Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

123Kg para 3RM? Show! Isso te coloca exatamente no meio da barra entre entermediário e avançado!

Valeu Aless!

Ainda está abaixo do meu PR (131 kg para 6 reps, embora a técnica não estivesse boa naquela época - tanto que me lesionei no mesmo dia que consegui esta marca, e em uma série de back-off, vê se pode)

Abraços!

RDL com 80kg, hehe

Mestre Martin :D

Oi Amanda, eu já estava totalmente detonado quando fui fazer o RDL. Tentei fazer sem straps e saíram 6 reps. Coloquei os straps e saíram 9 porque eu fiz muito esforço, ou seja, o problema não estava na pegada, e sim no cansaço como um todo.

Amanhã é dia de DE Upper, ficará assim:

supino 8x3

pulldown 3x8-12

crucifixo inverso 3x8-12

elevação lateral 3x8-12

encolhimento na posição de front squat - 2x10-20

segurar a barra por tempo - 2 séries

Vamos ver como será. Hoje meus adutores estão extremamente doloridos do treino de quarta-feira... tá difícil pra andar, haha

abraços!

• Supermoderador
Postado

interessante esse encolhimento ai, e parecido com o Overhead?

Se é o que eu estou pensando, é isso mesmo, Caio. Mas dá para colocar uma carga maior, não precisa ficar limitado à carga que você sustenta acima da cabeça.

Tirei daqui: http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/one_shrug_to_rule_them_all

abraços

• Supermoderador
Postado

eu falei dos 80kg do RDL achando muito!!! aí vc vem todo modesto, hahaha

Ah, o meu melhor no RDL é 112 kg para 6 reps :P

Meu lower body é bom, o problema é o upper. Mas isso vai mudar com o WSB, se Deus quiser :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...