Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí Aless, tranquilo?

Por enquanto esse dragon flag tá bem ruim, eu subo com o quadril flexionado, fico na vertical e seguro a descida, com o corpo estendido, até ficar com o corpo a uns 45 graus. Não tá muito legal, parece que faço mais força com os tríceps do que com os abdominais....

Abraços!

Ah, fiz um vídeo dos dragon flags. O que achou?

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

PQP, perfeito heim Martin, parabéns cara!

Eu gravei o meu record de 200KG ATG SQUAT para a galera ver, movimento perfeito...

Abraço :)

• Supermoderador
Postado

HAHAHAHAH

Cara, esse vídeo é engraçado demais. Os tapas na cara são hilários.

ah, um dia eu chego naquele nível no dragon flag... ou não

Abraços!

Postado
Os vídeos são bem profissionais, mas tem que escrever Xuchu (isso mesmo, X e depois CH) no bíceps direito para mim acreditar...

hauhauahuahuaH.... marca registrada do fórum já!

O último foi o muleque lá dos 160kg no agacho! kkkk

Postado (editado)

Rapaz, depois de 3 anos procurando finalmente comprei a camisa do Kabangu :laughingsmiley:

Mulota%2BKabangu%2B%2528TP%2BMazembe%2B2

Agora quero ver se consigo a do Kidiaba :)

foto-imagem-engracada-futebol-kidiaba-go

Ae eu gravo com qualquer de uma dessas camisas :P

Editado por Gremista
  • Supermoderador
Postado

humpf

tira essas imagens daí senão vou denunciar o post.......... que bom que não pode discutir futebol aqui :D

Os vídeos são bem profissionais, mas tem que escrever Xuchu (isso mesmo, X e depois CH) no bíceps direito para mim acreditar...

hahaha, da próxima vez eu escrevo... pode deixar!

----

e aí pessoal. Hoje comecei a fazer treino de condicionamento.... muito bom, quase morri, haha. À tarde vou ver se corro um pouco.

Ficou assim:

ME Upper - 3RM de ring pullup - até BW+14 kg (PR)

AMRAP - 10 minutos (2 ring pull-ups, 8 push-ups, 15 squats) - 7 rounds

terminei o AMRAP e fui direto pro banho, fazia tempo que eu não suava tanto....

Mais tarde volto pra relatar a corrida.

Abraços!

Postado

Putz, to morrendo de vontade de incorporar alguma coisa desse tipo no meu treino atual... no caso faria isso nos exercícios BW, tipo, 10min de chin ups + push ups + sei lá o que... acho que seria uma boa pra já ir dando um up no condicionamento também neah! Vou acompanhar esse seu treino e ver o que vc acha, se tiver bons resultados já começo o meu! HAauahuah

Tem problema te usar de cobaia? :P

Abraço

Postado (editado)

Rapaz, no Infinite intensity o Ross passa circuitos com o saco de pancada pesado, segundo ele, sacos de pancada são exercicios full body. E o saco custa <R$ 200,00 super acessivel, tem gente que paga mais num whey :P Então tem que ter aquelas luvas de MMA para poder fazer os outros exercicios e depois partir para o saco, deve ser um tesão fazer esses exercicios escutando um Rock.

Pena que no meu próximo meso estou com os extra-workouts fechadinhos, se não já fazia uns com saco de pancada.

EDIT: Coloquei em spoiler as imagens chorão :laughingsmiley:

Editado por Gremista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...