Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Pois é, Mone. Eu nem me importo tanto assim; quero desenvolver mais costas, pernas, peito... o que vier junto de bíceps e tríceps será bem-vindo :D

saintgraal, o que você pode tentar é cruzar as pernas, e de repente elevar os joelhos. Assim a tendência é balançar menos.

E experimente fazer a barra fixa com só metade da amplitude, com os cotovelos dobrados, sem descer até embaixo. Eu não canso de recomendar o grease the groove, tem sido muito bom para mim. Se você consegue fazer 3 repetições com os cotovelos esticados, muito provavelmente consegue umas 4-5 com cotovelos dobrados. Seguindo o GTG, você faria o máximo de séries possível com 2-3 repetições com cotovelos dobrados (ou 1-2 com eles esticados); quando a execução começar a ficar ruim você pára. E faz isso em todos os treinos. Como você está sempre longe do seu máximo, não vai cansar o músculo. E fazendo mais frequentemente você fica melhor.... e em pouco tempo dá pra aumentar consideravelmente o seu máximo.

Legal que você teve uma performance melhor (menos fome e recaídas) com volume menor. Mas isso teve a ver com o IIFYM também, não?

bem observado, acho que foi uma sinergia das duas coisas martin, é muito bom desencanar de comer "limpo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

bem observado, acho que foi uma sinergia das duas coisas martin, é muito bom desencanar de comer "limpo"

Sem dúvida. Foram-se os dias de dieta rígida. Flexibilidade rlz!

Holy caca!

Se for pensar, nem é tanto assim. A barra do tal do Roger ficava no porão da casa dele. Sempre que ele ia no porão ele fazia uma 2 ou 3. Se ele fosse quinze vezes no porão por dia, seriam entre 30-45 :D o segredo é sempre ficar longe do seu máximo, assim você ganha força sem cansar. É estranho.........mas funciona rs

Eu faço paralelas com foco em tríceps, acho super pesado...

Hoje tentei e consegui fazer 1 barra fixa com o peso do corpo. Não tentei continuar, qualquer dia vou ver se consigo fazer mais de uma!

Que bom May, parabéns! É praticamente o dobro do que você está acostumada. Quantas repetições você costuma fazer com a resistência de 30 kg? Você chega perto do seu máximo (não conseguiria fazer mais uma repetição se quisesse)?

Link para o comentário

cara no escritorio que eu trampo, tipo lá fora tem uma arvore com um galho que da pra fazer barra...

acho que vou começar a fazer, todas as veses que eu sair pra pegar um ar... umas 3...

vou ver se começo amanha shauhsauhasas

tenso amanha tb tem AEJ bora pular as 5 da matina!

Link para o comentário

• Supermoderador

hahaha boa ideia. Vai lá, faz uma ou duas barras e volta (muito provavelmente vai ser mais dificil no galho do que na barra, esse galho deve ser mais grosso, não?)

você faz AEJ todos os dias? Por quanto tempo, em qual intensidade?

Mone, a gente sempre começa com pouco..... mas se você se empenhar, logo você chega lá ;)

Link para o comentário

hahaha boa ideia. Vai lá, faz uma ou duas barras e volta (muito provavelmente vai ser mais dificil no galho do que na barra, esse galho deve ser mais grosso, não?)

você faz AEJ todos os dias? Por quanto tempo, em qual intensidade?

Mone, a gente sempre começa com pouco..... mas se você se empenhar, logo você chega lá ;)

o galho é de boa, tem a grossura de 2 barras de supino normais... o suficiente pra não quebrar com meu peso, dai da pra agarrar e puxar kkkkkkkk

o AEJ faço de seg-quar-sex (que é dia on de treino), dá uns 55min em caminhada rápida, as veses nas descidas do uns trotes...

de ter-qui-sab-dom, faço aerobicos a tarde, sempre uma corrida ou de bike

sei lá não consigo tirar um rest-day sabe...

Edit: aproveitando mais um pouco da sua excelente pessoa....

vou fazer um refeed sabado agora... queria um alimento mais unico possivel na questão do macro carb..

tipo pão frances, broa? pode ser isso? quero mandar essa leptina nas nuvens

Editado por saintgraal
Link para o comentário

• Supermoderador

o galho é de boa, tem a grossura de 2 barras de supino normais... o suficiente pra não quebrar com meu peso, dai da pra agarrar e puxar kkkkkkkk

o AEJ faço de seg-quar-sex (que é dia on de treino), dá uns 55min em caminhada rápida, as veses nas descidas do uns trotes...

de ter-qui-sab-dom, faço aerobicos a tarde, sempre uma corrida ou de bike

sei lá não consigo tirar um rest-day sabe...

Edit: aproveitando mais um pouco da sua excelente pessoa....

vou fazer um refeed sabado agora... queria um alimento mais unico possivel na questão do macro carb..

tipo pão frances, broa? pode ser isso? quero mandar essa leptina nas nuvens

Viciou em aeróbico... hehe

Eu perguntei porque, se você só fizesse um ou dois dias, a diferença seria muito pequena... seria bem melhor você dormir mais do que acordar cedo para caminhar.

Para o seu refeed, se fosse eu, usaria pelo menos uns 100-150g de brigadeiro, leite condensado, doce de leite, geléia ou algo do tipo... ehehe

O que eu costumo tomar, bastante, é neston com nescau e leite desnatado - quase 0 gordura, bastante carboidrato e ainda um pouco de proteína.

De qualquer forma, pão frances serve muito bem. Broa eu não sei a quantidade de gordura, mas se for baixa, está de ótimo tamanho.

Só tente manter a quantidade de frutose abaixo de uns 50-60g, já que frutose não é imediatamente utilizada como glicogênio muscular.

Eu faço umas 12 repetições na primeira série de barra fixa com 30kg de resistencia e depois umas 8 nas séries seguintes com 1 minuto de intervalo...

E chego na repetição máxima ou próximo dela...

Ah May, você está muito bem.

Se você quiser focar mais em ganho de força, aumente a resistência (ou melhor, diminua, não? Não conheço esse aparelho), o suficiente para você ficar em uma faixa menor de repetições, 6-8 por exemplo. E dê mais descanso entre as séries, provavelmente com 2 minutos você consegue fazer o mesmo número de repetições da primeira série, ou bem próximo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...