Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Obrigado pela resposta eu tentei estudar um pouco mais não achei muitas fontes e como não sei nada de inglês , ficou um pouco complicado para mim , agora estou entendendo um pouco mais , então ao acordar eu mandaria 220mg de cafeina ( lembrando que a cafeina é tirada do thermo cuts black ) junto com um comprimido de franol , e 3 horas depois tomaria outro .. minha ultima duvida grande Martin , e se é vantajoso eu tomar isso ao acordar ( 6 horas da manhã , estando em Jejum ) , fazer uma caminhada para a escola de cerca de 30 minutos em ritmo normal e 3 horas depois tomar o outro comprimido de franol , ou se seria mais vantagem eu fazer isso um pouco mais proximo ao treino ? , ficará então 220mg de cafeina e 30mg de franol ( Assim irei economizar bem mais haha ) , abraços e desculpa poluir seu diário .

Olha, o principal efeito da efedrina é redução do apetite; provavelmente vale mais a pena tomar 1 de manhã cedo e a outra mais perto do almoço, assim teoricamente você sentiria menos fome no almoço e comeria menos (é daí que vem a perda de peso).

Antes do treino ela serve como estimulante, mas é possível que não faça diferença (já que você falou que tomou e não sentiu nada), então, fica a seu critério.

abraços

Publicidade

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal.

Hoje treinei FB mais uma vez, vou embarcar amanhã.

O treino foi muito bom, aumentei as cargas em todos os exercícios. Ficou assim:

agachamento - 106 kg - 6x3

press - 52 kg - 5x3, 1x2

remada baixa com pegada aberta - 3x10, 6 placas

RDL - 112 kg - 2x6

E foi só.

boa noite a todos.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Martin

Da para dizer que a diferença entre Stiff e RDL é que no RDL há flexão do joelhos para o trabalho do quadriceps e no Stiff há o "travamento" dos joelhos, sem hiperextensão, para o trabalho dos posteriores?

Porque eu nunca fiz RDL e sempre fiz Stiff, quando bato o olho no RDL a única diferença que sobressai foi o que escrevi acima. :)

Abraço.

• Supermoderador
Postado (editado)

E os trapézios? /troll mode [ON]

Doendo uma barbaridade... hahaha

Encolhimento realmente é um exercício superestimado.... depois de fazer RDL, remada e press no mesmo treino, não tem a menor necessidade de fazer um isolador para trapézios.

abraços!

Martin

Da para dizer que a diferença entre Stiff e RDL é que no RDL há flexão do joelhos para o trabalho do quadriceps e no Stiff há o "travamento" dos joelhos, sem hiperextensão, para o trabalho dos posteriores?

Porque eu nunca fiz RDL e sempre fiz Stiff, quando bato o olho no RDL a única diferença que sobressai foi o que escrevi acima. :)

Abraço.

E aí gremista,

cara, eu entendo que stiff é uma denominação genérica... tem vários exercícios que dá para chamar de "stiff". Você pode fazer com as pernas totalmente estendidas, pode fazer com elas semi-flexionadas (mas começando e terminando com elas na mesma posição)... o Rippetoe no Starting Strength tem um "stiff legged deadlift" que é igualzinho ao RDL, mas a barra começa no chão, como em um deadlift (ou seja, não aproveita o reflexo muscular de alongamento-contração do RDL)....

E sem contar que você ainda pode fazer o stiff com pernas totalmente estendidas simplesmente flexionando a lombar ou jogando o quadril para trás e descendo até a lombar ficar reta, ou passar desse ponto até flexioná-la por completo.

É muito stiff, hahah

E o RDL é um exercício só... começa com as pernas totalmente estendidas, "destrava" os joelhos, joga o quadril para trás e desce com a barra rente ao corpo, sem flexionar os joelhos, apenas o quadril. Quando chegar no ponto de alongamento máximo dos posteriores você retorna.

É o que eu entendo.

Abraços!

EDIT: no RDL você não trabalha os quadríceps, porque as canelas ficam na vertical, não tem flexão de joelhos (só uma flexão aparente (sei lá se existe isso), para acomodar a flexão do quadril). Se você flexionar os joelhos, mesmo que levemente, os posteriores irão contrair e você vai perder o alongamento deles.

não entendi a parte da hiperextensão.

-----

Ontem fui para o aeroporto de Cabo Frio, para embarcar. Cheguei lá, aeroporto lotado, vôos atrasados por causa do mau tempo. Meu vôo foi transferido para hoje de manhã, 7h25. Cheguei lá às 6h...... e aguardei, aguardei, aguardei, até que, às 11h30 (5 horas e meia depois) anunciaram que o vôo foi transferido DE NOVO, para amanhã. Como eu iria desembarcar na segunda-feira, acabei cancelando o embarque e voltando para casa.

E hoje, só de sacanagem, comi pra caramba.... muito sorvete, de Negresco, bom demais.

Amanhã quero ver se corro, mesmo que com chuva... vou tentar correr seguindo o método Pose.

Abraços e bom final de semana a todos.

Editado por mpcosta82
  • Supermoderador
Postado

E aí pessoal. Hoje experimentei correr pelo método pose (em termos bem simples, com o corpo levemente inclinado para a frente, pisando embaixo do corpo (ao invés de na frente), e pisando com o meio e a ponta dos pés). Corri 3.3 km e tive que parar por causa daquela famosa "dor de lado". Caminhei por 1 km, tomei água e corri mais 2.2 km, dessa vez sem dores.

Descontando a caminhada, os 5.5 km foram em 32.5 minutos.

Hoje retomei a dieta, até agora tudo ok.

abraços e bom início de semana a todos.

• Supermoderador
Postado

Oi Amanda,

o limite diário estabelecido pela Anvisa (que segue a OMS) é de 11 mg/kg para o ciclamato e 5 mg/kg para a sacarina.

Qual é a quantidade de sacarina e ciclamato no adoçante que você usa?

Postado

Oi Amanda,

o limite diário estabelecido pela Anvisa (que segue a OMS) é de 11 mg/kg para o ciclamato e 5 mg/kg para a sacarina.

Qual é a quantidade de sacarina e ciclamato no adoçante que você usa?

eu não sei, não acho que tem escrito... agora to usando o adocyl, mas normalmente é o assugrin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...