Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Fala Martin

Para dar umas risadas nesta sexta, as mais lindas pérolas de academia :laughingsmiley:

http://blogdotitiobetao.blogspot.com.br/2011/05/as-mais-lindas-perolas-de-academia.html

Ri litros com essa aqui :laughingsmiley:

"Betão, como eu faço a rosca Summer ? (referindo-se a rosca Hammer)"

"Betão, como eu faço a rosca Tammer ? (referindo-se a rosca Hammer)"

"Como é que se faz a rosca Hammerson ? "(referindo-se a rosca Hammer)"

"Como que eu faço a rosca Ramerti ?" (referindo-se a rosca Hammer)"

Depois disso, só escrevo “Rosca Martelo”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
de 10 semanas pra cá eu não sei... mas o volume não mudou muito não, de 1 mes pra cá digamos. só que o tipo dos treinos/intensidade mudou

Hmmm, bom, teve progressão do mesmo jeito, isso é o que importa.

É legal progredir volume também, mas é bom fazer devagar. Por exemplo, essa semana você correu 19K, na próxima corre 20, depois 21, depois 20, depois 22, e assim por diante (sempre fazendo deloads de tempos em tempos, mas progredindo).

Dúvida idiota aqui! AUahuahuahauh Quanto a dieta acho que já deu pra perceber que eu não manjo nada e to sempre sugando de vcs neah? hAUhauah A questão é a seguinte: Qual seria a diferença entre fazer um cutting déficit de 300kcal diárias entre vc simplesmente comer menos, contra as mesmas 300kcal de déficit porém com vc gastando mais? Exemplo: Meu GET é de 2500kcal diárias, contando somente minhas rotinas normais e o treino com pesos. Se eu simplesmente adequar minha dieta para 2200kcal ou eu por exemplo, começar a correr pra elevar o GET pra 2800kcal e manter a dieta nos 2500kcal faz alguma diferença? Tanto no organismo, BF, e tudo mais ? Ou simplesmente dá na mesma? Fui claro? Acho que enrolei tudo neah? HAUhaUhaUaHUaH

nenhuma

a única coisa é que provavelmente com mais calorias voce estaria ingerindo mais micronutrientes/proteínas, contribuindo pra saúde e para a manutenção da MM

Luiz, penso da mesma forma que a Amanda. Para perda de peso não vai fazer diferença.

De qualquer forma fazer atividades físicas tem vários outros benefícios para o seu corpo, como condicionamento. Eu acho bom conciliar as duas coisas.

Só não dá para pensar assim se você precisa perder muito peso muito rápido - aí não tem como você criar um déficit tão alto com aeróbicos. Mas em casos normais dá tranquilo para mesclar aeróbicos e dieta.

Abraços

Fala Martin Para dar umas risadas nesta sexta, as mais lindas pérolas de academia :laughingsmiley:http://blogdotitiobetao.blogspot.com.br/2011/05/as-mais-lindas-perolas-de-academia.html Ri litros com essa aqui :laughingsmiley: "Betão, como eu faço a rosca Summer ? (referindo-se a rosca Hammer)" "Betão, como eu faço a rosca Tammer ? (referindo-se a rosca Hammer)" "Como é que se faz a rosca Hammerson ? "(referindo-se a rosca Hammer)" "Como que eu faço a rosca Ramerti ?" (referindo-se a rosca Hammer)" Depois disso, só escrevo “Rosca Martelo”

HAHAHAHAH

Cara, já postou isso lá no tópico de pérolas? Bom demais.

Panturrívia eu achei excelente também.

EDIT: essa aqui ganhou. "“Dá uma força aqui no supino. Vou fazer umas 10 repetições ... deixa que a primeira é minha ...”" Só a primeira? HAHAHAHAHAHAAH

A resposta dele também foi muito boa.

