Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Martin, nunca mais faço essas paradas de bulk & cut. Tô fora! :mad:

Agora eu sou hater de cutting :laughingsmiley:

Conte me mais gremista =)

@treino do martin

Legal o treino martin, acho um pouco volumoso, eu não gosto de tantos exercicios, mas ai voce vai adaptando né.

Acho que o speed dealidft teria que ser no começo do treino não? Sempre ouvi dizer que tudo o que é speed/plio/dinamic deve ser no começo do treino(por causa do snc estar fresco, vc ta mais dipostos, repetições mais explosivas, etc). O que acha?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vexe: Love is In The Air! hahha

Vc em breve deve estar voltando p/ treinar na sua gym usual, né?

Sobre o treino, não vou nem opinar (tem uns exercícios que nunca tentei, como o box squat).

De qualquer forma, bons treinos e bom processo de escolha do próximo treino!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Do Saintgraal e da sua sexy cuequinha bege ... LÓGICO !!!

Galera pira na cueca bege.

HAhahaha

Pois é, não quis comprar aquela do Bob Esponja, se ferrou.

abraços!

Martin, nunca mais faço essas paradas de bulk & cut. Tô fora! :mad:

Agora eu sou hater de cutting :laughingsmiley:

E aí Gremista,

ahaha

Eu também não gosto de cutting. Por isso o meu é bem leve, estou perdendo 1 kg por mês no máximo. E fazendo duas refeições por dia, não passo fome, mantenho a performance nos treinos, o ruim é que demora.

Abraços!

Conte me mais gremista =)

@treino do martin

Legal o treino martin, acho um pouco volumoso, eu não gosto de tantos exercicios, mas ai voce vai adaptando né.

Acho que o speed dealidft teria que ser no começo do treino não? Sempre ouvi dizer que tudo o que é speed/plio/dinamic deve ser no começo do treino(por causa do snc estar fresco, vc ta mais dipostos, repetições mais explosivas, etc). O que acha?

abraços

E aí Frango,

hmmm não tinha pensado nessa do speed ser no início. Eu fiz speed deadlift 2 vezes só, depois de Box Squat DE.

Vou experimentar assim, se com a mesma carga que eu usei no último treino as repetições não saírem explosivas eu tiro do treino.

Valeu!

Abraços

Vexe: Love is In The Air! hahha

Vc em breve deve estar voltando p/ treinar na sua gym usual, né?

Sobre o treino, não vou nem opinar (tem uns exercícios que nunca tentei, como o box squat).

De qualquer forma, bons treinos e bom processo de escolha do próximo treino!

Abraço

E aí Mac,

volto sim, amanhã devo treinar Lower (depois de 2 semanas).

Valeu! Grande abraço!

---

E aí pessoal, hoje devo desembarcar. Ontem fiz meu último treino aqui, ficou assim:

OAP - 23 kg - 8x3

chinups - BW - 8x3

remada unilateral - 33 kg - 2x6

flexão triângulo - 2x10

kroc row - 25 kg - 1x19

Bem cansativo, mas consegui fazer tudo (para chegar ao mesmo volume de upper faltaram 3 séries de paralelas e 1 de remada unilateral).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Está decidido ! Nunca mais passo dos 12% BF, essa semana cheguei a 2BW no Squat sem cinto [low bar, quadril abaixo do joelho, igual ao Mehdi], já estou de saco cheio de queijo cottage e leite desnatado;

Daqui a 2 semana começo com o PW ,Stack & cia :laughingsmiley: que saudades de um wheyzinho com leite achocolatado, nham, ham :P

Nunca mais "bulko" na vida, tá loco :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acompanhando o bagulho, dps passa no meu.. andei meio sumido

abraço

Haha valeu, vou acompanhar o bagulho também :D

abraços

Está decidido ! Nunca mais passo dos 12% BF, essa semana cheguei a 2BW no Squat sem cinto [low bar, quadril abaixo do joelho, igual ao Mehdi], já estou de saco cheio de queijo cottage e leite desnatado;

Daqui a 2 semana começo com o PW ,Stack & cia :laughingsmiley: que saudades de um wheyzinho com leite achocolatado, nham, ham :P

Nunca mais "bulko" na vida, tá loco :laughingsmiley:

Nunca mais passa para baixo ou para cima?

queijo cottage é bom derretido. Eu costumava fazer como se fosse um molho (super simples, é só colocar em uma panela antiaderente e esperar derreter e evaporar a água), fica bem gostoso (pena que é caro).

Tá muito bom esse seu agachamento :D

Abraços!

---

E aí pessoal, hoje voltei a treinar pernas depois de 2 semanas. Esperava algumas dificuldades, só não sabia que o primeiro exercício iria me quebrar, hehe

Comecei com front squat, séries de 5 reps com 90% da minha 5RM estimada. A primeira série saiu com dificuldade, e na segunda a última repetição por pouco não saiu. O agachamento frontal simplesmente acabou com meus adutores e abdutores. A minha ideia era fazer os exercícios que eu pretendo fazer no bulking (com metade do volume), mas não rendeu nem o box squat nem o afundo.

Parti então para o RDL, com carga também abaixo da utilizada no último treino... foram duas séries com bastante sacrifício. Depois fiz encolhimento, esse saiu decente.

Ficou assim:

front squat - 76 kg - 2x5

RDL - 110 kg - 2x8

encolhimento - 190 kg - 2x5

E foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parti então para o RDL, com carga também abaixo da utilizada no último treino... foram duas séries com bastante sacrifício. Depois fiz encolhimento, esse saiu decente.

#Parti #pro #treino

Como anda o trapézio Martin? Faz tempo que tu faz encolhimento, tem ajudado?

Me dei conta que não gosto do RDL... mas descobri um assistencial perfeito - Stiff Sumo Deadlift - igual ao RDL mas sumo e deixando as pernas sempre retas, sem dobrar os joelhos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...