Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

E aí Lutherking? de boa? Quando foi que tu virou modera? que legal hein! também ,com o tanto que vc contribui aqui já era hora mesmo hueheuueh parabéns. Mas deve ser tenso as cobranças não? To vendo que vc tá fechando mais tópicos do que o Chuck Norris matou de gente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Martin tudo bem?

Vi que vc suplementa com vita D3, o que sentiu de melhora com essa suplementação?

É que to aguardando minha encomenda chegar, e gostaria de ver suas considerações.....

Abraço!

E aí Smaw,

olha, eu sinceramente não "senti" nenhuma melhora. Mas só de saber que meus níveis de vitamina D estão bons, já fico contente. Um problema a menos, hehe

Eu acho que vale a pena suplementar. É muito barato, e pode resolver uma possível deficiência (se quiser faça um teste antes; mas um teste deve custar o mesmo que um suprimento para o ano todo, haha)

abraços!

De butuca pra ver aprendo mais alguma coisa =D

:ph34r_anim:

Bjus =DD e obrigada por responder às minhas dúvidas =D

Oi Carol,

não há de quê :D

beijos

E aí Lutherking? de boa? Quando foi que tu virou modera? que legal hein! também ,com o tanto que vc contribui aqui já era hora mesmo hueheuueh parabéns. Mas deve ser tenso as cobranças não? To vendo que vc tá fechando mais tópicos do que o Chuck Norris matou de gente kkk

Grande Bruno!

Tudo tranquilo, e você?

Ah, faz pouco tempo, alguns dias. Obrigado hehehe

Putz, o pessoal não se dá ao trabalho de olhar o modelo. E o pior é que muita gente abre tópico corretamente, coloca aquela tabelinha em excel... custa alguma coisa pesquisar antes?

Abraços!

-----

E aí pessoal,

hoje o treino foi RE Upper. Abandonei por uns tempos o supino, vou fazer flexão como primeiro exercício. E vou retomar os pullups/chinups, minha meta é fazer 20 repetições a cada treino; aumentando 1 kg por treino (ou por semana). Quantas séries forem necessárias para chegar nas 20 reps.

O treino ficou assim:

pushups com pés elevados - 9/9/9

pull-ups: 7/7/6

one arm press - 24/22/20 kg - 5/6/7

face pull - 7 placas - 3x15

encolhimento na posição de front rack - 82 kg - 2x12 (segurando 2s)

em casa comecei (voltei) a fazer também handstands, ainda com execução porca... 2x30s.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Martin pela resposta, creio que meus niveis estejam baixos, pq dificilmente tomo sol então vi a necessidade de suplementar, só to aguardando chegar mesmo, as importações tá demorando demais, vou começar com 2.000UI/dia, acredito que já ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Martin!

Vou me intrometer um pouco na conversa sobre vit D...

Como no meu caso tenho um certo grau de intolerância à lactose, minha ingestão de derivados de leite é meio limitada (o leite com baixo teor geralmente é bem caro) e tenho usado pó de casca de ovo p/ dar um up no meu cálcio. Não posso avaliar pelo sentimento, mas segundo a literatura, a ingestão concomitante dos dois é o ideal, então vou na fé.. ehhehehe

Martin: o 'abandono' do supino seria pela variação e/ou p/ dar um descanso maior?

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Valeu Martin pela resposta, creio que meus niveis estejam baixos, pq dificilmente tomo sol então vi a necessidade de suplementar, só to aguardando chegar mesmo, as importações tá demorando demais, vou começar com 2.000UI/dia, acredito que já ajude.

Smaw, 2000 IU eu acho pouco. Até onde eu sei a recomendação é manter os níveis no sangue entre 30-60 (não lembro a unidade), outros recomendam manter em 50. E se bem me recordo o cálculo é mais ou menos assim: cada mil IU correspondem a 10 unidades. Então para manter em 50 você teria que ingerir (ou produzir) 5.000 IU por dia.

abraços!

Bom dia, Martin!

Vou me intrometer um pouco na conversa sobre vit D...

Como no meu caso tenho um certo grau de intolerância à lactose, minha ingestão de derivados de leite é meio limitada (o leite com baixo teor geralmente é bem caro) e tenho usado pó de casca de ovo p/ dar um up no meu cálcio. Não posso avaliar pelo sentimento, mas segundo a literatura, a ingestão concomitante dos dois é o ideal, então vou na fé.. ehhehehe

Martin: o 'abandono' do supino seria pela variação e/ou p/ dar um descanso maior?

