Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

kkkkkkkk :laughingsmiley: Pow, as tuas respostas mudaram bastante heim :laughingsmiley:

Não vai dar não, já vou mudar o PW e só ae o placebo pega a mil.

Vai ficar para a próxima :P

Qual era a minha resposta anteriormente? haha

BCAA eu acho que só vale a pena mesmo treinando em jejum, ou se a sua dieta tem muito pouca proteína. Fora isso eu entendo que há formas melhores de gastar seu dinheiro :D

Abraços!

Oi Martin,

front squat shrug - esse é aquele que dá uma espécie de pulo/elevação plantar no final do movimento?

Gremista, o que tu acha de usar 10g pré-imediato e 10g intra?

Abraço!

E aí Aless,é esse aqui: http://www.t-nation.com/free_online_article/most.../one_shrug_to_rule_them_all

abraços!

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Bah, já faz alguns anos que eu treino as 7 da manha, o BCAA é em jejum mesmo :)

Aless, eu sigo aquele protocolo de 1/4 15 min antes e 3/4 intra até 10 min antes de encerrar o treino. PW com BCAA é o melhor placebo que já tomei :laughingsmiley:

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Bah, já faz alguns anos que eu treino as 7 da manha, o BCAA é em jejum mesmo :)

Aless, eu sigo aquele protocolo de 1/4 15 min antes e 3/4 intra até 10 min antes de encerrar o treino. PW com BCAA é o melhor placebo que já tomei :laughingsmiley:

Abraço.

Ah, legal :)

Já que tu treina mais para a performance/força, que pré-treino que tu usa?

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

passando rapidinho pra relatar o treino de hoje:

box squat DE - 70 kg - 10x2

speed deadlift - 100 kg - 6x1

afundo - 74 kg - 1x8 cada lado

front squat - 74 kg - 1x5

RDL - 120 kg 1x6

remada curvada - 50 kg - 3x8

encolhimento - 170 kg - 2x5

HLR - 15 reps

e foi só.

abraços e boa noite a todos.

Postado (editado)

E aí pessoal,

passando rapidinho pra relatar o treino de hoje:

box squat DE - 70 kg - 10x2

speed deadlift - 100 kg - 6x1

afundo - 74 kg - 1x8 cada lado

front squat - 74 kg - 1x5

RDL - 120 kg 1x6

remada curvada - 50 kg - 3x8

encolhimento - 170 kg - 2x5

HLR - 15 reps

e foi só.

abraços e boa noite a todos.

Oras, oras, você faz tanto o box squat quanto o speed deadlift no mesmo dia.Você sempre fez assim?Acha que o resultado é visivelmente maior, ou nem tanto?

E esse encolhimento brutal?Você usa straps né?

abs

Editado por Visitante
  • Supermoderador
Postado

E aí Shapudo,

primeira vez que eu fiz o speed deadlift. Vi no book of methods que pode ser usado 1 vez por semana, ou uma vez a cada duas semanas, achei interessante. E gostei bastante, é legal fazer deadlift com explosão.

Ah sim, usei straps no encolhimento, sem dúvida. Fiz seguindo as dicas do Jamie, do Chaos and Pain (apoiar a barra nas coxas e levantar ela assim, e depois fazer o encolhimento).

Como ele faz nesse vídeo, no primeiro exercício (abaixe o volume do seu PC antes de tocar o vídeo):

Um dia eu chego no nível dele, 415 kg para 4 reps... haha

Abraços!

Postado

martin, qnd vc faz o deadlift vc para a barra no chao e recomeca?

minha duvida eh a seguinte - eu costumo fazer apenas tocando a barra no chao (touch and go) - desse jeito (nao desse peso hehehe)

ja tentei fzr parando a barra no chao (stop and go) mas nao gostei, senti mais a lombar, nao me senti muito bem, mesmo com peso leve. tem alguma diferenca consideravel? algum deles eh mais recomendado? eu achei em alguns foruns gringos falando q o stop and go eh melhor pra baixas repeticoes, outros defenderam que o nome eh deadlift por isso tem que parar :laughingsmiley: mas to em duvida ainda...

abc!!

• Supermoderador
Postado

E aí Carkará,

A diferença de um para o outro é que sem pausar a barra você usa mais o efeito elástico muscular, aproveita o "efeito-mola" do alongamento na descida para subir.

Se você consegue fazer sem pausar mantendo a sua lombar sempre reta, sem arredondá-la, eu não vejo problema em fazer sem pausar, ainda mais se você tem dificuldade para fazer pausando. Filme a sua execução para ver. É bem comum a pessoa acertar a primeira repetição e nas seguintes a lombar arredondar.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Vlw Gremista!

Quando ao DL, quando estou com cargas altas, em metade das vezes eu prefiro re-fazer o setup.

Mastin, já viu o vídeo do Tate ensinando DL? Tem um que ele começa a fazer sumo e quando tu pensa que ele vai baixar para pegar a barra, ele já levantou... isso sim que é explosão, hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...