Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Martin, achei bem legal o RDL hein... aparentemente tá de boa, canelas nem se movem, a lombar não arredonda (devia ter colocado a câmera mais em cima pra ver melhor) e a amplitude tá de boa também, pelo menos pra mim, não vi nada de errado não.

Que zica essa do carro ai hein? Não tentaram roubar não? Mas acho que pra isso ai, uma chupetinha resolve :laughingsmiley:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Então martin a força que eu to procurando nos braços e para fazer o movimento de socos entendeu, bater..

Se é para esse tipo de coisa tu vai precisar aprender algum estilo de luta, técnica específica. 'Bater' e socar não tem a ver com força, mas com técnica, saber movimentar o corpo, pé de apoio, colocar as costas junto (ou não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é para esse tipo de coisa tu vai precisar aprender algum estilo de luta, técnica específica. 'Bater' e socar não tem a ver com força, mas com técnica, saber movimentar o corpo, pé de apoio, colocar as costas junto (ou não).

Técnica é bem importante, mas todo bom lutador(e forte lutador) com certeza tem um bom treinamento físico por trás.

Eu recomendo qualquer treino de força(com direito a dias dinâmicos) focando em supino, barrra-fixa e OHP.

(E é claro, dias de perna, com estrutura semelhante, focando em terra e agachamento).

__

Mas, é claro que você tem que lutar, isso é o mínimo né lucked.

abs

Então martin a força que eu to procurando nos braços e para fazer o movimento de socos entendeu, bater..
Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Então martin a força que eu to procurando nos braços e para fazer o movimento de socos entendeu, bater..

Se é para esse tipo de coisa tu vai precisar aprender algum estilo de luta, técnica específica. 'Bater' e socar não tem a ver com força, mas com técnica, saber movimentar o corpo, pé de apoio, colocar as costas junto (ou não).

Ainda assim são movimentos de empurrar, portanto, peito, triceps e ombro devem ser reforçados.

O quanto desta "força" vai efetivamente ser transferido para o alvo depende da técnica, claro. Lembre-se que a energia gerada no movimento pode, inclusive, acabar dissipada nas articulações (as suas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bacana o video do RDL, mas a impressão que tive foi uma certa instabilidade no joelho(isso na subida), a angulação de filmagem nao ajudou mto, posso estar errado desculpa. Se realmente estiver ocorrendo tenta separar um pouco os pés. De resto mto boa a carga. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Nem sabia que tu tinha diário e é antigo, também deixa "Diário do Martin" e de qualquer forma eu não iria contribuir em nada hawdhuidawh

Tenho uma camisa igual essa tua aí da adidas.

Humm, malhador 61kgs de cada lado no RDL, mas é fresco, por que não tira direto do chão? E se alguém quisesse fazer agachamento livre ali? haduhdawhui

Tua mina não acha ruim de tu filmar e colocar ela aqui?

Que merda essa aí tua com carro, hein?

Já vi o luck3d fazer essa pergunta em outro tópico.

E aí Justano (sério, se você não gostar de ser chamado assim eu paro hehe)

Essa camisa é excelente para treinar... já procurei mas nunca encontrei camisas com esse tecido. Tenho que participar de mais provas, só assim para conseguir essas camisas.

Achei que você não gostasse de aeróbicos (a sua camisa você ganhou em uma prova, não?)

Ah, o RDL começa com o quadril estendido, não é pra tirar a barra do chão :P mas ali é muito raro alguém agachar. Quando eu fiz o afundo fiquei revezando com uma moça que estava fazendo agachamento. Ela estava com uma personal, que ficava atrás dela agachando junto para segurá-la no caso de falha. O rack tem duas barras ao lado justamente para isso...... e a moça tirava a barra do rack, dava CINCO passos para trás, e só então agachava. Pra variar ela não chegava nem perto de paralelo, e com isso a barra ficava bem acima das barrinhas laterais. Se é assim, por que não agachar dentro do rack? Pra que dar 5 passos para trás?

E antes de eu fazer o box squat uma outra moça estava fazendo agachamento sumô. Aliás, agachamento de canela, não descia quase nada. Ela terminou o agachamento e foi fazer agacho no hack. O hack de lá tem um batente, não dá pra descer quase nada nele; e mais uma vez ela socou peso. Não contente ela foi fazer agachamento sumô no smith, de novo socando peso e não descendo quase nada. Não entendo como os joelhos dela ainda estão inteiros.

Ah, minha namorada até reclamou um pouco, mas agora é tarde. A imagem tem baixa resolução, nem dá pra ver direito.

Abraços!

Há certo então como acabei comprando o da Now de 180 cáps. 2000IU vou mandar 4000IU/dia já vai estar bem próximo do recomendado, mês que vem já encomendo o outro de 240 cáps e 5000IU dá pro ano inteiro praticamente......

Abraço!

Smaw, acho que você consegue um CxB melhor com outras marcas, como a Doctor's Best e a Healthy Origins (eu comprei um da doctor's best acho que por $15, com frete, de 360 caps de 5.000 IU).

Abraços!

Hahaha, dia que é pra dar problema não adianta.

Quando tu volta a fazer agachamento mesmo?

E aí Aless,

semana que vem devo fazer ME de agachamento high-bar. A minha ideia é ficar sempre alternando entre um exercício de squat e um de deadlift.

Abraços!

Martin, achei bem legal o RDL hein... aparentemente tá de boa, canelas nem se movem, a lombar não arredonda (devia ter colocado a câmera mais em cima pra ver melhor) e a amplitude tá de boa também, pelo menos pra mim, não vi nada de errado não.

Que zica essa do carro ai hein? Não tentaram roubar não? Mas acho que pra isso ai, uma chupetinha resolve :laughingsmiley:

Abraço!

E aí Luiz, valeu!

Hahaha, se tentassem roubar não iriam conseguir :D chamei um reboque, já pegou o carro e levou para a autoelétrica.

Abraços!

Bacana o vídeo em mano, parabéns!

Valeu Rodrigo!

Abraços!

caramba zica do pantano em martin. As vezes é só a bateria que arriou ai é só trocar e problema resolvido. Boa sorte

*sem internet pra ver o video =/

abraços

Valeu Frango. Eu acho que o buraco é mais embaixo, ahhaha mas tudo bem, faz parte.

Abraços!

Execução perfeita, muito bom.

abs

Valeu Shapudo!

Abraços!

Então martin a força que eu to procurando nos braços e para fazer o movimento de socos entendeu, bater..

Lucas, concordo com o Aless, o Shapudo e o busarello. O Caio também já te deu dicas muito boas.

Mas me fala a verdade, você não tá querendo saber isso porque pretende brigar, né?

Valeu também Dr Squat e Jean (não consegui quotar aqui). A parte dos joelhos eu tenho que cuidar mesmo, eu tenho forçar os joelhos para fora, às vezes esqueço. Obrigado pelo comentário!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...