Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Nossa, dá uma diferença bruta hein! Primeiro eu fazia cerca de 8 reps morrendo... depois que fui adicionando peso, cheguei a 4reps com 25kg... quando fiz sem peso, quase me joguei pra cima! HAUAHuaHuAhAU

Saíram 13 reps na boa, sem forçar muito....

Que encolhimento é esse ai champs? Quer coçar a orelha com o trapézio? kkkk

Muito legal a corrida, to começando a correr também, fiz 1km em 5:32min (eu acho)... vou ir melhorando isso ai!

Quando der, dá uma passada no meu diário ver alguns vídeos de execuções lá (Bulgarian squat, squat e deadlift)...

Pra quem tava acostumado a ver seus treinos com 2 ou 3 exercícios, tu aumentou bem o volume hein? Tá curtindo? Já saiu do cutting?

Abraço

E aí Luiz,

tá legal essa sua corrida, ainda mais que você deve ter corrido em um ritmo confortável, não?

O meu volume de upper é maior do que o de lower (dá uma olhada no treino de hoje), mas realmente tá um pouquinho mais do que antes. Estou tentando dar uma ênfase maior para as costas, ver se melhoro minha postura.

Ainda estou em cutting. Agora devo tirar umas duas semanas off (aproveitar que durante o carnaval vou passar 5 dias em casa, aí fica mais difícil seguir a dieta... e devo embarcar no final dessa semana, na plataforma é quase impossível seguir dieta, hehe). Depois retorno a dieta até final de março, início de abril.

Abraços!

Boa semana Martin!

Como anda o corpo? (com as pernas, rs)

Abraço!

E aí Thiago!

Por enquanto, tudo bem... hoje foi meio difícil treinar pernas por causa da corrida de ontem. Estou pensando em mudar um pouco o treino, correr domingo e fazer ME Lower na segunda não é o ideal.

Abraços!

QUE ISSO CARA, na tabela que vc me passou tem até carne de jacaré!! AUHuaUAH

Show, isso que eu chamo de tabela completa hehehe

bjuss Martin =D

Oi Carol, todos os méritos ao fernandows (o mesmo da Growth Supplements), ele que montou o site.

beijos!

---

E aí pessoal, treino de hoje foi ME Lower. Consegui melhorar um pouco a 3RM do agacho high-bar. No restante do treino o volume foi bem baixinho.

Ficou assim:

high-bar squat - 3RM - até 120 kg

afundo - 74 kg - 1x8 cada lado

good morning - 66 kg - 1x8

remada curvada - 56 kg - 2x7

face pull - 41kg - 1x15

E foi só.

abraços e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi Martin

Então, os meus colegas me alertaram, por eu estar muitas horas sentado, meus flexores do quadril ficaram absurdamente encurtados. Então gravei esse video para a tua analise.

Está muito ruim? Devo me preocupar?

Abraço.

troll acima haha

Gremista é Zyzzete, quem diria, hahahaha

E aí pessoal. Ontem era dia de treino de tiros curtos, acabou não rolando, minhas pernas ainda estavam bem doloridas por causa da corrida de domingo e do treino de segunda.

Uma vez que estou correndo 3 dias por semana, treino lower body 2 vezes e estou em cutting, a recuperação muscular das pernas está prejudicada. Com isso vou mudar meu treino, vou treinar pernas uma vez na semana apenas, vai ficar mais parecido com o WS4SB1. Ainda assim vou manter o box squat, provavelmente o treino será um exercício ME 3RM + afundo + good morning ou RDL (dependendo do ME) + box squat.

Hoje treino RE Upper, à noite posto o treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Shapudo,

eu corro por diversão (gosto bastante) e também porque pretendo participar de uma prova em abril (meia-maratona). Já corri mais no passado, gostaria de recuperar meu condicionamento anterior, e mesmo depois dessa prova manter o condicionamento.

Com relação ao cutting eu quero perder um pouco mais de gordura (mais uns 2 kg), assim vou poder ficar mais tempo em bulking depois :D (creio que vou ter "espaço" para ganhar uns 8 kg sem chegar a um BF muito alto no bulking).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless,

não tenho uma boa ideia não... sei lá, uns 12 ou 13%. Eu tenho cada vez menos noção de BF, se eu tirar uma foto contraído na foto vai parecer que eu estou relativamente seco; mas se eu "pegar" na barrida ainda aparenta ter uma boa quantidade de gordura. Ou é neura de ex-gordo, hahaha

De qualquer forma eu entendo que meu BF não está muito baixo (abaixo de 8% ou algo do tipo) então ainda dá pra perder peso sem correr risco de perder massa magra.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Martin, que fatores tem a ver com isso de recuperação muscular? Idade? Ou só alimentação mesmo?

Porque eu acho estranho que por exemplo, um dia eu consigo tranquilamente correr + treinar perna, e no outro correr de novo, mas tem gente que diz que sente dor se corre em dias seguidos ou se corre em um dia e treina perna no outro (seu caso) aí eu fico meio pensando no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...