Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

1900 agora? Foi o que eu comi o dia inteiro e dia On :(

Bene, você está em cutting, não?? Aí tem que comer menos, mesmo.... mas não se reprima muito :D e só me sobra bastante porque eu como pouco durante o dia (só o almoço).

Tô vendo daqui a pouco um vídeo do Martin lá no blog fazendo agachamento assim como aquele magrão de 60Kg levantando muito peso no levantamento terra...

Haha.... um dia, um dia...

Eu como 1700 kcal em dia ON :(

May, você ainda está em cutting (desde que voltou da viagem) ou essas 1700 kcal são do seu clean bulk? É muito pouco....

acompanhando aqui sempre parcero :)

Valeu Tóóla! Tô aguardando você abrir seu diário hehe

-----------

Hoje o treino foi muito bom (adoro Terra). Descobri (infelizmente na última série) que a anilha de 20 kg da academia tem menos do que os 45 cm, ou seja, a barra fica mais baixa do que deveria. Coloquei uma anilha de 5 kg para aumentar um pouco, mas mesmo assim ficou baixo (não tinha como medir na academia, mas vendo agora eu teria que colocar mais uma anilha de 5 kg para dar os 22-23cm corretos). Ou seja, a partir do próximo treino o Terra será um pouco mais fácil (por diminuir a amplitude). Ótimo :D

Terra - 3 x 75kg, 3 x 85 kg, 95 kg x 11 (uhull!)

depois 3 x 10 x 57 kg

panturrilha no leg 45, unilateral - 135 kg x 10, 145 x 9

flexão de pernas, unilateral - 13 placas x 12 x 2

E foi só. O pós-treino imediato foi um litro (850 ml para ser exato) de iogurte desnatado de morango. Delícia.

Boa noite a todos.

Publicidade

Postado

To em cutting sim, mas sinceramente ta bem tranquilo essas 1900 kcal, como bastante proteina na primeira refeicao e depois vou so completando. Aconteceu isso comigo ontem no DL, a anilha de 20 la é menor tambem, tive que botar uma de 5 embaixo e ficou perfeito, exatamente no meio da canela, ficou bem mais tranquilo de fazer.

• Supermoderador
Postado

To em cutting sim, mas sinceramente ta bem tranquilo essas 1900 kcal, como bastante proteina na primeira refeicao e depois vou so completando. Aconteceu isso comigo ontem no DL, a anilha de 20 la é menor tambem, tive que botar uma de 5 embaixo e ficou perfeito, exatamente no meio da canela, ficou bem mais tranquilo de fazer.

LG Rulez. Isso acontece comigo às vezes, o almoço me deixa sem fome até o final do período de over... já teve dias em que eu simplesmente esqueci de comer :D

Hoje minhas macros e calorias ficaram em (kcal/C/P/F):

almoço - 1030 / 10 / 135 / 50

pós-treino - 2275 / 369 / 121 / 35

total - 3305 / 379 / 256 / 85

Vou ver se começo a ingerir um pouco menos de proteína no almoço. No total do dia ficou em 3,4 g/kg, muita coisa. Pelo menos hoje eu consegui fazer um pós-treino com pouca gordura (ou melhor, menos do que estou acostumado), e frutose ficou abaixo de 60g.

Postado

E você falou pra eu abaixar minhas proteinas né safado hehehe

11 reps 95 no terra?! caraca! pantu tbm, cargas show de bola!

treino ta rendendo em!

Viu que você postou no topico dos compostos sobre a envergadura no agacho

você consegue descer nos 90° sem curvar a lombar?

tem feito alguma mobilidade pra isso?

Abraços martin e valeu!

• Supermoderador
Postado

hahaha

esses 3.4 g/kg nem de longe foram de propósito... minha meta é 2.5 g/kg

o Terra foi bom demais mesmo. Quero aumentar as cargas, mas tenho que ter paciência com esse novo treino. E as panturrilhas, se eu continuar assim daqui a pouco vou estar pegando 300 kg :D

Quanto ao agachamento, eu consigo descer até 90º (Quadril paralelo ao joelho), mas a lombar começa a curvar neste ponto. Tenho que cuidar, às vezes eu me empolgo (principalmente com cargas menores) e desço mais do que devo.

Não estou fazendo mobilidade não...... ando muito preguiçoso.

Abraços npng!

Postado

Ih, Martin... as 1700 calorias são do clean bulk mesmo... Na verdade, dá quase 1800. Eu não fiz cutting quando voltei, não... Fiz a mesma dieta, só aumentei um pouco os aeros...

• Supermoderador
Postado

Martin, o que acha do bulgarian split squat como substituto para o Squat no Smith? Nao tem como eu fazer o livre na minha academia =/

Olá Bene,

Parece ser uma boa opção sim. Mas split squat costuma pegar mais quadríceps, não? De qualquer forma imagino que você ainda esteja seguindo a GBR, então poderia entrar muito bem como exercício principal para quadríceps (o Lyle até dá essa opção lá no fórum dele, se não me engano).

Eu gostaria de poder fazer split squat, meu joelho não deixa (o direito dói bastante se eu dobrar a perna com carga).

Ih, Martin... as 1700 calorias são do clean bulk mesmo... Na verdade, dá quase 1800. Eu não fiz cutting quando voltei, não... Fiz a mesma dieta, só aumentei um pouco os aeros...

Oi May,

Hmm, mas você já conseguiu perder aquele 1 kg; não pode ter sido só de aeróbicos (a não ser que você tenha gasto umas 500 kcal em aeróbicos todos os dias); de repente dá pra aumentar um pouco essas calorias aí :D

--------------------------------

Treino de hoje, supino. Foi bom, poderia ter sido melhor, mas supino é sempre a mesma W$%#@ hehehe

Supino - 3x 43 kg, 3x 49kg, 55 kg x 8

Depois 5x10 x 35 kg

Chinup - 6x3

Paralelas - 6x2

Remada baixa - 3x10 x 10 placas

Encolhimento - 12 reps x 72kg (halteres)

E foi só. Hoje vou à praia (enfim um final de semana com sol e calor por aqui), amanhã de repente faço minha corrida semanal.

Bom final de semana (e feriadão para quem só trabalha/estuda na quarta) a todos.

• Supermoderador
Postado

Martin, como você viu, comecei a fazer o Good Morning hoje. Como você recomenda ele? Fazer nos 3 dias de treino da semana, 5x5 ou alguma outra estratégia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...