Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Nossa, treino bem volumoso e complicado esse ai. Como anda o teu peitoral em relação ao resto? Faz tempo que tu não supina, ele não está ficando para trás?

Quero ver tu fazer deadlift depois de agacho, box squat, afundo e good morning, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Hahha, gostei.

Agora então posso falar "bem-vindo de volta" :D

abraços!

Não sei se sou o melhor pra opinar, mas....

Não achou o volume de Lower um pouco alto ? pra quem gosta tanto de correr :laughingsmiley:

eu com um treino Lower da WS4SB q nem tem tanto volume sofro muito com a recuperação das pernas.

Achei o Treino de Upper Body muito bom, só não entendi o fato de ter encolhimento no Lower

Percebo que você prefere um volume de exercícios um pouco maior por treino.

Abraços.

Haha, e eu que achei que o volume estivesse moderado.

Atualmente eu estava com problemas de recuperação, correndo 3 vezes na semana e treinando 2, até por isso reduzi o treino com pesos para apenas 1 vez na semana. Mas estou em cutting, aí é diferente.

O encolhimento no lower é pra aproveitar a carga na barra :D eu faria logo depois do RDL, aí aproveito que a barra já está montada. Eu gosto pra caramba de encolhimento, mas fazer no treino de upper junto de OHP/push press fica puxado demais.

Abraços!

Nossa, treino bem volumoso e complicado esse ai. Como anda o teu peitoral em relação ao resto? Faz tempo que tu não supina, ele não está ficando para trás?

Quero ver tu fazer deadlift depois de agacho, box squat, afundo e good morning, hehehe

E aí Aless,

ah, o terra seria leve (speed deadlift), singles com 60% da 1RM.

Achou mesmo volumoso? Eu pensei em deixar um exercício principal (front squat ou HB), um para posteriores (RDL/good morning) e um unilateral (afundo). O Box squat seria para eu continuar melhorando a técnica do low-bar, por isso o volume baixo nele (4x3).

O número de exercícios e séries realmente não está baixo, mas pelo menos em número de repetições eu entendo que não está alto (~90 repetições no treino de pernas, um pouco mais no de upper por causa dos kroc rows).

Para superiores me parece um treino bem "padrão", um exercício de empurrar na horizontal, um na vertical, um de puxar na horizontal, um na vertical, e mais dois complementares (supino fechado/elevação lateral e kroc rows).

No treino de upper body faltou especificar, as paralelas são com foco em peito. Supino nunca mais outra vez hehe

Abraços!

Bastante volume mesmo... não sei como é sua recuperação, mas acho que vai cansar bastante fazer um treino mais volumoso de perna e logo no outro dia correr

Oi Amanda, eu tenho feito isso ultimamente, mas realmente meu treino de pernas tem sido menos volumoso. De qualquer forma a ideia é focar no treino com pesos, então se a performance na corrida diminuir, paciência.

segunda - lower

Front Squat 4x5

Box Squat 4x3

Afundo 3x6

RDL 5x5

Encolhimento 3x5

Pant. no leg 3x5

face pull 2x15

eita treininho come cús

hahaha só você mesmo, SG

Bom, de qualquer forma esse treino é só uma ideia. Vamos ver se eu vou conseguir fazer tudo. Se não der tudo bem, é só reduzir um pouco.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

hahaha

eu curti demais a divisão estilo upper & lower

encaixa certinho no meu tempo disponível

@esquimó

tu voltou meu anjo celestial da estrela cadente mais brilhante *___*

:wub: :wub: :wub: :wub:

:evil:

:rolleyes:

# partiu :bike:

Ah, pára SG!

São seus olhos ...

get a room

Fala Martin, como anda sua evolução? Tá em manutenção ou cutting?

E aí Bruno!

o cutting está indo bem. Devo ter perdido uns 5-6 kg até agora (cutting longo, desde setembro/outubro), quero ver se perco mais 1.5-2. Em abril termino o cutting, tiro 2 semanas de férias e depois começo um bulking.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...