com catarro, agora ela está seca, haha

Ah, sim, sempre jogue os joelhos para fora, independente do estilo de agachamento. Os joelhos têm que ficar na direção do meio dos pés, olhando pela frente.

Sim, tanto no high-bar quanto no frontal você basicamente desce e sobe. Lembre-se, porém, de manter sempre o peito estufado. No frontal mantenha os braços na horizontal e sempre pense em empurrar os cotovelos para cima quando estiver subindo, isso ajuda a manter o tronco na posição correta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Rabiskdo.

Melhorei sim, antes estava com uma tosse com catarro, agora ela está seca, haha

Ah, sim, sempre jogue os joelhos para fora, independente do estilo de agachamento. Os joelhos têm que ficar na direção do meio dos pés, olhando pela frente.

Sim, tanto no high-bar quanto no frontal você basicamente desce e sobe. Lembre-se, porém, de manter sempre o peito estufado. No frontal mantenha os braços na horizontal e sempre pense em empurrar os cotovelos para cima quando estiver subindo, isso ajuda a manter o tronco na posição correta.

Abraços!

vc diz sempre assim e não assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vc diz sempre assim e não assim?

exatamente ao contrário :D

na segunda foto está correto o posicionamento dos cotovelos, elevados, com os braços na horizontal. A primeira foto é um outro estilo de segurar a barra; requer menos mobilidade ao custo de uma posição de cotovelos muito ruim (um por cima do outro). Não faça isso, faça como a segunda foto. E cuide para os joelhos não caírem para dentro, como os da moça.

Se você não tiver mobilidade para segurar a barra com todos os dedos, não tem problema, segure com 1 ou 2, já é suficiente. Abrir a pegada também ajuda nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

<p>E a&iacute; pessoal,</p>

<p>treino de hoje foi upper. Esqueci de levar o papelzinho com o treino, no push press usei a mesma carga do &uacute;ltimo treino e consegui o mesmo n&uacute;mero de reps; nas paralelas usei 2 kg a mais e consegui fazer 3x8, no &uacute;ltimo treino antes das f&eacute;rias tinha feito 8/8/6. O treino todo ficou assim:</p>

<p>push press - 50 kg - 3x6</p>

<p>chinups - 87 kg - 3x4 + 1x6 (79 kg)</p>

<p>chest dips - 87 kg - 3x8</p>

<p>remada aberta - 5 placas - 3x13</p>

<p>flex&atilde;o - 15/11</p>

<p>eleva&ccedil;&atilde;o lateral, parciais - 12 kg - 1x20 (feitas <a href="

">assim</a>, mas com amplitude um pouquinho maior)</p>

<p>leg press unilateral - 6 placas - 18/5/5/5/5 (myo-reps)</p>

<p>hanging leg raises - 2x12</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>E foi s&oacute;.</p>

<p>&nbsp;</p>

<p>Abra&ccedil;os e bom final de semana a todos.</p>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E ai Martin?

Parabéns pelo novo cargo. Eu sabia desde que você virou moderador, hehe, pode até buscar se quiser, tinha até dito.

Daora o seu treino. Os hanging leg raises são full?

E aí Shapudo,

valeu!

Não, os HLR são com os joelhos flexionados.

Abraços!

-----

E aí pessoal,

agora que eu corri a meia, vou começar a seguir os treinos listados no Endurance WOD. Como treinarei pernas 3 vezes na semana, ficaria muito puxado correr outras 3 vezes, então vou fazer 2 treinos por semana; um alternando intervalos curtos e longos, e outro fazendo uma corrida longa.

Hoje o treino seria 10K a 85% do ritmo de 10K TT (time trial, o mais rápido possível). Usei como base o meu tempo na corrida de 10K de abril; isso se mostrou um erro, afinal de contas naquele dia estava frio e sem sol, e hoje está um calorão e metade da corrida foi de cara para o sol :D

Além disso, estava com as pernas bem doloridas do treino de ontem, tanto que terminei a corrida com fôlego de sobra, mas sem forças.

No final das contas acabou sendo um 10k TT. Ficou assim:

10k TT - 1:04:50 (06:29'/km)

FC - 162 bpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MESMO TEMPO QUE O MEUUU!!!! na vdd vc foi 6 segundos mais rápido hehehe

terça volto a correr mas to com medo, porque perdi demaisss o condicionamento.... maaaas vamo lá né...

Martin, vc acha que se eu treinar direitinho eu consigo pegar um tempo bom na corrida do dia 30/jun? Tipo abaixo de 28min?? heheh

bjss boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

MESMO TEMPO QUE O MEUUU!!!! na vdd vc foi 6 segundos mais rápido hehehe

terça volto a correr mas to com medo, porque perdi demaisss o condicionamento.... maaaas vamo lá né...

Martin, vc acha que se eu treinar direitinho eu consigo pegar um tempo bom na corrida do dia 30/jun? Tipo abaixo de 28min?? heheh

bjss boa semana

É nóis, Amanda!! hahaha

Não te preocupa, o condicionamento volta rapidinho. Rapidinho mesmo.

Você já correu abaixo de 28 minutos, não? Foi de noite, né?

Dependendo do clima eu acho que você consegue, sim.... 28 de junho é provável que esteja frio, deve ajudar.

beijos e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...