Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Hahahaha, boa Tiago

Ontem foi o dia do longão, que nesta semana de longão não teve nada - 4 km no mesmo ritmo dos 13 km corridos semana passada. Bem leve, foi bom porque as panturrilhas estavam doendo um pouco do treino de domingo.

Ah, lembrei de algo engraçado lá da academia. Minha namorada fez avaliação física um mês depois de começar a treinar. Ela nunca havia treinado antes. Demorou um mês para fazer a avaliação porque não conseguiu marcar antes. Aí a avaliadora falou que ela estava treinando errado, fazendo exercícios errados (isso que ela não faz nada de mais... afundo, stiff, acho que a única coisa que ela faz que outras meninas não fazem é supino com halteres no chão e desenvolvimento com halteres em pé), e que outras meninas estavam falando com a avaliadora para passarem aqueles exercícios para elas, porque a minha namorada é magrinha e elas querem emagrecer também.

WTF???

E a avaliadora, que passa agachamento no smith com os pés à frente e outras barbaridades, e que continua gordinha, da mesma forma que estava há quase 1 ano quando eu entrei na academia, teve a cara de pau de dizer que os exercícios eram ruins e que ela estava executando tudo errado... hahahaa

Que bom que a minha namorada não caiu no conto dela. Se ela se esforçar é bem possível que ganhe uma boa quantidade de massa muscular nesse ano, aí quero ver o que a avaliadora vai falar. Ela é personal também, e as meninas que ela atende não mudaram nada nos últimos 9 meses.

Hoje devo treinar upper body, mais tarde relato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahaha, quer dizer então que se tu é magricelo e entra na academia fazendo, sei lá, 300 exercícios para abs e um gordinho vê, ele vai copiar porque o cara é magricelo?

Mais ou menos como aqueles estudos que mostram que consumir adoçante engorda, já que a maioria da população que consome adoçante e produtos light é gordo (e não porque eles estão tentando emagrecer e consumir menos calorias)?

Nessa minha ida para o Brasil em Setembro tinha um instrutor novo na academia que não me conhecia, me viu chegando na academia no horário dele, não fazendo avaliação com ninguém e treinando 'errado', tipo supino com ponte, e veio conversar umas 2x comigo e eu expliquei o que estava fazendo. Depois ele se deu conta que nem os donos da academia vinham conversar comigo sobre o treino e largou de mão... quero ver agora quando voltar quem vai ter de novo por lá.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, boa Tiago

Ontem foi o dia do longão, que nesta semana de longão não teve nada - 4 km no mesmo ritmo dos 13 km corridos semana passada. Bem leve, foi bom porque as panturrilhas estavam doendo um pouco do treino de domingo.

Ah, lembrei de algo engraçado lá da academia. Minha namorada fez avaliação física um mês depois de começar a treinar. Ela nunca havia treinado antes. Demorou um mês para fazer a avaliação porque não conseguiu marcar antes. Aí a avaliadora falou que ela estava treinando errado, fazendo exercícios errados (isso que ela não faz nada de mais... afundo, stiff, acho que a única coisa que ela faz que outras meninas não fazem é supino com halteres no chão e desenvolvimento com halteres em pé), e que outras meninas estavam falando com a avaliadora para passarem aqueles exercícios para elas, porque a minha namorada é magrinha e elas querem emagrecer também.

WTF???

E a avaliadora, que passa agachamento no smith com os pés à frente e outras barbaridades, e que continua gordinha, da mesma forma que estava há quase 1 ano quando eu entrei na academia, teve a cara de pau de dizer que os exercícios eram ruins e que ela estava executando tudo errado... hahahaa

Que bom que a minha namorada não caiu no conto dela. Se ela se esforçar é bem possível que ganhe uma boa quantidade de massa muscular nesse ano, aí quero ver o que a avaliadora vai falar. Ela é personal também, e as meninas que ela atende não mudaram nada nos últimos 9 meses.

Hoje devo treinar upper body, mais tarde relato.

Abraços

Vou procurar aqui o treino do Bolt, quem sabe treinando igual a ele eu não seja campeão olímpico também :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hahaha, quer dizer então que se tu é magricelo e entra na academia fazendo, sei lá, 300 exercícios para abs e um gordinho vê, ele vai copiar porque o cara é magricelo?

Mais ou menos como aqueles estudos que mostram que consumir adoçante engorda, já que a maioria da população que consome adoçante e produtos light é gordo (e não porque eles estão tentando emagrecer e consumir menos calorias)?

Nessa minha ida para o Brasil em Setembro tinha um instrutor novo na academia que não me conhecia, me viu chegando na academia no horário dele, não fazendo avaliação com ninguém e treinando 'errado', tipo supino com ponte, e veio conversar umas 2x comigo e eu expliquei o que estava fazendo. Depois ele se deu conta que nem os donos da academia vinham conversar comigo sobre o treino e largou de mão... quero ver agora quando voltar quem vai ter de novo por lá.

Abraço

Exatamente, Aless. Tudo o que gordinhos consomem engorda, afinal de contas eles estão gordinhos. Da mesma forma que esteira não serve para absolutamente nada...haha

Com certeza vai ter um instrutor novo na sua academia quando você voltar que não vai entender patavina do que você vai estar fazendo. Com o tempo ele aprende..

abraços!

Oi martin

passando para dar um oi

E aí SG! Tudo tranquilo?

Abraços!

Vou procurar aqui o treino do Bolt, quem sabe treinando igual a ele eu não seja campeão olímpico também :laughingsmiley:

Haha isso aí. Deve ser por isso que todo mundo que treina igual ao Coleman vira Mr Olympia...

abraços!

Ainda bem que sua mina te ouve, se não seria mais uma dessas que ficam anos la treinando e não tem resultado.

Abraços

Tomara que continue assim, Frango!

Abraços!

Hahahah que instrutora lixo

Boa sorte pra sua namorada, vai ficar lindona (ok ok, mais lindona hahaha)

isso aí das meninas pedindo o treino pq é magra... já aconteceu comigo

Boa quinta Martin

Hahaha, ninguém merece, né Amanda?

boa noite para você!

Tenho uma pergunta para ti e para o Aless :)

Qto de massa magra vocês acham que ganharam nos últimos 12 meses?

E aí Gremista,

eu ganhei uns 2-3 kg. Passei a maior parte dos últimos 12 meses em cutting. A partir de agora, que meu BF já está mais baixo, eu pretendo ganhar mais massa magra. Ficar alternando bulkings e cuttings leves, ganhando uns 4-5 kg e depois perdendo uns 2 kg a cada ciclo.

Abraços!

---

E aí pessoal. Hoje o treino foi lower. Ficou bem abaixo do que eu esperava, reflexo de ter treinado lower só uma vez nas últimas 3 semanas.

ficou assim:

agachamento high-bar - 3 reps até 100 kg; pretendia fazer uns 5x3 com essa carga, não rolou, abaixei para 90 kg

afundo - 70 kg - 2x6

RDL - 110 kg - 1x6 com muito sacrifício

panturrilha no leg, unilat. - 10 placas - 2x5

E foi só.

abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...