Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

• Supermoderador

Putz, to morrendo de vontade de incorporar alguma coisa desse tipo no meu treino atual... no caso faria isso nos exercícios BW, tipo, 10min de chin ups + push ups + sei lá o que... acho que seria uma boa pra já ir dando um up no condicionamento também neah! Vou acompanhar esse seu treino e ver o que vc acha, se tiver bons resultados já começo o meu! HAauahuah

Tem problema te usar de cobaia? :P

Abraço

Luiz, é interessante sim incorporar treinos assim... é muito bom melhorar o condicionamento.

Dá uma olhada no diário do Frango, ele vem fazendo isso há pelo menos uns seis meses.

Abraços!

Rapaz, no Infinite intensity o Ross passa circuitos com o saco de pancada pesado, segundo ele, sacos de pancada são exercicios full body. E o saco custa <R$ 200,00 super acessivel, tem gente que paga mais num whey :P Então tem que ter aquelas luvas de MMA para poder fazer os outros exercicios e depois partir para o saco, deve ser um tesão fazer esses exercicios escutando um Rock.

Pena que no meu próximo meso estou com os extra-workouts fechadinhos, se não já fazia uns com saco de pancada.

EDIT: Coloquei em spoiler as imagens chorão :laughingsmiley:

hahah, valeu :D

Eu tenho um saco de pancada aqui, bem vagabundo, velhinho, velhinho.... não sei como não joguei ele fora. Estava pensando em fazer um sandbag com ele, só não sei se aguenta. O usual é colocar saquinhos de areia dentro dele, não? Esses sacos podem ser de plástico comum?

Abraços!

---

E aí pessoal, voltei pra relatar o treino de corrida. Fiz 8x200m, cansei pra caramba. Ainda por cima caiu uma daquelas chuvas de verão bem no meio da corrida, até que foi bom :D

Os tiros ficaram entre 36 e 38 segundos. No início eu caminhava em torno de 200 metros entre cada tiro, fui cansando com o tempo e aumentei a distância de descanso para 300 e depois uns 400 metros.

Agora vou fazer meu desjejum :D

Abraços!

Ah, gráficos dos batimentos cardíacos no amrap e durante os tiros:

amrap121216.th.png

8x200121216.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Sim e sim, Aless.

Quando eu saí pra correr eu coloquei um frango picado no forno (usando esse saquinho aqui, excelente:http://www.knorr.com.br/product/detail/245360/meu-frango-assado-alho-e-cebola)

E agora fiz um sanduíche de forno, coloquei em um refratário camadas de pão, ovo, frango e queijo. Vamos ver se vai ficar bom hehehe. Pelas minhas contas vai dar 1830 kcal com 75g de carboidrato, 58 de gordura e 275 de proteína. Não sei se aguento comer tudo hoje...

Abraços!

Link para o comentário

Primeira vez que venho comentar aqui, já tinha lido algumas pgs mas ainda não tinha comentado nada huahaua

Eu tenho um saco de boxe, bem legalzinho até, não uso ele já faz uns dois anos, hoje mesmo eu tava pensando em fazer alguma coisa pra musculação com ele, só me falta criatividade ainda, vou procurar na internet rs.

Hoje pra mim foi tenso, almoço em família (comer demais) + academia fechada + chuva = sem correr

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Martin,

Já que tu entende mais de alongamentos que eu... no meu flat 'novo' não tem mesa e nem cadeiras, apenas uma 'coffee table' bem baixinha. Ontem eu sentei com as pernas abertas e tentei jantar com o prato lá em cima e em 1min eu estava com uma puta de uma dor nas costas. Enquanto que a minha esposa cruzou as pernas e comeu sem nenhum problema. Eu mal consigo cruzar uma perna na outra, colocar o pé em cima dos joelhos quando estou sentado... Eu parei no momento com as mobilizações mas mesmo quando estava todo dia parecia não estar ajudando. Será que ficar 8h sentado no trabalho está prejudicando tanto assim?!?

Link para o comentário

• Supermoderador
Martin a base da dieta do cutting seria essa:

Desjejum, Pré Treino e Pós-Treino = Proteína Animal + Carboidratos

Demais refeições = Gorduras + Proteínas.

Ou não precisa seguir isso? so manter um deficit calórico que ja teria resultados?

Abraço

Vinícius,

não precisa seguir assim. O que traz a perda de gordura é o déficit calórico. Você pode consumir carboidratos à noite, pode ingerir gordura após o treino, não tem problema. Faça como ficar melhor para você.

abraços!

