Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Poisé... eu falei na brincadeira, mas pensando bem, pode até ser uma boa neah? HUAAUauahuahauh

Google é a ferramenta universal, serve pra tudo e mais um pouco! O dia que lavar minha roupa eu caso com ele *--*

E esse cara ai é absurdo meu... nem sem a corda eu consigo TENTAR imitar os movimentos dele ! AHhAUHAUhauh

Nível ultramegahardpower esse negão ai.

Viu, quando tiver um tempo, dá uma olhada nos vídeos que eu postei do barbell row e push press...

Abraço

E aí Luiz,

vi seus vídeos lá, não achei nada de errado (só o seu clean que não é bem um clean, mas esse não era o exercício principal que você estava fazendo)

Abraços!

Fala, Martin.

Beleza?

To montando um treino novo pra mim, postei a idéia mais ou menos de como ele vai ficar no meu diário. Se puder dar uma passa lá pra dar umas dicas.

Como estão os treinos e o cutt?

Abração, parceiro.

Bons treinos.

E aí markinho,

comentei lá.

Os treinos estavam indo bem, o cutting também, mas agora vou dar uma parada por alguns dias, extraí um siso ontem.

abraços!

Bom dia Martin :D

ta arrasando no fechamento de tópicos inuteis

Bom dia Amanda!

Acho que por dia são criados pelo menos uns 10 tópicos sobre dieta. A maioria deles está correta, dentro do modelo, muitas vezes usando aquela tabela do excel..... mas sempre tem um ou outro que insiste em postar uma dieta sem valores, sem nada. Como se fosse possível avaliar assim, hahah

bom dia para você!

----

bom pessoal, como eu falei acima, devo ficar de molho por alguns dias por causa do siso. Vai ser bom esse descanso.

abraços e bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Martin!

Esses monitores cardíacos devem ter uma precisão legal em relação às batidas, né? (suponho que seja aquele em que a faixa fica no peito).

Mais p/ frente, quando me arriscar a correr um pouco talvez pegue um.

Hoje nos equipamentos da gym tem monitores que não devem ser tão precisos, mas quebram o galho.

Aliás, seus straps vc pegou da BB, né? Eu olhei na Rudel e lá tinha algumas coisas que até lembravam o Mortal Kombat (garras de açõ). hahahha

Bons treinos e força sempre!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Mac,
ih, foi mal, esqueci de responder aqui, hahaha

Estou desde terça sem fazer atividades físicas por causa da retirada do siso, devo ficar assim durante o carnaval. Está sendo bom, estou conseguindo descansar bem. Aumentei as calorias da dieta, estou em manutenção, e até perdi uns 0.5 kg, veja só :D

Os monitores cardíacos de faixa são sim bem precisos. Mas sinceramente eu não vejo utilidade para eles, só informação mesmo (diferente do sensor de velocidade, esse é importante para mim). Os de esteira são bem vagabundos, bem vagabundos mesmo, haha. Mas para informação tá valendo também.

Os straps eu comprei na vitacost. Tem aqui no brasil pra vender também, só não está barato (pra variar). E pelo que vi parece que aqui eles vendem a unidade, e não o par.... ninguém merece.
Recomendo comprar lá fora, por uns 6-7 dólares você compra um bem decente. Aproveita e compra outra coisa junto para o frete valer a pena.

Abraços!


Fala, Martin.

Bom dia.
Putz tirar o ciso é chato mesmo. O seu caso foi mais complicado? O meu, graças a Deus, foi bem simples.

Abraços



E aí Markinho,
foi tranquilo de tirar (embora seja uma sensação muito desagradável, pelo menos não dói). Agora ainda incomoda um pouco (a dentista teve que cortar um pedacinho da gengiva, então está sensível).
O duro foi que eu havia feito uma restauração há 2 semanas que ficou dolorida, bem dolorida. Então eu não conseguia mastigar do lado esquerdo (o da restauração). E o siso que eu tirei foi do lado direito. Resultado, eu não conseguia mastigar... haha. No dia em que eu tirei o siso eu passei o dia a sorvete e shakes de proteína. Na quarta e na quinta eu consegui almoçar praticamente sem problemas, porque logo antes do almoço eu fiz restaurações no lado esquerdo, então ele ficou anestesiado e eu não senti dor pra comer (nem gosto, aí é outro problema). E à noite, sorvete e shake de proteína, haha
Ontem à tarde eu voltei à dentista para ela rever a restauração, ela abriu e tratou o canal. Agora as dores se foram.

Ah. Por falar em sorvete, já provaram esse http://mundinhogastronomico.wordpress.com/2012/06/11/sorvetes-yoki/'>pó para sorvete da Yoki? Fica bem gostoso (nem parece tanto sorvete, o gosto fica mais parecido com um mousse). O de chocolate é uma delícia, o de creme é gostoso, mas não tanto quanto o de chocolate.
É bem prático de fazer (só misturar com leite e bater na batedeira e depois colocar na geladeira). Ele rende mais ou menos o mesmo que um pote de 2L de sorvete, mas com metade das calorias (umas 900 kcal ao todo). E custa bem menos também.

Abraços!


E como tá se saindo na moderação Martin, tá corrido ai neah? Tirando os tópicos idiotas o resto tá tudo ok? Sem muita encheção de saco? rsrsrs

Abraço



E aí Luiz,
está tranquilo, carnaval está chegando, a quantidade de tópicos idiotas está cada vez menor, ahahha

Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUhauahuahuaH... bom vai ser quando passar o verão! Ai a chinckenzada volta pra geladeira e a gente fica mais em paz, tanto no fórum como nas academias! \o/

Vou experimentar esse sorvete em pó ai, deve ser gostoso ! :D Assim aproveito pra adicionar algumas kcal na dieta ;)

To mudando algumas coisas pra ver se dá resultado! Manteiga mesmo, não uso mais, agora só pasta de amendoim que eu mesmo fiz, bem fácil até, só dá um pouco de trabalho, mas o resultado compensa.

Tem alguma dica sobre essas coisas? Tipo, adicionar leite em pó no leite integral, azeite na salada e coisas desse tipo que vc não sente, mas que aumentam o consumo calórico?

Abraço e boa recuperação ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Luiz,

nem me fale, estou contando os dias :D não aguento mais academia lotada.

Ah, se você quer mais calorias na dieta, use o sorvete comum, melhor assim.

É difícil comentar a respeito de calorias extras para você, isso é muito pessoal. As que você falou são boas opções. Sorvete também, chocolate, etc. Tem que ver o que você gosta. Por exemplo, tem alguma "besteira" que você goste de comer mas faz tempo que não come? Inclua ela na dieta. Vale muito mais a pena você consumir 300 kcal de besteira e ganhar peso do que não consumir e não ganhar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...