Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Volumoso esses kroc rows aí hein? Massa...

Valeu, Aless. Quero ver se mantenho a carga até chegar a umas 30 reps, aí aumento.

Abraços!

----

Hoje consegui acordar relativamente cedo, e saí para correr por volta de 07:15. Meu planejamento era correr 3 pernas de 4 km no ritmo de 8K (05:47/km), com 10 minutos de descanso entre cada. Ontem fui dormir depois de meia-noite, então não dormi muito, e ainda me entupi de doces em uma festinha de aniversário, ou seja, era pra dar tudo errado :D e até que a corrida rendeu bastante.

Ficou assim:

perna 1: 4 km em 23:10 (05:47/km)

perna 2: 22:55 (05:44/km)

perna 3: 23:22 (05:51/km)

Ao final dos 4 km da última perna eu ainda estava com um pouco de fôlego, então resolvi correr mais 1K. Consegui correr em 05:30, com isso a média da última perna ficou em 05:46/km (28:52 para 5km).

Abraços e bom domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso aí, Amanda, baixando o tempo na esteira vai baixar na rua também.

Que bom que não sente dores, que continue assim por muito tempo!

Ah, e me diga algo. Qual garota da sua idade que você conheça consegue correr 5K em menos de 28 minutos? A tabela diz que você está em nível "excelente" porque você realmente está ;)

bom final de semana para você também!

Fiquei vermelha com esse comentário hahaha adorei

Acho que a unica menina que eu conheço que poderia competir comigo em condicionamento é a minha melhor amiga, se vc ver no facetruque dá pra identificar ela porque tiro bastante foto só com ela hahaha ela faz natação desde pequenininha, o treino dela dura 3~4 horas todo dia. Tá num nível competitivo e tal. Ela é fods hahaha mas não corre direito, eu faria mais no cooper do que ela. Mas acho que em termos de condicionamento mesmo (vo2max) ela tá melhor que eu. Mas é minha melhor amiga, admiro muito ela haha

--

Sou que nem vc, me entupo de doce em festa. Aí retenho pra caramba hahahha mas sorte que a retenção vai embora 2~3 dias depois, parece que nunca teve aquela festa. De vez em quando pode siiim, acaba não fazendo nenhuma diferença

Vc arrasou nessas pernas, sério. Acho que vai ir muito bem na meia. Tá bom, teve descanso entre elas, mas vc conseguiu manter o ritmo em todas elas, é no mínimo muito bom sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Retornando ai man!!

Abraxxx

E aí Jhonattan, vê se não some dessa vez :D

Abraços!

Fiquei vermelha com esse comentário hahaha adorei

Acho que a unica menina que eu conheço que poderia competir comigo em condicionamento é a minha melhor amiga, se vc ver no facetruque dá pra identificar ela porque tiro bastante foto só com ela hahaha ela faz natação desde pequenininha, o treino dela dura 3~4 horas todo dia. Tá num nível competitivo e tal. Ela é fods hahaha mas não corre direito, eu faria mais no cooper do que ela. Mas acho que em termos de condicionamento mesmo (vo2max) ela tá melhor que eu. Mas é minha melhor amiga, admiro muito ela haha

--

Sou que nem vc, me entupo de doce em festa. Aí retenho pra caramba hahahha mas sorte que a retenção vai embora 2~3 dias depois, parece que nunca teve aquela festa. De vez em quando pode siiim, acaba não fazendo nenhuma diferença

Vc arrasou nessas pernas, sério. Acho que vai ir muito bem na meia. Tá bom, teve descanso entre elas, mas vc conseguiu manter o ritmo em todas elas, é no mínimo muito bom sinal

Fiz o cooper, consegui 2.36

bjs MM

Oi Amanda!

Uau, tempo excelente, simplesmente excelente. Seu VO2Max a partir do teste de cooper é de 41.47 - o que te deixaria na faixa "superior" do estudo de heywood de 1998. Mesmo que você não melhorasse em nada o seu tempo ainda estaria na maior faixa do teste de cooper até os 20 anos de idade. E com certeza você vai melhorar!

Viu só, só tem uma conhecida que talvez consiga correr mais rápido do que você. E ela é praticamente uma atleta.

Você pode chegar longe ;)

beijos MA :D

----

Hoje treinei inferiores. Estive pensando em adicionar dois exercícios para superiores no treino de segunda, assim treinarei superiores segunda, quarta e sábado (sendo estes últimos com mais volume). Além destes dois exercícios coloquei também leg press (todos os três estilo myo-reps) e retirei a panturrilha; ficar com a perna esticada e carga alta estava machucando meus joelhos e quadril.

Ficou assim o treino:

front squat - 76 kg - 3x6 (beeem pesado)

afundo - 74 kg - 1x8 (relativamente tranquilo, só desequilibrei com uma perna)

good morning - 68 kg - 2x8 (tranquilo)

paralelas - BW - 8/3/3/2 (myo-reps: uma série até próximo da falha, depois mini-séries com 20 segundos de descanso; todas as repetições sem lockout)

leg press - 10 placas - 17/5/5/5 (idem acima)

remada com cabo, aberta na altura do peito - 4 placas - 20/5/5/5 (idem acima, mas segurando 1s na concêntrica)

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Leg press de placa, como assim?

E porque um exercício de costas no lower?

De resto, bom treino.

abs

E aí Shapudo.

Na minha academia tem 4 máquinas de leg. Um 90º, dois 45º e um horizontal, com placas ao invés de anilhas. Os três primeiros são horríveis... o horizontal não é dos melhores, mas é o único que se salva.

Os exercícios de puxar e empurrar eu coloquei apenas para testar, pretendo incluí-los no bulking; então será um dia fullbody (mas focado em pernas), dois dias de superiores e mais um de inferiores (segunda FB, quarta e sábado upper e quinta lower).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

hoje foi dia de corrida. Tiros curtos, há algumas semanas que eu não fazia.

Enfim a vila olímpica aqui de Rio das Ostras foi inaugurada (ok, tem alguns meses já), lembrei que tem uma pista atlética lá e fui ver como é. Bem boa a pista, 400m de asfalto, dá pra correr tranquilo. Fora os pernilongos, tudo ok (comi uns 4 ou 5).

Ou seja, para correr lá, só durante o dia ou no inverno.

Fiz 6 tiros de 400m. Os 5 primeiros com 60s de descanso; o último eu dei uma volta na pista caminhando, foi esforço máximo para ver como eu estou.

Ficaram assim:

tiro 1: 1:29 (03:42/km)

tiro 2: 1:32 (03:50/km)

tiro 3: 1:33 (03:53/km)

tiro 4: 1:33 (03:53/km)

tiro 5: 1:36 (04:00/km)

média: 1:33 (03:53/km ou 15.5 km/h)

Gostei bastante, consegui ser um pouco mais rápido do que a última vez, e com descanso menor (média de 01:37 com 90s de descanso).

tiro 6: 1:22 (03:25/km ou 17.6 km/h)

E ficou nisso. Pós-treino será pizza :D

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...