Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahh, ainda tem um tempinho... vai dar pra correr bastante até lá.

Hahaha vai... e no hotel tem acadimia, haha então vai ser sussa! Vou continuar no pique ;p

E depois, eu vou na são silvestre com a minha mãe, super legal haha não vou correr, mas vai ser muito bacana

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Who knows? hahaha

vou ficar com isso na cabeça agora ;p

Quero só ver, hein :D

Treino de hoje foi bem legal. Ficou assim:

supino - 40 kg - 8x3

pulldown - 6 placas - 12/12/9

crucifixo inverso - 6 kg - 12/12/12

elevação lateral - 10 kg - 10/9/7

encolhimento na posição de front squat - 80 kg - 2x20

segurar halteres por tempo - 32 kg - 50s

E foi só. Ia fazer o exercício de pegada no rack de agachamento, mas um cara tava usando para fazer exercício para ombros.... já estava cansado, fiz com halteres mesmo.

Abraços e bom final de semana a todos.

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal.

Hoje foi dia de aeróbico. Corri no total a mesma distância da semana passada, mas, mais uma vez, dividi a corrida em duas, não aguentei correr tudo de uma só vez. Pelo menos na primeira parte corri 300m a mais do que semana passada (3.5 km).

Ao todo foram 5 km em 29:30.

Abraços e bom início de semana a todos.

Postado

Sub 30!!!!!

Você correu na esteira ou na rua?? Se foi na rua o tempo ta parecidão com o meu! haha mas na esteira o meu tempo diminui bem... eu perguntei o porque (ou será porquê??? acho que é porque mesmo) pra minha mãe, e ela disse que é primeiro porque a gente coloca a esteira na velocidade que quer e assim acaba ficando "acomodado", e na rua não é assim, a gente corre o quanto pode e na velocidade mais "real" do nosso limite, e segundo porque na esteira cansa mais porque ela meio que "conduz" a gente, já na rua o ritmo é nosso. haha

Mas enfim, gostei de ver ;p correr é bom... depois que eu corro parece que não tem mais nenhuma preocupação, tudo voa pro espaço, hahaha é muito bom mesmo...

Bom feriado mestre!!!

• Supermoderador
Postado

Oi Amanda,

eu odeio esteira :D e minha academia não abre aos domingos. Eu sempre corro na rua.

Para mim é o contrário, correndo na esteira eu consigo um tempo melhor. A diferença principal da esteira para a rua é que na esteira não tem resistência do ar, então você consegue uma velocidade um pouco maior para o mesmo esforço. Mas dependendo do lugar pode ser bem pior (se for um ambiente fechado, sem circulação e sem refrigeração). Tem muita coisa que afeta a nossa performance... temperatura, sol forte, chuva, vento, etc. Nossa performance pode variar uns 20, 30% entre as melhores e as piores condições.

Bom feriado para você também! Vai ter aula amanhã?

Postado

É verdade isso... mas nossa, o meu tempo na esteira é tipo, 4 minutos a mais pra 5km hahaha vai entender.

Nem vai ter aula!!! Mas em compensação quarta tem prova, quinta também e depois é só prova prova prova.... nem vou encanar muito com algumas, mas tem duas provas do high school (curso de inglês que eu faço) nos dias 29 e 30 que são DECISIVAS, e eu nem comecei a estudar, :suicide_anim:

mas vou começar hoje ou amanhã, acho, haha

• Supermoderador
Postado

ah, mas se você corresse na rua debaixo de um sol forte (como é a maioria das corridas nessa época do ano), eu não creio que você teria o mesmo resultado da corrida que você fez à noite e com chuva. Pelo menos agora, no futuro a tendência é você melhorar cada vez mais.

Ihhh, aproveite pra estudar então :D

duas provas de inglês seguidas no mesmo curso? uma oral e uma escrita?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...