Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

uia moderador, e aless supermoderador, legal =).

com voce monitorando o treino e nutrição da sua mina ela vai ficar monstra martin =D.

abraços

Editado por Frango_13

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Ah não!

O Martin para pegar de moderador tinha que passar por um rito de passagem, como por exemplo traduzir os 365 videos dos MWODS :P

Parabéns! :D

PS: Não posso mais colocar ibagens do Mazembe aqui? :rolleyes_anim:

Abraço

Postado

Parabéns Martin, há tempos vc é uma das pessoas que deveriam ser promovidas hahaha...

E concordo com o pessoal, moderador deveria receber salário pela paciência ahuahuau

abraços

• Supermoderador
Postado
Se olhar na parte de baixo de cada área tem os moderadores específicos. O Leandro era o moderador daquela área até virar supermoderador, assim como eu era da área de suplementação. Tem mais um moderador que pode ser que entre para a área de suplementação, mas ainda não está certo.

Abraço!

Ah, valeu Aless.

Abraços!

E a pergunta que não quer calar:

Martin, em quanto ($$$$$) foi fechado o contrato de moderador e tem prazo de duração até o final da temporada de invasão de frangos de verão ou por 2013 inteiro?

Sério, moderador tinha que ganhar alguma coisa..... haja paciência! kkkk

Hahahah

R$ 200.000 de salário e RS 1.000.000 de luvas :D

Abraços!

Parabéns, Martin!

Espero que dê p/ conciliar bem e que não atrapalhe na sua contribuição aqui p/ galera (sempre valiosa).

Abraço

Valeu Mac!

Abraços!

Parabéns mestre, ficou imaginando a dúvida do Bronco em onde colocar você, ou treinamento, ou nutrição hahaha, até no off topic eu sei que curte passar!

daqui a pouco seu nick ta azul!

EDIT: Nao vai deixar o sucesso subir à cabeça e esquecer dos mortais!!

Hahahha np sempre exagerado

pode deixar. Tá a fim de voltar a traduzir aquela série sobre insulina?

Abraços!

uia moderador, e aless supermoderador, legal =).

com voce monitorando o treino e nutrição da sua mina ela vai ficar monstra martin =D.

abraços

E aí Frango!

ah, treino eu até ajudo ela, mas dieta é complicado..... ela come bem pouquinho, ontem fui fazer as contas e ela ingere só uns 40 gramas de proteína por dia, mal dá 0.8 g/kg. Falei para ela comer um pouco mais, vamos ver como será.

Abraços!

parabéns martin, acha que ta na hora de colocar um avatar não? haha

E aí enebt,

feito :D

Abraços!

[2]

AHuahuahau é bem isso mesmo! Sempre estranhei um usuário top assim sem avatar nenhum!

Pelo menos um igual o do @NP neah :P

Luiz, nunca prestei muita atenção nisso... hahaa

abraços

Ah não!

O Martin para pegar de moderador tinha que passar por um rito de passagem, como por exemplo traduzir os 365 videos dos MWODS :P

Parabéns! :D

PS: Não posso mais colocar ibagens do Mazembe aqui? :rolleyes_anim:

Abraço

hahhaha

valeu gremista!

o Mobilitywod já tem mais de 500 vídeos.... é tarefa pra Hércules traduzir tudo.

Ah, futebol não pode não, que bom ahaha

Abraços!

Parabéns Martin, há tempos vc é uma das pessoas que deveriam ser promovidas hahaha...

E concordo com o pessoal, moderador deveria receber salário pela paciência ahuahuau

abraços

Valeu Sabiih!

Abraços!

Parabéns ai man!!

Grande abraço!!!!

Valeu Jhonattan!

Abraços!

-----

E aí pessoal. Hoje fomos treinar lower. Minha namorada está com dores no corpo todo do treino de ontem e da corrida de terça (eu fiz tiros e ela me acompanhou nos 10 primeiros). Mas ela é insistente, disse que vai me acompanhar, não quer ficar em casa descansando amanhã (irei correr e ela também).

O treino ficou assim:

Box squat - até 3RM - 110 kg

afundo - 68 kg - 1x8

RDL - 114 kg - 2x7

E foi só.

Abraços e boa noite a todos!

• Supermoderador
Postado

E aí Aless!

foi isso aí, tava beeem pesado ontem. Na hora de subir eu senti um pouco o quadríceps, provavelmente eu flexionei um pouco o joelho; tenho que cuidar isso na próxima vez que fizer box squat.

Com relação às cargas, tem poucos exercícios que eu faço atualmente que eu também fazia antes de começar o cutting. Mudou pouca coisa, está mais ou menos assim:

RDL: 110 kg para 6 reps -> 114kg para 7 reps

OHP: 58 kg para 1 rep -> 58 kg para 3 reps

remada sentado: 7 placas para 11 reps -> 7 placas para 10 reps

puxada: 7 placas para 10 reps -> 7 placas para 12 reps

o resto são exercícios que eu comecei a fazer agora (box squat, good morning, afundo); a título de comparação, meu melhor para o agachamento low-bar foi de 131 kg para 6 reps em fevereiro, atualmente está em 130 kg para 3 reps. No terra também não alcancei ainda o meu melhor antes da lesão da lombar; era de 157 kg para 5 reps, no meu último treino fiz 130 kg para 3 reps (mas não foi 3RM, era um treino 5x3).

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Olha só, o agachamento pode ser que tu recupere mesmo estando em cutting (vai conseguir sim).

Esse levantamento terra aí tu recupera no próximo bulk. Se tu tinha aquela carga toda para 5 repetições, a tua 1RM estava lá nos 170-180Kg!! Já dava para considerar avançado, gogo recuperar isso :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...