Oi Martin,

Já que tu entende mais de alongamentos que eu... no meu flat 'novo' não tem mesa e nem cadeiras, apenas uma 'coffee table' bem baixinha. Ontem eu sentei com as pernas abertas e tentei jantar com o prato lá em cima e em 1min eu estava com uma puta de uma dor nas costas. Enquanto que a minha esposa cruzou as pernas e comeu sem nenhum problema. Eu mal consigo cruzar uma perna na outra, colocar o pé em cima dos joelhos quando estou sentado... Eu parei no momento com as mobilizações mas mesmo quando estava todo dia parecia não estar ajudando. Será que ficar 8h sentado no trabalho está prejudicando tanto assim?!?

Aless, acho que tá faltando rotação externa aí :D tem sofá no seu flat? Faça essa mobilização aqui: http://www.mobilitywod.com/2011/04/episode-221-flexion-external-rotation-hip-opener.html

2 minutos em cada posição, 6 minutos por perna. Imagino que deva te ajudar.

Você pode fazer no trabalho, também - coloque uma perna em cima da outra, force um pouco o quadril para trás e incline o tronco para a frente.

E aproveite que você está em um país de primeiro mundo e compre 3 bolinhas de lacrosse para mobilização, deve ser beem barato por aí.

Abraços!

---

e aí pessoal. Ontem para para ter feito ME Lower, mas 10 minutos depois que eu cheguei na academia faltou luz.... faz parte, farei hoje. Mais tarde relato.

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador
Aless, acho que tá faltando rotação externa aí :D tem sofá no seu flat? Faça essa mobilização aqui: http://www.mobilitywod.com/2011/04/episode-221-flexion-external-rotation-hip-opener.html

2 minutos em cada posição, 6 minutos por perna. Imagino que deva te ajudar.

Você pode fazer no trabalho, também - coloque uma perna em cima da outra, force um pouco o quadril para trás e incline o tronco para a frente.

E aproveite que você está em um país de primeiro mundo e compre 3 bolinhas de lacrosse para mobilização, deve ser beem barato por aí.

Abraços!

Vlw Martin, vou olhar o vídeo quando chegar em casa. Tem um sofá em casa que está inacessível no momento (como não temos guarda-roupas ainda, todas as roupas [pilhas] estão em cima dele). Mas eu tenho uma escrivaninha que parece estar em uma altura boa (não tinha isso no outro flat).

Vou dar uma olhada nessas bolinhas, mas eu realmente não sei usar elas... as poucas vezes que eu tentei fazer algum tipo de massagem ou foam-roller, não deu certo...

Link para o comentário

• Supermoderador

Ah Aless, eu falei do sofá mas não era para você usar o assento:

CIMG2381.JPG

Com relação às bolinhas. Com duas você faz um amendoim (peanut) e usa na coluna torácica assim: http://www.mobilitywod.com/2012/05/a-better-upper-back-extension-izer.html

E na parte final do sacro/lombar

Com uma bolinha você mobiliza a região escapular: http://www.mobilitywod.com/2010/09/free-your-scap-free-your-mind.html

Sua

(não sei se está no vídeo, mas: fique de lado com a bolinha abaixo da sua banda iliotibial e flexione e estenda a perna)

Seus glúteos e isquiotibiais sentando em cima dela e cruzando uma perna sobre a outra, movendo a bolinha em cima dos glúteos; e os isquiotibiais prendendo a bolinha e estendendo e flexionando a perna (desde a parte superior até a parte mais próxima aos seus joelhos). Pega um pouco de adutores também.

A região próxima à patela: http://www.mobilitywod.com/2011/02/episode-163-kneeankleachilles-issues.html (nesse vídeo também tem uma mobilização para panturrilhas/tendão de aquiles/tornozelos que pode ser feita com a bolinha)

Seus quadríceps, deitando no chão e colocando a bolinha embaixo deles e estendendo e flexionando as pernas. Serve também para os flexores do quadril (bem recomendado).

Seu TFL: http://www.mobilitywod.com/2010/10/episode-61-it-band-hell-and-help.html

E muito mais :D

Abraços!

Link para o comentário

PQP, perfeito heim Martin, parabéns cara!

Eu gravei o meu record de 200KG ATG SQUAT para a galera ver, movimento perfeito...

Abraço :)

maior tropa esperando você lá HAUEHUAEHUHAEEA

ai a mina te da uns tapas....

se for sua namorada ela dá uma descontada legal ali não?

HEAUHEUAHUEAHUEAHUEHAUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUHEAUHUEAHUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHEA

eu ri bastante,

@martin

muito foda seu video dos dragonflags

eu acho que não faço 3 reps disso ai HUEAHUHEAUHEAUHEAUEA

vou testar agora, me intriguei

ps: HAHAHAH TE PASSEI

non respondi lá para não desvirtuar o tópico completamente

HAEUHUEAHUAEHUA

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...