Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

No RDL eu não consigo mais reps devido a pegada mesmo martin, o antebraço morre antes dos posteriores! ___ No front squat eu tento deixar os cotovelos mais a frente mesmo e pego a barra com todos os dedos. Vou fazer da forma que vc citou amanhã e ver como me saio! Vai treinar o que amanhã martin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin!!! Boa sorte na competicao meu camarada!

PS: Eu ainda quero te mandar o presente po, tu ja me mandou teu endereço, sei que to desde dezembro do ano passado pra mandar, mas se puder me manda teu endereço novamente preu te mandar, tu merece mais q qqr um!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin!!! Boa sorte na competicao meu camarada!

PS: Eu ainda quero te mandar o presente po, tu ja me mandou teu endereço, sei que to desde dezembro do ano passado pra mandar, mas se puder me manda teu endereço novamente preu te mandar, tu merece mais q qqr um!

Abraços!

quem é vivo sempre aparece!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boa sorte na meia Martin!!!

Valeu Amanda!

Boa semana para você!

No RDL eu não consigo mais reps devido a pegada mesmo martin, o antebraço morre antes dos posteriores! ___ No front squat eu tento deixar os cotovelos mais a frente mesmo e pego a barra com todos os dedos. Vou fazer da forma que vc citou amanhã e ver como me saio! Vai treinar o que amanhã martin?

Rodrigo, use straps então.

Ah, eu estava pensando aqui, no front squat você mantém os braços na horizontal? talvez isso tenha a ver também (se deixar eles caírem um pouco).

Mais abaixo posto o treino.

abraços!

Quando vai ser a competição da meia? Boa sorte ^_^

No próximo domingo, Ricardo, na minha cidade natal (Porto Alegre).

Abraços!

Martin!!! Boa sorte na competicao meu camarada!

PS: Eu ainda quero te mandar o presente po, tu ja me mandou teu endereço, sei que to desde dezembro do ano passado pra mandar, mas se puder me manda teu endereço novamente preu te mandar, tu merece mais q qqr um!

Abraços!

E aí Tibissa sumido!!

Valeu!!

Te mandei por MP.

Grande abraço!

---

E aí pessoal. Hoje acordei sem dor alguma da corrida de ontem, pelo visto já me acostumei a correr distâncias um pouco maiores. Nos exercícios de perna não senti nada hoje.

Ficou assim o treino:

front squat - 72 kg - 4x6

RDL - 110 kg - 2x8

afundo - 74 kg - 2x8

encolhimento (1s hold) - 160 kg - 2x5

remada supinada - 5 placas - 17/4/4/4/4/4 (myo-reps)

dips (chest) - BW - 14/3/3/3/3 (MR)

leg press unilat. - 6 placas - 20/5/5/5/5/5 (MR)

E foi só.

Abraços e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Valeu Ricardo!

Encolhimento é para ser com cargas altas mesmo, a amplitude é pequena e os trapézios são fortes.

Eu faço em um rack de agachamento com barras laterais, a barra fica uns 5 cm abaixo da altura das minhas mãos com os braços esticados ao lado do corpo. Então é só segurar bem a barra, flexionar de leve os joelhos e pegar a barra.

Igual a esse carinha aqui (O Jamie Lewis, do Chaos & pain) faz (abaixe o volume do seu computador):

Ele fala para apoiar a barra nas coxas, isso facilita também. Até uns tempos atrás eu fazia igualzinho a ele, agora eu estou tentando segurar 1s no topo em cada repetição.

Experimenta fazer com mais carga partindo de um suporte mais elevado (sem ter que tirar do chão), você não vai se arrepender ;)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...