Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

ahhh como eu queria ter argolas!!!

crossfit :(

Amanda, não tem nenhum conhecido seu que vá viajar para os EUA nos próximos meses? Lá é relativamente barato (coisa de 30 dólares).

Dá pra fazer uma argola caseira também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66740-argolas-caseiras/

argolas será uma das minhas futuras aquisiçoes haha, vendo alguns videos no TY realmente dá pra fazer mta coisa com elas...

mas nunca teve problemas com essa polibarra aí? estou com medo de não fixar direito ( já que a batente da minha porta não é de madeira ) e cair igual uma jaca no chão :D

Nunca tive problemas, manel. Essas barras costumam aguentar bem.

Só experimentando para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda, não tem nenhum conhecido seu que vá viajar para os EUA nos próximos meses? Lá é relativamente barato (coisa de 30 dólares).

Dá pra fazer uma argola caseira também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66740-argolas-caseiras/

Nunca tive problemas, manel. Essas barras costumam aguentar bem.

Só experimentando para saber.

Nem tem... vou dar uma olhada no tópico, mas é que nem tem espaço aqui em casa..

Quanto ao negócio do carboidrato (só vi agora), eu já li sobre a dieta dos quenianos e tem beeem pouca proteína e gordura, é muuuito carboidrato mesmo... acho legal e gostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Os straps eu comprei na vitacost. Tem aqui no brasil pra vender também, só não está barato (pra variar). E pelo que vi parece que aqui eles vendem a unidade, e não o par.... ninguém merece.

Recomendo comprar lá fora, por uns 6-7 dólares você compra um bem decente. Aproveita e compra outra coisa junto para o frete valer a pena.

Abraços!

(...)

Fala, Martin! Curtiu o feriado?

Comparei os preços na vita e bb e pelo menos agora (talvez por desconto), na bb tá mais barato (neoprene padded da Valeo, era o que tinha).

Acho que vou acabar pegando e testando a importação pela BB. hehe

Os straps acho que podem quebrar um galho mais p/ frente. Fui testar uns front squats, pegada pronada, cotovelos levantados, barra bem apoiada. Foi bem tranquilo fazer, mas apesar do peso não ser muito (0,75BW), quando fui devolver a barra, não coloquei direito num dos ganchos e ela caiu p/o gancho de baixo, zuando um pouco o pulso. Ontem tentei com a pegada cruzada, mas ainda não peguei as manhas e com peso maior começa a escorregar (ainda mais pq geralmente uso camisetas dry fit bem lisas p/ treinar). Lembro de ter visto um vídeo em que o cara usava straps p/o front squat.. vamos ver.. (o duro é que no caso do peso cair, vc vai junto! ahhaha :lmaosmiley::laughingsmiley:).

Abraço, bons treinos e força sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nem tem... vou dar uma olhada no tópico, mas é que nem tem espaço aqui em casa..

Quanto ao negócio do carboidrato (só vi agora), eu já li sobre a dieta dos quenianos e tem beeem pouca proteína e gordura, é muuuito carboidrato mesmo... acho legal e gostoso

Espaço é um problema, mesmo :(

Ah, os quenianos comem bastante carboidrato, a base deles é um tal de ugali.... hahaha

carboidrato é bom demais :D

Fala, Martin! Curtiu o feriado?

Comparei os preços na vita e bb e pelo menos agora (talvez por desconto), na bb tá mais barato (neoprene padded da Valeo, era o que tinha).

Acho que vou acabar pegando e testando a importação pela BB. hehe

Os straps acho que podem quebrar um galho mais p/ frente. Fui testar uns front squats, pegada pronada, cotovelos levantados, barra bem apoiada. Foi bem tranquilo fazer, mas apesar do peso não ser muito (0,75BW), quando fui devolver a barra, não coloquei direito num dos ganchos e ela caiu p/o gancho de baixo, zuando um pouco o pulso. Ontem tentei com a pegada cruzada, mas ainda não peguei as manhas e com peso maior começa a escorregar (ainda mais pq geralmente uso camisetas dry fit bem lisas p/ treinar). Lembro de ter visto um vídeo em que o cara usava straps p/o front squat.. vamos ver.. (o duro é que no caso do peso cair, vc vai junto! ahhaha :lmaosmiley::laughingsmiley:).

Abraço, bons treinos e força sempre!

E aí Mac,

O frete na HD tá muito barato também, para produtos leves. O strap que eu comprei (esse aqui) sai por menos de 11 dólares, já contando o frete. No BB.com tá bem pouca coisa mais caro, $12.50 com o frente (esse aqui; pelo preço eu imagino que seja a unidade e não o par).

