Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E aí pessoal.

Hoje o treino foi upper. Foi bom, consegui progredir um pouquinho em relação ao anterior.

Ficou assim:

dips (chest) - 97 kg (BW+20) - 2x5

chinups - 84 kg - 3x4

OHP - 42 kg -2x8

Remada curvada - 50 kg - 2x10

kroc rows - 24 kg - 1x21

supino fechado - 44 kg - 1x10

shrug FS - 94 kg - 1x12

elevação lateral - 10 kg - 1x12

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

E aí pessoal,

passando para relatar o treino de hoje.

agachamento high-bar - 96 kg - 3x6

afundo - 72 kg - 1x8

RDL - 114 kg - 2x8

pant. no leg, unilat. - 11 placas - 2x7

E só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nossa, arrasou demais, 8km com pace abaixo de 5:50, caramba

Infelizmente correr ferra com os joelhos mesmo :( mas é só tomar cuidado que dá pra minimizar os danos bem... anular talvez não, mas minimizar dá

Valeu, Amanda!

E as suas corridas, como estão? Tem corrido nessa semana de provas?

Realmente correr pode ser ruim para os joelhos. Mas desde que eu mudei a forma de correr, as dores que eu sentia sempre que corria sumiram... mesmo hoje eu correndo mais do que antigamente.

Hoje, de acordo com o meu planejamento, era para eu correr 2 tiros de 1.6 km. Em sua homenagem eu fiz um teste de cooper :D consegui correr 2.560m em 12 minutos (pace de 4:41/km ou 12.8 km/h). Gostei bastante. Daqui a uns meses vou repetir o teste, vamos ver se no frio(zinho) eu consigo um tempo melhor.

Se eu conseguir correr mais 150m (passando de 2700m) eu atinjo o nível "excelente" de acordo com essa tabela, uhuull. Meu VO2 Max, de acordo com o teste de cooper, foi de 45.95.

boa noite e bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bom, mas pq está preferindo uma variedade maior de exercícios com menos séries, do que menos exercícios e mais séries?

E posso te fazer algumas perguntas?

É verdade mesmo que existe um lendário diário do Quisso?Qual é o link?

Eu não estou conseguindo achar, mas ouvi boatos de que ele tinha.Me interessei pois ele parece entender muito de BW.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Amanda!

E as suas corridas, como estão? Tem corrido nessa semana de provas?

Realmente correr pode ser ruim para os joelhos. Mas desde que eu mudei a forma de correr, as dores que eu sentia sempre que corria sumiram... mesmo hoje eu correndo mais do que antigamente.

Hoje, de acordo com o meu planejamento, era para eu correr 2 tiros de 1.6 km. Em sua homenagem eu fiz um teste de cooper :D consegui correr 2.560m em 12 minutos (pace de 4:41/km ou 12.8 km/h). Gostei bastante. Daqui a uns meses vou repetir o teste, vamos ver se no frio(zinho) eu consigo um tempo melhor.

Se eu conseguir correr mais 150m (passando de 2700m) eu atinjo o nível "excelente" de acordo com essa tabela, uhuull. Meu VO2 Max, de acordo com o teste de cooper, foi de 45.95.

boa noite e bom final de semana a todos.

to correndo sim, hoje inclusive vou correr, na ultima vez eu fiz 28'21... é aquilo, eu sou mais rápida na rua mesmo hahah mas é uma boa pra saber quando eu já consigo bater o recorde na rua, porque quando eu tiver fazendo os 27'55 na esteira é pq na rua consigo menos

eu não sinto dores, as vezes dá uma dorzinha aqui outra acolá mas é aquelas dorzinhas que ficam apitando e depois de pouquíssimo tempo para. Acho que é bem normal

foi ótimo o cooper!! aposto que no frio vc atinge o excelente... outra coisa... vc ta em cutting não tá? experimenta fazer um recarb no dia anterior, aí vc atinge mesmo haha

amanhã vou fazer o teste, mas essa tabela ta meio... sei lá.... porque pra 13-14 o excelente é +2000, e pra 15-16 é +2100... e tipo... consigo isso de boa :P

bom finds!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Treino bom, mas pq está preferindo uma variedade maior de exercícios com menos séries, do que menos exercícios e mais séries?

E posso te fazer algumas perguntas?

É verdade mesmo que existe um lendário diário do Quisso?Qual é o link?

Eu não estou conseguindo achar, mas ouvi boatos de que ele tinha.Me interessei pois ele parece entender muito de BW.

abs

E aí Shapudo, tranquilo?

Já estou experimentando com o treino que pretendo seguir durante o bulking, estou me acostumando com ele, começando agora com menos séries.

Realmente o Quisso tinha um diário. Acho que ele pediu para moderação para excluí-lo. Uma pena, tinha muita informação boa lá. Também fiquei surpreso quando ele sumiu.

Abraços

to correndo sim, hoje inclusive vou correr, na ultima vez eu fiz 28'21... é aquilo, eu sou mais rápida na rua mesmo hahah mas é uma boa pra saber quando eu já consigo bater o recorde na rua, porque quando eu tiver fazendo os 27'55 na esteira é pq na rua consigo menos

eu não sinto dores, as vezes dá uma dorzinha aqui outra acolá mas é aquelas dorzinhas que ficam apitando e depois de pouquíssimo tempo para. Acho que é bem normal

foi ótimo o cooper!! aposto que no frio vc atinge o excelente... outra coisa... vc ta em cutting não tá? experimenta fazer um recarb no dia anterior, aí vc atinge mesmo haha

amanhã vou fazer o teste, mas essa tabela ta meio... sei lá.... porque pra 13-14 o excelente é +2000, e pra 15-16 é +2100... e tipo... consigo isso de boa :P

bom finds!!

Isso aí, Amanda, baixando o tempo na esteira vai baixar na rua também.

Que bom que não sente dores, que continue assim por muito tempo!

Ah, e me diga algo. Qual garota da sua idade que você conheça consegue correr 5K em menos de 28 minutos? A tabela diz que você está em nível "excelente" porque você realmente está ;)

bom final de semana para você também!

---

Hoje o treino foi de upper. Ficou assim:

remada curvada - 54 kg - 3x5

push press - 54 kg - 1x5; 50 kg - 2x5 (54 kg ficou bem pesado, aí reduzi para 50)

chinup - 80kg (BW+3) - 6/6/5

paralelas - 85kg - 2x8

kroc rows - 24 kg - 1x23

elev. lat. - 10 kg - 1x13

E foi só.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...