Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí Aless,

isso aí :D ontem eu comi pra caramba para compensar o gasto calórico da corrida (umas 1600 kcal), foi bom demais.

Esse tempo que eu fiz está próximo dos tempos que eu conseguia fazer antigamente, na primeira vez que treinei para uma meia-maratona. Isso é bom, porque desde que eu mudei a forma de correr eu ainda não consigo repetir os meus tempos antigos para longas distâncias; pelo menos estou chegando perto. Para distâncias curtas (tiros) eu consigo correr mais rápido do que antigamente.

O meu melhor tempo para uma meia foi 2 horas e 3 minutos, mas foi uma condição atípica (era uma prova e estava frio). Em treinos acho que o meu melhor foi 2:12.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Ah, que legal que está se adaptando com a nova pisada. Tem algum próximo passo com relação a essa corrida mais 'natural'? Talvez um Vibram?

Nossa, 1600Kcal extra é muito bom. Isso é 70% do meu consumo diário...

Só espero que tu não tenha comida açúcar demais, ele é tóxico hein.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu uma pesquisa no jornal esses dias falando que o brasileiro em geral consome mais de 26kg de açúcar por ano só com suco de caixinha e refri!

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/adolescente-consome-26-kg-de-acucar-por-ano-com-refrigerante-e-suco-pronto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ah, que legal que está se adaptando com a nova pisada. Tem algum próximo passo com relação a essa corrida mais 'natural'? Talvez um Vibram?

Nossa, 1600Kcal extra é muito bom. Isso é 70% do meu consumo diário...

Só espero que tu não tenha comida açúcar demais, ele é tóxico hein.

Abraço

Vibram é muito caro..... se algum dia eu pensar em correr com tênis com solado reto, correrei com meu all-star heheh

Ih, ferrou, eu comi uma lata de leite condensado ontem (brigadeiro).......

Abraços!

Saiu uma pesquisa no jornal esses dias falando que o brasileiro em geral consome mais de 26kg de açúcar por ano só com suco de caixinha e refri!

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/adolescente-consome-26-kg-de-acucar-por-ano-com-refrigerante-e-suco-pronto/

Nossa, isso é muita coisa. 26 kg equivalem a 70g por dia, é mais de meio litro de refrigerante, isso na média.

O pior é ver as pessoas falando "refrigerante faz mal, eu tomo suco de caixinha que é muuuito mais saudável".

Não quero nem ver como estaremos em 50, 100 anos.... só consigo lembrar do filme Wall-E quando penso nisso

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero nem ver como estaremos em 50, 100 anos.... só consigo lembrar do filme Wall-E quando penso nisso

Por falar em gente gorda, hoje voltei a academia depois de suas semanas, e dei de cara com a mulher mais gorda que já vi na vida.

Martin, você não tem noção, ela, ela, ela... ela é gorda PROFISSIONAL!!

Pensa numa mulher gorda! Pensou? ... ela é o dobro!

A mulher é tão gorda que é protegida pelo Greenpeace!

O resto da humanidade deve estar no nível dela daqui a 100 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, você não tem noção... a mulher é o quadruplo do Jaba!!

Ela era tão gorda que se for presa vão tem que deixar outras 40 presidiárias irem para casa, para dar lugar para ela!!

Tenso, meu amigo!

E ela na esteira então, com a cara mais boa do mundo... a 3km por hora... por 5 minutos! Lindo!

Sei que é maldade, mas CARA, era muito voluptuosidade meu nego!!!!

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahahaha... coitada

Ou melhor, coitada nada, mesmo que ela tenha algum problema de saúde, obesidade mórbida tem solução.

Nunca vi alguém tão gordo assim...

---

Hoje treinei FB. Reduzi um pouquinho o volume por causa da corrida de ontem. Ficou assim o treino:

front squat - 70 kg - 3x6

afundo - 70 kg - 2x8

RDL - 106 kg - 2x8

encolhimento, 1s hold - 150 kg - 2x5

remada - 4 placas - 22/5/5/5 (MyoReps)

leg press - 6 placas - 20/5/5/5/5 (MR)

chest dips - 10/3/3/3 (MR)

E foi só.

abraços e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...