Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Muito bom esses vídeos ai ein Martín ;) e a dieta como está? e a sua evolução?

EDIT: Martín, meu treino de pernas é:

Squat low-bar

RDL

Gêmeos em pé

Leg Press

Só que nos últimos treino eu andei sentindo um pouco o joelho, e provavelmente seja do leg press, porque eu sentia só nele... ai eu me pergunto, há necessidade de fazê-lo? ou só com o squat o desenvolvimento seria bom? outra questão é, se sim, qual outro exercício eu poderia fazer para os quads, além da extensora?

E aí César,

Eu estou retomando a dieta agora, ganhei um pouco de peso quando estava embarcado. Ainda estou longe do que quero chegar, haha.

Com relação ao seu treino, leg pode sim ser ruim para os joelhos. O agachamento low-bar e o RDL não trabalham muito o quadríceps, mas acho que você não deveria se preocupar com isso agora, já que está perdendo peso. Se quiser você poderia adicionar um afundo ou avanço (ou até substituir o RDL por um destes).

E cuide bastante a execução do agachamento, RDL e do outro exercício que você adicionar.

Abraços!

Pq quanto mais tarde a primeira refeição, melhor? =P

Beijos!

Oi Bia,

eu sigo jejum intermitente, então a minha primeira refeição é o almoço. Não sinto fome pela manhã, e quando preciso não tenho dificuldade em atrasar o almoço.

Quanto mais tarde a primeira refeição, menos tempo sobra para as outras, assim eu sinto menos fome e como menos :D no domingo, por exemplo, o meu almoço foi arroz, feijão e filé de porco. Fiz bastante, e sobrou metade para a janta. Como eu almocei por volta de 18 horas, estava sem fome no horário habitual de jantar (20h); só fui jantar depois das 21h, e só jantei porque senão ficaria com um déficit muito grande e teria ingerido apenas 100g de proteína.

Beijos!

Publicidade

Postado (editado)

Estou tentando cuidar bem essas execuções, bom vou ver o que eu faço, numa dessas apenas retiro e nem me preocupo com isso, até porque o treino ficaria mais curto hehehe e menos cansativo '-' acho que vou trocar o RDL por um Afundo mesmo ;)

Enfim, poisé, esse negócio de ficar "ausente" da uma complicada né? eu viajei por 1 semana, foi difícil, ainda mais que fui para festar mesmo, bebi bastante... mas não comi tanto assim, o ruim é que comi algumas besteiras haha... mas não me arrependo '-' agora é "foca na dieta" e vamo que vamo ;)

se você acha que está longe do seu objetivo, imagina eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EDIT: voce segue o No Pain No Gain no facebook? se simvoce viu um video de um japones fazendo um treino de abs? se nao, depois eu procuro e te mostro pra voce dizer o que acha.... parece meio nada a ver eu querer treinar legal tendo muita banha por cima de tudo ainda... mas eu penso que como quero abaixar a gordura, eu ir tentando "definir" desde ja os musculos, quando eu baixar bem o BF, ja vai aparecer melhor do que eu deixar para o bulking, estou certo? hehe outra coisa, como faço pra saber minha RM? ;x tipo 3RM, 5RM.... é só testando mesmo?

Editado por cesar.brandao
  • Supermoderador
Postado

E aí César,

é esse japonês aqui?

content_mikebeforeafter.jpg

Se for, ele é um baita de um safado. Não acredite no que ele fala.

De qualquer forma, não, o que você falou não faz sentido. Pensa assim: debaixo da capa de gordura você tem músculos. Estes músculos possuem um certo volume. Quando você perder a gordura eles ficarão mais visíveis, mais definidos; a definição tem a ver apenas com a perda de gordura.

Hipertrofiar, ou aumentar o volume dos músculos também ajuda. Mas você não vai hipertrofiar ao mesmo tempo que perde gordura, pelo menos não de forma significativa.

Ou seja: não adianta fazer abdominais esperando um aumento no volume muscular, isso não irá acontecer de forma significativa - da mesma forma que não irá acontecer com seus braços, pernas, peito, costas, ombros. Por outro lado, treinar é importante para manter sua massa muscular, então sim, você deve treinar abdominais. Seja com exercícios compostos, como agachamento e RDL, seja com exercícios focados nos abdominais. Por você ter sobrepeso, não recomendo fazer abdominais tradicionais, que sobrecarregam a sua lombar e não são tão efetivos. Faça planks/side planks, vai trabalhar bem seus abdominais.

Abraços!

Postado (editado)

Acho que é esse japonês, não tenho certeza hehehe...

Sim, eu não quis focar no ABS, mas sim no corpo como um todo, braços, pernas, costas, enfim...

o que você recomendaria então fazer para abs, além de planks/side planks? e também não quero me matar no abs, já nem gosto de fazer iAHUSUAHS, só vou fazer de vez em quando mesmo, 1 no máximo 2x por semana, porque os compostos já ajudam

EDIT: e porque ele e um baita safado? IUAHsuA

Editado por cesar.brandao
  • Supermoderador
Postado

planks e side planks já está de excelente tamanho, césar. Não precisa de mais nada. Mas faça os dois, eles trabalham músculos diferentes.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Putz, essas fotihos fakes são uma barbada de notar, basta ver os mamilos sem gordura e o próprio rosto do cara. :laughingsmiley:

• Supermoderador
Postado

Putz, essas fotihos fakes são uma barbada de notar, basta ver os mamilos sem gordura e o próprio rosto do cara. :laughingsmiley:

boa, não tinha notado.

Esse vídeo do Furious Pete é bem ilustrativo do processo que o cara passa para fazer as fotos do "antes" (que na verdade são o "depois"):

abraços

Visitante usuario_deletado343434
Postado (editado)

Martin, já assistiu o Bigger, Stronger and Faster?

Cada vez que eu posto o video no forum, ele dura mais 1 semana no youtube e é deltado :laughingsmiley:

Editado por Gremista

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...