Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

160kg? martin, se ta muito zuero, sério

saudade da epoca que eu era "grande" e forte :[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

to até pensando na amada oxandrolona pra dar uma ajuda aeeuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala, Martin!

Parabéns pelo diário, boa viagem e boa prova!

Abraço

Valeu Mac!

grande abraço!

160kg? martin, se ta muito zuero, sério

saudade da epoca que eu era "grande" e forte :[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

to até pensando na amada oxandrolona pra dar uma ajuda aeeuaha

E aí matheus sumido

Cara, 160 kg é fichinha pra você, basta poder treinar, você é bem mais forte do que eu.

vê se não some, hein

abraços!

Olá martin! :)

Aguardando o relato da corrida ^_^

Como foi a meiaaaaa

Oi pessoal :D a meia tava muuuito cansativa, não tinha uma nuvenzinha no céu e a segunda metade da corrida foi de cara pro sol. Mesmo assim consegui correr bem, terminei a prova em 2:06:50. Foi só 3 minutos acima da meia que eu corri no rio há uns 2 anos, naquela vez estava mais frio e sem sol (até com uma garoazinha excelente).

Fiz a primeira metade da prova em 1:04:10 e a segunda em 1:02:40.

Agora vem a parte boa, churrasco com a família :D

Abraços e bom domingo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha! parabens martin! bom churrasco! bota calorias pra dentro pra recuperar da corrida :P

tem alguma noção do lugar que chegou?? ficou na primeira metade?? pra mim acho que isso já seria otimo certo? acabar nos 50% primeiros



PS: passa lá no meu topico pois falei umas coisas sobre a corrida dos 1600metros e queria saber se tem alguma lógica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

fodaaa!!!! :P

no sol ainda... imagino o suor depois hahaha se quando eu corri 10km em 1h04'53 eu fiquei encharcada, imagina vc que fez mais de metade disso, e ainda NO SOL

bom domingo pra vc também!

Oi Amanda!

nossa, eu terminei a prova completamente encharcado. Fiquei uns 5 minutos bebendo água e descansando logo ao final da corrida.... devo ter bebido uns 4 litros, contando também o que tomei antes e durante a corrida.

tem um tio meu que corre, ele estava aqui hoje, combinei com ele de correr em revezamento a maratona de porto alegre do ano que vem, 21 km para cada um. Ele corre rápido pra caramba, faz uma meia em 1:40, isso que ele tem 62 anos.

boa semana para você!!

haha! parabens martin! bom churrasco! bota calorias pra dentro pra recuperar da corrida :P

tem alguma noção do lugar que chegou?? ficou na primeira metade?? pra mim acho que isso já seria otimo certo? acabar nos 50% primeiros

PS: passa lá no meu topico pois falei umas coisas sobre a corrida dos 1600metros e queria saber se tem alguma lógica :D

Valeu Ricardo!

comi muito hoje, muito churrasco e muita sobremesa :D

pelo que vi no site, eu fiquei em 620, de 703 homens que correram a meia. É uma distância que pouca gente participa por aqui.... aí quem corre costuma já ter mais experiência. Para ter uma ideia, eu corri uma meia-maratona no rio de janeiro com umas 20 mil pessoas, com um tempo um pouquinho melhor do que o que eu fiz hoje eu fiquei entre os 60% primeiros lá.

Respondi lá no seu tópico, não sei se era sobre isso que você estava falando.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...