Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Martin, a fisioterapeuta que da aulas de ginástica laboral no meu trabalho disse que movimentos como o Stiff e o good morning são "proibidos".

Não sabia se ria ou se chorava.

Abraços e bom final de semana!

Postado

Nossa Martin, vendo esse seu vídeo do box squat, percebi MUITA diferença entre esse segundo vídeo e aquele primeiro que vc tinha colocado! Alguns pontos: Verticalidade da canela, acomodação no box no final do movimento, vc não deu aquele impulso indo pra trás e depois pra frente pra levantar do banco... bem legal hein! Tá fazendo o squat convencional também pra ver se já deu alguma diferença?

Abraço

• Supermoderador
Postado

Eu faço o facepull no cross, talvez tente fazer no pulley, é uma opção.

Abraços!

Tá certo você, thiago, eu que me confundi. Bom, um pulley é igual a meio cross, não? ahha

abraços!

Martin, a fisioterapeuta que da aulas de ginástica laboral no meu trabalho disse que movimentos como o Stiff e o good morning são "proibidos".

Não sabia se ria ou se chorava.

Abraços e bom final de semana!

Oi Ana,

essa fisioterapeuta manja pra caramba, hein?? stiff e good morning não pode, mas alongar posteriores em pé tentando alcançar os dedos dos pés pode...... e isso pode ser muito pior pra lombar.

Abraços e bom final de semana para você também!

Nossa Martin, vendo esse seu vídeo do box squat, percebi MUITA diferença entre esse segundo vídeo e aquele primeiro que vc tinha colocado! Alguns pontos: Verticalidade da canela, acomodação no box no final do movimento, vc não deu aquele impulso indo pra trás e depois pra frente pra levantar do banco... bem legal hein! Tá fazendo o squat convencional também pra ver se já deu alguma diferença?

Abraço

E aí Luiz!

Valeu! Lembrando agora, eu esqueci de pensar em subir primeiro com o tronco, mas agora já foi. A parte das canelas para mim é o mais importante, quando eu conseguir deixar elas bem na vertical, com mais carga, eu vou ficar feliz.

Eu parei com o low-bar, fiz ele duas vezes para tirar a 3RM e agora vou dar um tempo até deixar as canelas no ponto certo. Vou rotacionar outros exercícios.... essa semana eu fiz o agachamento frontal, então semana que vem eu faço de novo. Depois ainda quero fazer pelo menos box squat e good morning, talvez high-bar também, e terra sumô, antes de testar o low-bar. O ruim de ficar tanto tempo sem fazer é que a gente perde o 'groove', tomara que apenas as séries de aquecimento já sejam suficientes para o corpo "lembrar" da execução correta.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal.

Hoje foi dia do meu aeróbico semanal. Corri um pouco mais devagar, o dia estava bem quente.

Ao final foram 6 km em 38:30.

Aproveitei que minha namorada passou o dia estudando com colegas para fazer minha primeira refeição às 18hs... hoje o déficit calórico vai ser significativo, provavelmente devo terminar o dia com umas 1300 kcal (já contando o aeróbico).

Abraços e bom início de semana a todos.

Postado

E aí Martin, blz? 9,3km/h Tá fazendo AEJ ou o quê? Já que não é cetogênica a dieta, dá pra correr mais intenso, certo? Legal que tá mandando um déficit alto kkk Só cuidado aí com a MM. Curti os agachos tbm. Só que eu não acho que valha a pena fazer BOX. Pra mim o High-bar já é suficiente. E ainda dá pra variar, fazer um profundo, ou imitar o BOX, descendo até meio movimento

• Supermoderador
Postado

E aí Bruno!

Esse déficit alto foi só nesse dia, uma exceção. Hoje volto para o déficit "padrão" durante a semana de 700 kcal.

Eu corro em jejum, sim, mas vou até o meu limite, não é de baixa intensidade. Eu até deveria diminuir um pouco a intensidade, mas eu gosto assim.... e é só uma vez na semana, não vai me prejudicar. Fiz assim no meu cutting anterior também.

Com relação ao box, eu faço ele para aprender a fazer o agachamento low-bar corretamente, com as canelas na vertical. Um objetivo meu é chegar a 2xBW no agachamento, e no low-bar dá pra pegar mais peso, ainda mais quando eu conseguir acertar a técnica.

Abraços!

Postado

Martin, cheguei por aqui! É óbvio que não vou conseguir ler as 168 páginas, mas vou acompanhar daqui em diante, ok?

Por isso nem vou fazer muitas perguntas, com o tempo vou entendendo melhor seu treino e sua vida!

Seu AEJ é corrida, mano? dahora. Ousado. =)

Beijo e bons treinos!

• Supermoderador
Postado

Martin, cheguei por aqui! É óbvio que não vou conseguir ler as 168 páginas, mas vou acompanhar daqui em diante, ok?

Por isso nem vou fazer muitas perguntas, com o tempo vou entendendo melhor seu treino e sua vida!

Seu AEJ é corrida, mano? dahora. Ousado. =)

Beijo e bons treinos!

Oi Bia! Obrigado por acompanhar.

Eu gosto de correr, no passado corria mais, agora quero ver se retomo. Eu faço em jejum porque assim sobram menos horas para eu comer.... haha, final de semana é difícil me controlar. Quanto mais tarde for a primeira refeição, melhor.

beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...