Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

187, caramba

tenho que perder esse meu medo de FCs altas hahahah

Muito bom o tempo, paces tops

Vc tem ideia de quanto faria em um teste de cooper?

Com certeza, Amanda, tem mesmo :D

Da última vez que fiz o teste de cooper acho que corri uns 2400m. Mas isso foi com o estilo de corrida antigo, agora não tenho ideia de como me sairia. Provavelmente não melhoraria muito (ontem corri 2x1200 em 11 minutos, mas sem chance de manter aquele ritmo se eu corresse os 2400m de uma só vez).

Amanhã vou correr 8 km, quero ver se consigo manter pelo menos 10 km/h.

---

E aí pessoal,

hoje o treino foi de upper. Ficou assim:

push press - 52 kg - 3x5

remada curvada - 52 kg - 3x5

chinups - 78 kg (BW+2) - 2x6

supino fechado - 44 kg - 1x10

kroc rows - 24 kg - 1x20

elev. lateral - 10 kg - 1x11

E foi só. Não fiz paralelas porque estava um calor infernal, as paralelas ficam do lado de fora da academia.

bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nos tempos de Colégio, cheguei a fazer 2400m em menos de 12 minutos, que era um índice bom... Hj não tenho nem idéia... hahaha

Evito ao máximo aeróbicos...

E aí Peter,

evita por que?

Abraços!

---

Hoje planejei correr 8 km... só aguentei 5.8, isso que parei na metade para tomar água. Estava bem quente, eu achei que conseguiria manter um ritmo de 10 km/h o tempo todo, não rolou. Comecei a sentir calafrios, quando isso acontece não tem jeito, a performance diminui muito e tenho que parar. Nunca tinha pesquisado sobre isso... dei uma olhada agora e parece que isso acontece quando o corpo não consegue perder calor eficientemente (pelo suor) e a temperatura interna começa a subir demais.

Fiz 5.8 km em 36:27 (já contando 2 min. que eu parei para tomar água). Sem contar a parada o pace ficou em 5:56/km.

Abraços e bom domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos tempos de Colégio, cheguei a fazer 2400m em menos de 12 minutos, que era um índice bom... Hj não tenho nem idéia... hahaha

Evito ao máximo aeróbicos...

Só para botar fogo na lenha...

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário...Quem curte aeróbicos, gosta, quem não acha bom, não gosta e vice-versa.

;)

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Peter,

evita por que?

Abraços!

Depois que comecei a musculação, não tenho mais vontade de fazer aeróbicos... Acho que me encontrei nos ferro...rsrsrs

Era mais uma coisa de adolescente e aula de educação física os aeróbicos pra mim. Hj mal tenho tempo e disposição pra musculação. Embora eu saiba dos benefícios de um aeróbico. Vou ver se consigo implantar no meu próximo cutting uma ergométrica em HIIT.

Abs.

Só para botar fogo na lenha...

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário...Quem curte aeróbicos, gosta, quem não acha bom, não gosta e vice-versa.

;)

abs

É bem por aí... É raro alguém que goste dos dois.

Só sei que uns colegas meus corredores (recreativos) ou tiveram que parar por problemas no joelho ou já operaram os joelhos... hahaha

O negócio é meio tenso... :ph34r_anim:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Só para botar fogo na lenha...

Não concordo nem discordo, muito pelo contrário...Quem curte aeróbicos, gosta, quem não acha bom, não gosta e vice-versa.

;)

abs

Isso aí, ninguém é obrigado a fazer o que não quer :D

Abraços

Depois que comecei a musculação, não tenho mais vontade de fazer aeróbicos... Acho que me encontrei nos ferro...rsrsrs

Era mais uma coisa de adolescente e aula de educação física os aeróbicos pra mim. Hj mal tenho tempo e disposição pra musculação. Embora eu saiba dos benefícios de um aeróbico. Vou ver se consigo implantar no meu próximo cutting uma ergométrica em HIIT.

Abs.

É bem por aí... É raro alguém que goste dos dois.

Só sei que uns colegas meus corredores (recreativos) ou tiveram que parar por problemas no joelho ou já operaram os joelhos... hahaha

O negócio é meio tenso... :ph34r_anim:

Abs

Realmente, correr é mais danoso aos joelhos do que fazer meio agachamento.

Abraços

---

E aí pessoal,

ontem foi treino de lower. Na última série do agachamento frontal dei um mau jeito nas costas, nada que me impedisse de continuar o treino.

Ficou assim:

front squat - 74 kg - 3x6

good morning - 66 kg - 2x8

afundo - 72 kg - 2x8 (sem desequilibrar nenhuma vez, uhuul)

pant. no leg - 11 placas - 2x6

E foi só. Não fiz o encolhimento por causa das costas.

Abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vocês sabem da regra aquela de que >70% do percurso de corrida deve ser em chão batido ou grama e somente o restante que pode ser em calçamento, alfalto, pista etc. :)

Realmente, o difícil é achar terrenos assim por aqui...

É... só quem faz afundo sabe que não é fácil não desequilibrar nas últimas reps. Quanto mais com esse peso ae... hehehe

Ontem foi uma exceção, hehehe

-----

Mesmo correndo domingo e tendo treinado pernas ontem, resolvi correr hoje. Fiquei com aquela corrida ruim de domingo entalada na garganta, e hoje resolvi repetir a distância, 8 km.

Mesmo correndo sem parar para tomar água (não tinha um mísero quiosque aberto), consegui um tempo muito bom, 46:19 (pace de 5:47/km). Correr à noite faz uma baita diferença, mesmo estando bem quente hoje.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...