Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aki martin, mas to com preguiça de ler tudo aki, da pra fazer um resumão maroto? Objetivo/treino? :P

Cargas tão mto boas em

~Abrçs

[2]

Aaah e parabéns, 2 anos de Diário hoje :guitar:

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Acompanhando aki martin, mas to com preguiça de ler tudo aki, da pra fazer um resumão maroto? Objetivo/treino? :P

Cargas tão mto boas em

~Abrçs

Valeu Zohan!

Haha. O objetivo agora é bulking. O treino está aqui:

O treino todo é o seguinte:

segunda - FB (lower + um pouco de upper)

front squat - 4x6

RDL - 3x8

afundo - 2x8

leg press unilat. - myo-reps

remada sentado, pegada supinada - myo-reps

chest dips - myo-reps

encolhimento - 2x5

quarta - upper

chinups - 3x4 +1xBW

chest dips - 3x5

remada sentado, pegada supinada - 2x10

OHP - 2x8

remada sentado, pegada aberta - 3x12

flexão tríceps - 2xBW

elevação lateral - 1x12

quinta - lower

high-bar squat - 4x6

RDL - 3x8

afundo - 2x8

sábado - FB (upper+leg press)

chinups - 3x4 +1xBW

push press - 3x5

remada sentado, pegada aberta - 3x12

dips - 3x8

flexão tríceps - 2xBW

elevação lateral - 1x12

leg press unilat.: myo-reps

Nos demais dias da semana eu pretendo ou correr (2 dias na semana, sendo 1 de tiros curtos ou longos e 1 com uma corrida longa) ou fazer alguma coisa em casa (ab wheel e alguns exercícios do convict conditioning, ou algo de condicionamento).

Abraços!

[2]

Aaah e parabéns, 2 anos de Diário hoje :guitar:

Hahah, nem tinha visto. Valeu Netrix.

abraços!

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Parabéns pelos 2 anos de diário Martin !!! B)

Postado

esse video do chaos and pain é cá uma matança!!! :lmaosmiley::lmaosmiley:

vou botar mais carga mesmo nos meus shrugs. mas com 2secs hold a coisa fica mais complicado. parabens pelos 2 anos de diário?? vai ter feedback destes 2 anos?? :ph34r_anim:

• Supermoderador
Postado

Parabéns pelos 2 anos de diário Martin !!! B)

Valeu Gremista!

Abraços!

esse video do chaos and pain é cá uma matança!!! :lmaosmiley::lmaosmiley:

vou botar mais carga mesmo nos meus shrugs. mas com 2secs hold a coisa fica mais complicado. parabens pelos 2 anos de diário?? vai ter feedback destes 2 anos?? :ph34r_anim:

Demais, não Ricardo? Imagine fazer encolhimento com mais de 400 kg???

Coloque sim, veja se você consegue fazer com a mesma amplitude que atualmente. O segredo é começar com a barra já mais alta, mais alta do que um rack pull, e se for o caso segurar a barra nas coxas.

Valeu!

Feedback? Ah, ganhei muito conhecimento nesses 2 anos, e força também. Que continue assim!

Ah, ganhei de você por 2 segundos na milha, hehehe agora é a sua vez de me passar de novo :D

Abraços!

----

Hoje foi o último treino pra valer antes da meia. Queria ter feito 3 tiros de 1600m, mas após o segundo eu já estava completamente morto... fiz o primeiro com uma intensidade muito alta, quase não completei nem o segundo. Pelo menos consegui melhorar em relação ao último treino.

Ficou assim:

tiro 1 - 07:19

tiro 2- 07:29

média - 07:24 (4:38'/km)

Abraços e boa quarta a todos. Amanhã viajarei para a terra santa, devo ficar por lá até o dia 7/5.

Postado

Queria ver um vídeo seu com esse encolhimento pra ver a que amplitude você faz Martin, tem algum pronto?

Eu passei a fazer pesado já faz algum tempo, mas só que eu tenho feito assim:

3x10 - 100kg no Smith, e uso amplitude grande, mas não máxima pq não consigo encolher os ombros até a orelha com essa carga. Eu deixo a barra setada na altura das mãos, com os braços esticados e os joelhos levemente flexionados.. Como o smith tme uma leve inclinação, eu faço de costas para o aparelho, tipo "dentro" do rack, olhando pra fora, assim o movimento fica mais paralelo com a coluna, evitando lesão e melhorando a pegada por não formar ângulo negativo.

Tenho tido bons resultados assim, não tentei fazer com muito mais carga e menos reps pq tenho medo de lesionar o braço ou alguma junta sei lá. QUando eu faço terra 5x5 com 110kg meus braços já sofrem e ficam até vermelhos com o estiramento, imagina 160.

• Supermoderador
Postado

E aí Bruno,

eu tenho um vídeo, mas não dá pra ver direito a amplitude porque eu filmei de baixo. De qualquer forma é a mesma amplitude que eu consigo com carga menor:

Do jeito que você faz me parece bom, seguro. Eu não acho uma boa ideia socar peso, o importante é aumentar gradualmente.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Valeu Amanda!

E melhoras para você :D

----

Hoje foi o último treino antes de viajar. Ficou assim:

chinups - 88 kg (BW+10) - 3x4 + 1x5 (BW)

chest dips - 94 kg - 6/6/6

remada supinada - 6 placas - 11/10

OHP - 40 kg - 8/7

remada aberta - 5 placas - 15/13/12

flexão tríceps - 11/7

elev. lateral - 10 kg - 1x11

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...