Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Oi Martin, estou de volta também. Eu também prefiro treinar pernas, mas como sou gordinho, acho que em cima é maior. Nesses treinos que eu tenho feito, as minhas pernas perderam muita gordura, estão muito duras. Agachamento 3x na semana é muito bom! Vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Aooo Martin, quando é que vc vai postar uma foto das pernocas, então? :P

Realmente, vc deve impressionar os manolos da academia... pega muito peso!

Hahaha.... espera o verão chegar, quando elas não estiverem mais brancas eu posto :camera:

Não sei se alguém se impressiona, mas é muuuito raro ver alguém fazendo agachamento livre. Hoje uma "titia" marombada revezou comigo. Fazia umas 10 repetições por série. Começou com 20 de cada lado, depois 40, e depois 50. À medida que o peso ia aumentando a amplitude do movimento ia diminuindo.... mas mesmo assim ela é a que pega mais peso por lá. Bem forte ela.

Oi Martin, estou de volta também. Eu também prefiro treinar pernas, mas como sou gordinho, acho que em cima é maior. Nesses treinos que eu tenho feito, as minhas pernas perderam muita gordura, estão muito duras. Agachamento 3x na semana é muito bom! Vamo que vamo.

Legal Aless. Comigo aconteceu o mesmo, embora a dobra do quadríceps não tenha diminuído (se eu bem me lembro, se manteve em 11 mm), os músculos da perna estão mais definidos. E vá aproveitando enquanto dá pra agachar 3 vezes na semana; daqui a pouco vai começar a pesar :D não faça como eu, saiba a hora de parar... hehe

---------------------

Treino de hoje foi agachamento. Muito bom. Minha lombar doeu um pouco (também, esqueci de manter a pressão intra-abdominal durante algumas repetições, aí fica difícil).

Agachamento - 91 kg x 3 reps, 111 kg x 3 reps, 119 kg x 6 reps

depois 5 séries de 10 reps com 71 kg (pesou bastante)

panturrilha no leg, unilateral - 135 kg x 7 reps, depois 150 kg x 5 reps

cadeira flexora, unilateral - 13 placas x 12, depois 10

E foi só. Cheguei em casa, comi 200g (cru) de espaguete, 2 sanduíches de queijo e frango desfiado, um shake de whey muito bom, e agora estou comendo a sobremesa - uma fatia de panetone de trufa. Bom demais.

Boa noite a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

Martinnn... caracoles, 120kg no agacho é muita coisaaaa... São 2 de mim!!!

E um dia desses não me toquei e calculei 200g de espaguete cru pra eu comer... Quando ficou pronto: Que mundo de macarrão!!! :lol:

Oi May!

Hahaha... enquanto eu não chegar a 2x BW para 5 repetições (o que vai dar uns 150 kg) eu não descanso ;)

Realmente 200g de espaguete é muita coisa. Remei bastante para comer segunda. Cheguei agora da academia, lá vou eu comer mais uns 200g de espaguete :D

Pessoal ta pedindo foto, eu quero ver é um vídeo desse agacho sinistro!

To morrendo com 30kg cada lado, quanta ignorância! hehehe

Já dá pra ter um parâmetro desse treino martin? não de resultados porque é cedo ainda

Mas, tá curtindo?!

Abraços!

Hehehe que nada, com o tempo você vai melhorar bastante. O meu problema é na parte superior....

Eu estou gostando do treino, sim. Só o corpo está reclamando bastante - não estou acostumado com tanto volume (para mim :D), então as dores do dia seguinte estão me perseguindo bastante.

Hoje de manhã fui no hemocentro de Macaé para doar sangue. Cheguei lá e a moça informou que eles estavam sem bolsas para coleta. Assim fica difícil....

O treino de hoje foi bom. Consegui fazer algumas séries de paralelas e chinup, vamos ver se a força aumenta.

Press - 3 reps para 29 kg, depois 33 kg; 37 kg x 9 reps (bom demais!)

depois 5 séries de 10 reps com 23 kg

Chinup - 5 x 3 reps

paralelas - 7 x 2 reps

remada baixa - 3 séries de 10 reps com 10 placas

encolhimento high-rep - 51kg x 34 reps

E foi isso. 1900 kcal me esperam agora.

Boa noite a todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...