Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Isso aí, bispo.

estou mantendo as cargas sim, aumentando em alguns exercícios e mantendo em outros.

Só vou poder ver os vídeos quando estiver em casa, agora estou embarcado, só volto na sexta-feira. Me lembre novamente na sexta :D

abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

hoje o treino acabou sendo curto, no meio do treino lembrei que o horário da janta era só até às 20h. Mas deu tempo de tirar a 3RM do agacho frontal.

front squat, 3RM - até 83kg (talvez desse para ir mais, mas não consegui mobilizar bem, e o piso estava um pouco instável)

leg raises - 2x12

ab wheel - 11 reps

e foi só.

abraços e boa noite a todos.

• Supermoderador
Postado
Quando voltar, filma esse front squat aí Martin!

E aí Aless,

pode deixar.

abraços

Muito bem Martin... Desculpe a ignorância mas você postou fotos com comparação do seu início e fim do bulk?

E aí César,

não postei não, no espelho a diferença foi pequena. Vou postar o final do cutting, assim vai dar para ter uma boa comparação.

Abraços

Postado

E Aí Martin! Tranquilo?

Qual dieta tu tá fazendo no seu cutting? IF, cetogênica, ou nada em especial, só hipocalórica mesmo?

Fiquei feliz de ver que está perdendo peso mas mantendo e até aumentando as cargas, parabéns! Até por isso perguntei da dieta, pois comigo, quando fiz a cetogênica e com déficit de 1200kcal, foi extremamente difícil manter as cargas, tanto que tive que reduzir algumas, mas bempouco...os conceitos do Lyle realmente funcinaram.

Curti o agacho com 130kg. Nunca tentei fazer série de 3 pra ver quanto eu aguento no high bar squat. Minhas séries de 3x8 são com 70kg. Tenho medo de ferrar com o joelho, o que me aconteceu anteontem no treino de pernas, no leg press..

• Supermoderador
Postado
Posta ibagens sim!!

Pode deixar, Amandinha ;)

E Aí Martin! Tranquilo? Qual dieta tu tá fazendo no seu cutting? IF, cetogênica, ou nada em especial, só hipocalórica mesmo? Fiquei feliz de ver que está perdendo peso mas mantendo e até aumentando as cargas, parabéns! Até por isso perguntei da dieta, pois comigo, quando fiz a cetogênica e com déficit de 1200kcal, foi extremamente difícil manter as cargas, tanto que tive que reduzir algumas, mas bempouco...os conceitos do Lyle realmente funcinaram. Curti o agacho com 130kg. Nunca tentei fazer série de 3 pra ver quanto eu aguento no high bar squat. Minhas séries de 3x8 são com 70kg. Tenho medo de ferrar com o joelho, o que me aconteceu anteontem no treino de pernas, no leg press..

E aí Bruno,

eu sigo IF, sempre. De resto é só hipocalórica, tento manter proteína em uns 180-200g/dia, o resto se completa automaticamente, gordura sempre fica acima de uns 60g, o resto é carboidrato.

Valeu :D tem poucos exercícios que eu fazia com frequência antes que eu faço com frequência agora, é até difícil de comparar.

Eu imagino que realmente seja muito, muito difícil manter cargas em uma dieta cetogênica e com tanto déficit. Por outro lado os resultados do cutting vêm mais rápido. O que será que vale mais a pena? Eu não sei dizer. OK, talvez você perca um pouquinho de massa magra, mas no período que eu faço o cutting daria para fazer um cutting e um bulking, e recuperar (talvez ganhar) massa magra. Acho que, no grande esquema das coisas (haha), não faz muita diferença.

Haha, o Lyle é o cara :D

É bom ir com cuidado ao reduzir as repetições..... mas uma forma simples é você simplesmente manter a carga e reduzir as repetições. Por exemplo, hoje você faz 3x8 com 70 kg? Faça 8x3 com 70 kg e vá aumentando aos poucos, assim dá tempo para as articulações se acostumarem com o aumento da carga. Fazendo mais séries você sempre estará um pouco longe do seu limite; quando chegar perto do limite a primeira série na qual você irá perder reps (não conseguir fazer 3) será a última, então ainda com esta carga a primeira série estará um pouco longe da sua 3RM verdadeira.

Leg press pode ser muito ruim para os joelhos... malditas máquinas. Melhoras para você!

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal.

Hoje pretendia fazer tiros curtos, mas além de não conseguir passar de 15 km/h porque parecia que a esteira ia desmontar, não dá para programar as esteiras daqui, e demora mais tempo para aumentar e diminuir a velocidade do que o tempo do tiro. Acabei fazendo 3x de 1 minuto a 14 km/h, descansando 1:30 entre cada tiro.

Depois ainda corri 1 km em 04:40, e fui jantar :D

Abraços e boa noite a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...