Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Martin, não cheguei a comentar as fotos mas tu parece mais magro sim, show de bola.

Com relação à maratona, ter saído do cutting talvez ajude. Será que deixar para correr os 21Km no dia da corrida é prudente? Acho que dá para aproveitar a recuperação melhor nessas próximas semanas e se puxar um pouco mais, fazendo 1x de 21Km antes da corrida principal. Mas isso vai depender do feedback do corpo mesmo, se vai melhorar a recuperação até lá, e ir fazendo como hoje... se der, coloca 1Km a mais e vê o que acontece...

Abraço e bom domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aí Bigg eheh
Eu uso marax há muitos meses, provavelmente já deu um ano. Usei praticamente todos os dias nesse período. Mas tomo um comprimido só por dia.
Abraços!

Grande Martin, ainda falta muito man...kkkk

Legal, prentendo usar marax assim também, estava pensando em 15on/15off mais suportar a fome nesses 15 off não é fácil, então de inicio vou mandar 25mg pela manhã que é onde a fome aperta mais.....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Martin, não cheguei a comentar as fotos mas tu parece mais magro sim, show de bola.

Com relação à maratona, ter saído do cutting talvez ajude. Será que deixar para correr os 21Km no dia da corrida é prudente? Acho que dá para aproveitar a recuperação melhor nessas próximas semanas e se puxar um pouco mais, fazendo 1x de 21Km antes da corrida principal. Mas isso vai depender do feedback do corpo mesmo, se vai melhorar a recuperação até lá, e ir fazendo como hoje... se der, coloca 1Km a mais e vê o que acontece...

Abraço e bom domingo.

opa, valeu Aless.

Realmente ter saído do cutting vai ajudar com os treinos de corrida.

Se eu tivesse mais tempo eu com certeza correria 21 km, talvez até mais. Mas eu basicamente só tenho mais 1 dia para correr uma distância mais longa. A minha ideia era correr 16 (ontem) e depois 19; assim eu aumentaria 3 km em cada corrida (antes meu máximo tinha sido 13). Como eu corri 17, dá para correr 20 no próximo treino mais longo. 20 já é próximo o suficiente de 21.... na corrida de ontem eu acho que conseguiria correr mais, de repente até os 21. Chega um ponto em que a dor não aumenta mais, haha. E a parte cardiovascular estava tranquila, terminei o treino com uns 165 bpm. Já em corridas mais curtas e de maior intensidade a parte cardiovascular pesa mais, é o fator limitante.

Da última vez que treinei para uma meia-maratona eu corria uma vez só por semana, e fui gradualmente aumentando a distância; comecei com uns 10 e terminei com 22, se bem me recordo. Mas aí foram mais de 3 meses de treinos.

Abraços!

Grande Martin, ainda falta muito man...kkkk

Legal, prentendo usar marax assim também, estava pensando em 15on/15off mais suportar a fome nesses 15 off não é fácil, então de inicio vou mandar 25mg pela manhã que é onde a fome aperta mais.....

Abraço!

E aí Smaw,

use direto, então. O principal efeito da efedrina é a inibição do apetite. Não vejo motivo para parar com o uso, se mantendo você consegue seguir melhor a dieta.

Efedrina não precisa ciclar, ela não satura os receptores beta-2 como o clembuterol. Ciclar seria apenas pelo efeito estimulante. Mas como o efeito termogênico dela (embora pequeno) aumente com o uso contínuo, acho que os prós em fazer uso contínuo são maiores do que os contras.

Abraços

tá bem martin, tá legal!

qual sua idade mesmo?

eu me esqueci :ohno01:

Valeu SG!

Estou com 30, quase 31 ehehe

Abraços!

---

E aí pessoal. Agora que estou em manutenção, resolvi fazer um leve deload. Dessa forma reduzi as cargas para 80% da semana passada na maioria dos exercícios.

O treino ficou assim:

agachamento frontal - 60 kg - 3x6

RDL - 90 kg - 2x8

afundo - 60 kg - 2x8

leg press unilat. - 6 placas - 2x10

E foi só.

Ah, quando estava fazendo afundo uma menina veio revezar comigo. A personal dela falou para ela: "agora você vai fazer o agachamento para bumbum". Fiquei curioso, que diabos seria isso. Aí a menina começou a fazer um... terra sumô.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahaha, além do absurdo de confundir os nomes, a versão sumo 'pega menos' glúteos do que a versão normal, lol

Mas tem um vídeo engraçado no YouTube que o cara tenta 'definir' tecnicalmente o que é o agachamento, e para cada definição que ele dá, ele acha vários exercícios diferentes que se encaixam na mesma definição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Smaw,

use direto, então. O principal efeito da efedrina é a inibição do apetite. Não vejo motivo para parar com o uso, se mantendo você consegue seguir melhor a dieta.

Efedrina não precisa ciclar, ela não satura os receptores beta-2 como o clembuterol. Ciclar seria apenas pelo efeito estimulante. Mas como o efeito termogênico dela (embora pequeno) aumente com o uso contínuo, acho que os prós em fazer uso contínuo são maiores do que os contras.

Abraços

Há então vou usar direto pelo menos quando estiver em cutting, me ajuda muito a controlar o leão aqui dentro...kkkk

Valeu Martin..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...