Abraço e bons treinos!

Mac, eu entendo que sim, é bom consumir cálcio também.

Já experimentou tomar pílulas de lactase? Não sei se vende aqui no Brasil. Lá fora é relativamente barato - por uns 20 dólares você compra um pote com 180 cápsulas.

carga no one arm press está "not bad"

hahaha

face-pull também, porra tu tá fortinho em!

Valeu SG. Face pull acho meio difícil comparar, é um exercício que ninguém faz. OAP eu gosto pra caramba.

Forte é você, um dia eu passo de 100 kg no supino....

Abraços!

Como é esse treino de flexões e barra no mesmo dia? tá treinando tipo superiores e inferiores ou o quê?

E aí Bruno,

você fala do treino de ontem? Eu fiz só superiores.

Se for dos treinos de crossfit (com flexão, barra, agachamento, etc) são treinos metabólicos, de condicionamento.(como se fosse um HIIT).

Abraços!

Martin, queria ti pedir uma opinião, pra você quais são os melhores exercícios para desenvolver FORÇA nos braços?

E aí Lucas, tudo tranquilo?

Vou responder sua pergunta com outra pergunta: o que significa força nos braços para você? É força para fazer que tipo de movimento?

Abraços!

----

E aí pessoal. Treino de hoje foi bem legal, DE Lower. No último treino eu achei que estivesse arredondando a lombar no RDL, filmei hoje e aparentemente não estou, o que vocês acham?

O treino ficou assim:

box squat - 72 kg - 12x2

afundo - 72 kg - 2x8

RDL - 112 kg - 8; 120 kg - 7

Vídeo do RDL (minha namorada ao fundo :D):

http://youtu.be/aQ7j_uKITYw

Depois do treino, passamos em uma padaria, e na hora de voltar para o carro, ele estava com as luzes de pisca todas ligadas. E o carro não pegou. Tentei ligar para a assistência 24 horas e a chamada não completava; tive que ligar para a minha mãe (que mora em Porto Alegre) para ela ligar para o seguro. Depois de quase 2 horas de espera, tentando ligar o motor de tempos em tempos, eis que o motor resolveu pegar. Voltamos para casa debaixo de chuva; o limpador de pára-brisa não estava funcionando, o ar-condicionado também não e os vidros também não. Pelo menos estávamos perto de casa.

Amanhã vou ter que chamar uma autoelétrica para ver se descobrem o problema. Desconectei a bateria do carro e deixei ele na frente de casa; as portas também não travaram, mas pelo menos não tem risco de alguém levar o carro... hahah

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw, 2000 IU eu acho pouco. Até onde eu sei a recomendação é manter os níveis no sangue entre 30-60 (não lembro a unidade), outros recomendam manter em 50. E se bem me recordo o cálculo é mais ou menos assim: cada mil IU correspondem a 10 unidades. Então para manter em 50 você teria que ingerir (ou produzir) 5.000 IU por dia.

abraços!

Há certo então como acabei comprando o da Now de 180 cáps. 2000IU vou mandar 4000IU/dia já vai estar bem próximo do recomendado, mês que vem já encomendo o outro de 240 cáps e 5000IU dá pro ano inteiro praticamente......

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Depois do treino, passamos em uma padaria, e na hora de voltar para o carro, ele estava com as luzes de pisca todas ligadas. E o carro não pegou. Tentei ligar para a assistência 24 horas e a chamada não completava; tive que ligar para a minha mãe (que mora em Porto Alegre) para ela ligar para o seguro. Depois de quase 2 horas de espera, tentando ligar o motor de tempos em tempos, eis que o motor resolveu pegar. Voltamos para casa debaixo de chuva; o limpador de pára-brisa não estava funcionando, o ar-condicionado também não e os vidros também não. Pelo menos estávamos perto de casa.

Amanhã vou ter que chamar uma autoelétrica para ver se descobrem o problema. Desconectei a bateria do carro e deixei ele na frente de casa; as portas também não travaram, mas pelo menos não tem risco de alguém levar o carro... hahah

Hahaha, dia que é pra dar problema não adianta.

Quando tu volta a fazer agachamento mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...