Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Deve pegar MUITO fazer esses exercícios mais semelhantes com tanto peso... agora é descansar legal né hahah

Martin, eu comprei pó de guaraná pra usar como pré treino, você acha que uma dose de quantos mg de cafeína seria bom pra começar? Sendo que eu já tenho certa resistência

Pensei em testar primeiro uns 200mg, e ver no que dá, o que você acha?

Foi muito bom sim, Amanda.

Hmm até onde eu sei o pó de guaraná tem em torno de 4% de cafeína. Começar com uns 100 mg de cafeína me parece mais interessante do que 200mg, ainda mais se você não está acostumada com cafeína (daria 2.5g de pó de guaraná).

Ah, adorei seu pós-treino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi muito bom sim, Amanda.

Hmm até onde eu sei o pó de guaraná tem em torno de 4% de cafeína. Começar com uns 100 mg de cafeína me parece mais interessante do que 200mg, ainda mais se você não está acostumada com cafeína (daria 2.5g de pó de guaraná).

Ah, adorei seu pós-treino :D

Hmm, esse que eu comprei tem 60mg a cada 2g. No potinho vem 50g, aí eu tava pensando em tomar uns 6, 7g mesmo, mas acho melhor começar mais leve mesmo.

Vou tomar 4g então e ver no que dá

Amei meu pós treino também hahaha pizza é tudo de bom, ainda mais uma mussarelinha hahaha e depois de correr + treinar perna ainda, ulala

Bjs Martin, bom finds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

ontem treinei em casa. Mesmo com duas semanas longe das argolas minha força se manteve, e até consegui uma rep a mais na primeira série de cada exercício.

Ficou assim:

dips - 5/4/4

pullup - 6/5/5

pushup - 3x8

Hoje fiz minha corrida semanal, corri 5 km em 32 min (sem contar o pit stop para tomar água). Foi no limite, estava muito quente durante a corrida... é engraçado, quando chego perto do meu limite sinto meu corpo todo formigar. Comer pouco carboidrato nos últimos dias também não me ajudou muito, haha. Mas estava muito bom.

Abraços e bom início de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Opa Martin

Me diz o que tu acha dessa afirmação aqui :)

http://blogdotitiobe...ormonio-do.html

Abraço.

E aí Gremista,

cara, até onde eu sei elevar GH/testo/etc durante o treino é algo bem irrelevante (porque é só um pico e por um tempo curto). Para ter certeza fiz uma busca lá no fórum do Lyle (sempre que eu vejo algo novo eu procuro primeiro por lá, haha). Achei um tópico sobre o alpha-GPC e essa resposta aqui do Lyle:

http://forums.lylemcdonald.com/showpost.php?p=56462&postcount=26

De acordo com ele há alguns estudos que mostram que picos de GH são irrelevantes para ganho de massa muscular.

Não posso comentar a respeito do ganho de força no supino porque o Betão não colocou o link para o estudo. Mas o estudo tem pelo menos uma falha: grupo muito pequeno. 7 pessoas é muito pouco, de repente uma delas não estava acostumada a supinar (mesmo que já treinasse com pesos) e teve um ganho alto, e os outros não tiveram ganhos... aí na média deu um aumento de 14%. Sei lá.

Abraços!

5km em 32 é muito bom!! :DD

Oi Amanda,

hoje teve que ser bom, considerando o sol de rachar, haha

Ah, achei muito legal o seu novo treino. Tomara que você goste da WSB4B!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Putz Martin, estudo para escolachar esse que você postou :laughingsmiley:

Se tivesse mais uns 10 estudos deste de centros cientificos diversos, exterminava com essa historia do GH.

É claro que quando aparece algo que aumenta testo, GH .... 40x eu já fico com as 2 pernas atras :laughingsmiley: , mas achava que não custava nada perguntar. É como o Craw repete lá no fórum de suples, o mlk toma VitD, Acido Aspartico, Gaba... vai chegar uma hora que ele aumentou a testo em 2000% :ph34r_anim: , e ae?

Mas a vida de Drugs-Free é dura, vamos catando migalhas :)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Putz Martin, estudo para escolachar esse que você postou :laughingsmiley:

Se tivesse mais uns 10 estudos deste de centros cientificos diversos, exterminava com essa historia do GH.

É claro que quando aparece algo que aumenta testo, GH .... 40x eu já fico com as 2 pernas atras :laughingsmiley: , mas achava que não custava nada perguntar. É como o Craw repete lá no fórum de suples, o mlk toma VitD, Acido Aspartico, Gaba... vai chegar uma hora que ele aumentou a testo em 2000% :ph34r_anim: , e ae?

Mas a vida de Drugs-Free é dura, vamos catando migalhas :)

Obrigado.

Hahahaha

É isso aí, é o que nos resta. Eu prefiro assim, o que vem com mais esforço é mais gratificante.

Normalmente qualquer coisa que dê um pico de GH ou testo é irrelevante, é igual àquela história de treinar pernas aumenta testosterona, e treinando pernas você vai ganhar braços. Acho até que aumenta testo, mas é só durante o treino... e 1 hora em 24 não faz praticamente nenhuma diferença.

----

treino de hoje foi bom. Essa semana, para variar, a academia fechará no sábado. Então devo fazer 2 FB.

Hoje ficou assim:

press - 48 kg - 6x3

terra - 124 kg - 7x3

chinup - BW+10/BW+5/BW - 3/5/6

paralelas - BW+10/BW+5/BW - 6/7/6

Bem cansativo. Academia absurdamente lotada... não quero nem ver quando o verão chegar de fato.

Abraços e boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...