Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Muito boa avaliação (em si, aparentemente não, hehehe) Martin. Que tu acha de tirar alguma foto antes de começar o final de semana mesmo?

Como vai ser com as calorias agora?

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

E aí Aless,

eu tirei fotos hoje de manhã. Não estava conseguindo fazer o upload para o imgshack, coloquei em outro site. Tirei uma de frente e uma de costas (não sei como colocar thumbnail aqui).

Aqui:

adfrente_zps8136cbbf.jpg

adcostas_zpsa09c64cc.jpg

A partir de agora provavelmente ficarei em manutenção até as férias e durante estas (final de abril e primeiros 10 dias de maio). Depois é hora de bulkar ehhehe

Abraços!

Editado por Aless
Postado (editado)

Vc tá com visivelmente menos gordura, bem mais definido, isso é óbvio... mas o que mais me chamou atenção foi que pelo que parece nas fotos, a perda de MM foi 0% :P sério mesmo

suas costas já tão largas, vai ficar mtt legal quando bulkar.. o bom é que agora vc vai poder fazer um bulk longo

ta planejando bulkar com quanto de excedente? hehehe

Editado por amandarun
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Tinha que ter tirado foto de lado, na de lado da para ver se saiu aquela gordura das costas e do peito, se você tinha. A gordura da linha do umbigo deu para ver que saiu bastante, essa é a mais dificil. Nem parece um ex-obeso, parabéns ! :)

Postado

Martin, tu tem adipômetro?

Fiquei curioso de saber quanto tá a sua dobra abdominal. Chutaria uns 10mm ou menos. Parabéns! Tá secão. Tem idéia de quanto tá o bf? chutaria de 11-12%

Abraço!

• Supermoderador
Postado (editado)

Martin,<br /><br /><br /><br />E ainda diz que s diferença não é visível, seu cara-de-pau? Kkkkk<br /><br /><br />Cacildis! Visível siiiiiim! A pelanca das costas disse adeus e não te pertence mais haha isso é meu sonho, sabia?<br /><br /><br /><br />Cara, hoje "tive que" postar! Parabéns pela conquista! Ou seria perda? Rsrs ;)<br /><br /><br /><br />Abraço!<br /><br /><br /><br /><br /><br />Nviado d meu TPTLK.<br /><br /><br /><br />Edit: esse tapatalk deu bug, com esses "br", foi mal...<br />

Editado por helb4o
  • Supermoderador
Postado

Vc tá com visivelmente menos gordura, bem mais definido, isso é óbvio... mas o que mais me chamou atenção foi que pelo que parece nas fotos, a perda de MM foi 0% :P sério mesmo

suas costas já tão largas, vai ficar mtt legal quando bulkar.. o bom é que agora vc vai poder fazer um bulk longo

ta planejando bulkar com quanto de excedente? hehehe

Oi Amanda, obrigado :D

Seria sacanagem se eu tivesse perdido massa magra com um cutting tão brando, aí eu jogaria no lixo meu conhecimento sobre cutting, haha

Minha ideia é ganhar uns 5-6 kg neste bulk, então vai demorar uns 6 meses. Talvez mais, vamos ver. Vou começar com umas 2800 kcal, creio que isso dê 200 kcal de excedente.

beijos

Martin, você conhece minha amiga? A Gi??

A Gilete, já ouviu falar?!

E aí Tiago Troll hehehe

Eu não uso gilete há muito tempo. Costumo só aparar os pêlos, é bem mais simples assim. Depois de um tempo a barba começa a incomodar e eu vou lá e aparo. Dessa vez resolvi deixar mais tempo, já parou de incomodar.

Abraços

Tinha que ter tirado foto de lado, na de lado da para ver se saiu aquela gordura das costas e do peito, se você tinha. A gordura da linha do umbigo deu para ver que saiu bastante, essa é a mais dificil. Nem parece um ex-obeso, parabéns ! :)

Valeu Gremista!

É incrível o que a gente consegue fazer com o próprio corpo tendo força de vontade.

Abraços

Martin, tu tem adipômetro?

Fiquei curioso de saber quanto tá a sua dobra abdominal. Chutaria uns 10mm ou menos. Parabéns! Tá secão. Tem idéia de quanto tá o bf? chutaria de 11-12%

Abraço!

E aí Bruno,

Eu tenho um daqueles de plástico aqui. Medindo de acordo com este site, deu em torno de 10mm (bom chute o seu, haha). Mas é meio chato de medir em si mesmo.

O BF eu imagino que esteja por volta de 11-12%, mesmo.

Abraços

Martin,<br /><br /><br /><br />E ainda diz que s diferença não é visível, seu cara-de-pau? Kkkkk<br /><br /><br />Cacildis! Visível siiiiiim! A pelanca das costas disse adeus e não te pertence mais haha isso é meu sonho, sabia?<br /><br /><br /><br />Cara, hoje "tive que" postar! Parabéns pela conquista! Ou seria perda? Rsrs ;)<br /><br /><br /><br />Abraço!<br /><br /><br /><br /><br /><br />Nviado d meu TPTLK.<br /><br /><br /><br />Edit: esse tapatalk deu bug, com esses "br", foi mal...<br />

E aí Hellbis!

Realmente nas costas a perda de gordura foi grande. É estranho que não parece ter uma definição maior, por isso eu falei que visivelmente não mudou tanto. E os malditos abs teimam em aparecer, haha

Muito obrigado :D com certeza você chega lá também.

Abraços!

----

E aí pessoal. Hoje foi dia do longão da semana. Não vou ter muito tempo mais para me preparar para a meia-maratona, então resolvi aumentar a distância hoje. Meu planejamento para a corrida de domingo é o seguinte:

24/3 - 16 km

31/3 - 12 km

7/4 - 19 km

14/4 - 10 km (vou correr uma prova de 10K neste dia)

21/4 - 18 km

28-4 - meia-maratona (21 km)

Ou seja, só terei mais 2 corridas para aumentar a distância. Hoje me preparei para correr 16 km, 3 km a mais do que o máximo que eu havia corrido nos últimos meses. No finalzinho estava me sentindo bem (fora as panturrilhas) e acabei correndo 1 km a mais, totalizando 17 km. Parei 2 vezes para tomar água e um carboidrato em gel, ao todo foram 4 minutos parado.

A depender da minha recuperação durante essa semana e depois da corrida de 19 km eu vejo se vale a pena correr 18 km no dia 21, 7 dias antes da meia-maratona.

Com isso, o treino ficou assim:

17 km - 1:49:40 (06:27/km) (sem contar as duas paradas)

Abraços e bom início de semana a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...