Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Ah não!

O Martin para pegar de moderador tinha que passar por um rito de passagem, como por exemplo traduzir os 365 videos dos MWODS :P

Parabéns! :D

PS: Não posso mais colocar ibagens do Mazembe aqui? :rolleyes_anim:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Se olhar na parte de baixo de cada área tem os moderadores específicos. O Leandro era o moderador daquela área até virar supermoderador, assim como eu era da área de suplementação. Tem mais um moderador que pode ser que entre para a área de suplementação, mas ainda não está certo.

Abraço!

Ah, valeu Aless.

Abraços!

E a pergunta que não quer calar:

Martin, em quanto ($$$$$) foi fechado o contrato de moderador e tem prazo de duração até o final da temporada de invasão de frangos de verão ou por 2013 inteiro?

Sério, moderador tinha que ganhar alguma coisa..... haja paciência! kkkk

Hahahah

R$ 200.000 de salário e RS 1.000.000 de luvas :D

Abraços!

Parabéns, Martin!

Espero que dê p/ conciliar bem e que não atrapalhe na sua contribuição aqui p/ galera (sempre valiosa).

Abraço

Valeu Mac!

Abraços!

Parabéns mestre, ficou imaginando a dúvida do Bronco em onde colocar você, ou treinamento, ou nutrição hahaha, até no off topic eu sei que curte passar!

daqui a pouco seu nick ta azul!

EDIT: Nao vai deixar o sucesso subir à cabeça e esquecer dos mortais!!

Hahahha np sempre exagerado

pode deixar. Tá a fim de voltar a traduzir aquela série sobre insulina?

Abraços!

uia moderador, e aless supermoderador, legal =).

com voce monitorando o treino e nutrição da sua mina ela vai ficar monstra martin =D.

abraços

E aí Frango!

ah, treino eu até ajudo ela, mas dieta é complicado..... ela come bem pouquinho, ontem fui fazer as contas e ela ingere só uns 40 gramas de proteína por dia, mal dá 0.8 g/kg. Falei para ela comer um pouco mais, vamos ver como será.

Abraços!

parabéns martin, acha que ta na hora de colocar um avatar não? haha

E aí enebt,

feito :D

Abraços!

[2]

AHuahuahau é bem isso mesmo! Sempre estranhei um usuário top assim sem avatar nenhum!

Pelo menos um igual o do @NP neah :P

Luiz, nunca prestei muita atenção nisso... hahaa

abraços

Ah não!

O Martin para pegar de moderador tinha que passar por um rito de passagem, como por exemplo traduzir os 365 videos dos MWODS :P

Parabéns! :D

PS: Não posso mais colocar ibagens do Mazembe aqui? :rolleyes_anim:

Abraço

hahhaha

valeu gremista!

o Mobilitywod já tem mais de 500 vídeos.... é tarefa pra Hércules traduzir tudo.

Ah, futebol não pode não, que bom ahaha

Abraços!

Parabéns Martin, há tempos vc é uma das pessoas que deveriam ser promovidas hahaha...

E concordo com o pessoal, moderador deveria receber salário pela paciência ahuahuau

abraços

Valeu Sabiih!

Abraços!

Parabéns ai man!!

Grande abraço!!!!

Valeu Jhonattan!

Abraços!

-----

E aí pessoal. Hoje fomos treinar lower. Minha namorada está com dores no corpo todo do treino de ontem e da corrida de terça (eu fiz tiros e ela me acompanhou nos 10 primeiros). Mas ela é insistente, disse que vai me acompanhar, não quer ficar em casa descansando amanhã (irei correr e ela também).

O treino ficou assim:

Box squat - até 3RM - 110 kg

afundo - 68 kg - 1x8

RDL - 114 kg - 2x7

E foi só.

Abraços e boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless!

foi isso aí, tava beeem pesado ontem. Na hora de subir eu senti um pouco o quadríceps, provavelmente eu flexionei um pouco o joelho; tenho que cuidar isso na próxima vez que fizer box squat.

Com relação às cargas, tem poucos exercícios que eu faço atualmente que eu também fazia antes de começar o cutting. Mudou pouca coisa, está mais ou menos assim:

RDL: 110 kg para 6 reps -> 114kg para 7 reps

OHP: 58 kg para 1 rep -> 58 kg para 3 reps

remada sentado: 7 placas para 11 reps -> 7 placas para 10 reps

puxada: 7 placas para 10 reps -> 7 placas para 12 reps

o resto são exercícios que eu comecei a fazer agora (box squat, good morning, afundo); a título de comparação, meu melhor para o agachamento low-bar foi de 131 kg para 6 reps em fevereiro, atualmente está em 130 kg para 3 reps. No terra também não alcancei ainda o meu melhor antes da lesão da lombar; era de 157 kg para 5 reps, no meu último treino fiz 130 kg para 3 reps (mas não foi 3RM, era um treino 5x3).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olha só, o agachamento pode ser que tu recupere mesmo estando em cutting (vai conseguir sim).

Esse levantamento terra aí tu recupera no próximo bulk. Se tu tinha aquela carga toda para 5 repetições, a tua 1RM estava lá nos 170-180Kg!! Já dava para considerar avançado, gogo recuperar isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...