Sinceramente não sei se tem diferença entre o que eu comprei e esse que você viu.... deve dar no mesmo, escolha qualquer um e você estará bem hehe

Cuida essa pegada no front squat. Não faça pegada cruzada, ela é perigosa. Faça a pegada tradicional, e se você não tem mobilidade (como eu) segure a barra com dois ou três dedos apenas. E trabalhe a mobilidade :D

Abraços!

----

E aí pessoal,

hoje treinei tiros, 5x400m com 90s de descanso. Consegui melhorar a minha média, o que foi muito bom considerando que eu não treinava tiros há 2 semanas e da última vez que fiz tiros de 400m foi com 2 minutos de descanso.

Ficou assim: 1:36/1:31/1:38/1:38/1:39 (média de 1:37, pace de 4:02/km; média anterior foi de 1:44 (4:19/km), sendo que foram 4 tiros).

Abraços e boa noite a todos. Amanhã devo embarcar, acho que conseguirei entrar no fórum sem problemas nessa plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ugali pelo que eu entendi é tipo mingau de flocos de milho, eu já tinha lido sobre isso haha

se for isso, eu já fiz e é gostosinho... é só pegar aquele Kimilho flocão da yoki (eu usei 100g hahaha) e botar um pouco de água, e vai no microondas. Aí vc vai tirando e mexendo e acrescentando água até ficar na consistência boa. E dá pra botar uma pimentinha ou um adoçante +canela, fica bem bom mas ainda prefiro minhas torradinhas bauducco hahahah



Carbo :heart:

e não sei se vc vai ver no meu diário, acho que sim haha mas enfim vou falar aqui também, eu decidi que quero manter o peso... to com 49 hoje, acho que 1kg mais ou menos é retenção, mas acho que to legal assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

E aí Mac,

O frete na HD tá muito barato também, para produtos leves. O strap que eu comprei (esse aqui) sai por menos de 11 dólares, já contando o frete. No BB.com tá bem pouca coisa mais caro, $12.50 com o frente (esse aqui; pelo preço eu imagino que seja a unidade e não o par).

Sinceramente não sei se tem diferença entre o que eu comprei e esse que você viu.... deve dar no mesmo, escolha qualquer um e você estará bem hehe

Cuida essa pegada no front squat. Não faça pegada cruzada, ela é perigosa. Faça a pegada tradicional, e se você não tem mobilidade (como eu) segure a barra com dois ou três dedos apenas. E trabalhe a mobilidade :D

Abraços!

----

E aí pessoal,

hoje treinei tiros, 5x400m com 90s de descanso. Consegui melhorar a minha média, o que foi muito bom considerando que eu não treinava tiros há 2 semanas e da última vez que fiz tiros de 400m foi com 2 minutos de descanso.

Ficou assim: 1:36/1:31/1:38/1:38/1:39 (média de 1:37, pace de 4:02/km; média anterior foi de 1:44 (4:19/km), sendo que foram 4 tiros).

Abraços e boa noite a todos. Amanhã devo embarcar, acho que conseguirei entrar no fórum sem problemas nessa plataforma.

Então, Martin. Eu cheguei a ver os modelos e o equivalente ao padded da BB suponho ser esse aqui. (é uma doleta mais cara, só).

Como pretendo pegar outras coisas leves, solubilizando o frete acho que ainda vai valer a pena. Vamos ver se chega sem problemas! :laughingsmiley:

Também tô vendo se vale a pena pegar uma cinta, mas acho que nem vou usar por um tempo ainda.

Hm... não li muito sobre as pegadas do front, mas preciso ver mesmo, pq pretendo incluir na rotina. Meu alongamento/mobilidade dos braços é uma m3rd@! Muito trabalho pela frente! :laughingsmiley:

Bom... ...embarque?? hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá pessoal,

passando rapidinho pra relatar o treino de ontem. A academia aqui da plataforma melhorou um pouco, mas ainda continua cheia de máquinas inúteis, hehe

Ficou assim:

remada na máquina, triângulo - 8 placas - 3x10

OAP - 23/19/17 kg - 6/8/10

chinup - 10/4

flexão triângulo - 10/10

remada unilateral - 29 kg - 6/6

E foi só.

abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Shapudo,

estou embarcado, aqui na plataforma a academia é bem simples. E ainda por cima ela é flutuante, aí não dá pra fazer um monte de coisa, hehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...