Ah, achei bem legal seu post lá no SL. Deve ser bem gratificante conseguir fechar todo o grip. Eu tenho dois da Heavy Grip, um deles eu fecho, mas é mais fraquinho.. o outro não tem jeito não, haha. Esse seu (CoC) eu li que é top de linha. Muito bom.

Abraços!

Acompanhando aqui Martin!

Valeu Heezy, acompanho o seu também :D

Abraços!

Ótima as informações sobre glicogênio, to aprendendo sempre por aqui, logo logo vou ter condições de contribuir mais...(assim espero :oneeyed01: )...

Quanto mais a gente aprende, mais a gente contribui... e vice-versa. Aprendizado contínuo.

Abraços!

Link para o comentário

Eu pretendia chegar à marca de 5Km hoje, mas acabaram de me ligar da delegacia dizendo que vão ir conversar comigo sobre as condições que a bike foi roubada... vou ter que ficar em casa esperando. Mas vou amanhã então.

que realidade diferente da nossa, pqp...um amigo meu teve a casa assaltada, aí a mãe dele perguntou pro pm como que seria a investigação do assalto e tals, ele virou pra ela e disse "vc ta achando que aqui é CSI moça?" uhahuahua é até engraçado, mas é trágico..

Martin, fiquei com dúvida em relação a um post seu na pagina passada:

Eu também acho que pode fazer diferença se você consumir toda a sua proteína de uma vez só.... mas entendo que a diferença seria pequena. A não ser considerando casos extremos como o que você citou (uma refeição enorme só de proteínas, outra enorme só de gorduras e outra enorme só de carbos)

porque nesse caso extremo haveria diferença, uma vez que no final no dia os macros consumidos serão os mesmos? fiquei na duvida aqui

vlww meu caro, bom fds pra vc, obrigado também pelas informacoes sobre glicogenio, achei mto interessantes

:)

Link para o comentário

hauhauhua "Deixa que a primeira é minha" foi ótima, o cara é foda hein.

Agora a vencedora foi a rosca summer hauhauhau pqp ri litros dessa! É bem "summer chicken" isso.

Falar pra um cara desse fazer rosca concentrada é capaz dele ficar olhando fixamente pros halteres e se concentrar nos exercícios hauhuahuaha

Link para o comentário

• Supermoderador

Martin, fiquei com dúvida em relação a um post seu na pagina passada:

porque nesse caso extremo haveria diferença, uma vez que no final no dia os macros consumidos serão os mesmos? fiquei na duvida aqui

vlww meu caro, bom fds pra vc, obrigado também pelas informacoes sobre glicogenio, achei mto interessantes

:)

E aí Tóóla,

se você consumisse uma quantidade muito grande de proteína de rápida absorção (sei lá, whey hidrolisado) com estômago vazio, o corpo provavelmente transformaria a maior parte em glicose, para repor glicogênio. Talvez isso fizesse alguma diferença no final do dia.

abraços

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Ah, achei bem legal seu post lá no SL. Deve ser bem gratificante conseguir fechar todo o grip. Eu tenho dois da Heavy Grip, um deles eu fecho, mas é mais fraquinho.. o outro não tem jeito não, haha. Esse seu (CoC) eu li que é top de linha. Muito bom.

Que legal saber que tem mais gente que treina hand grip :)

HG é bem bom, do nível do CoC. Tu sabe que tem uma técnica para fechar o hand grip, eu procurei o video mas não achei :(

O melhor canal que eu já vi é do Jedd Johnson, bem legal e divertido.

O canal dele

http://www.youtube.c...n/videos?view=0

O Blog

http://thegripauthority.com/

Ele tem um canal no Vime, mas eu não achei :( , tem um video de uns 15 min que ele explica a técnica para fechar um hand grip. se tu assinar os newslatter, provavelmente tu recebe o endereço destes videos.

Abraço.

Link para o comentário

• Supermoderador

Putz, eu sou uma vergonha quanto a isso. Eu tenho os grippers mas uso pouco. Tenho que me policiar a usar mais.

Bem legal o canal desse Jedd Johnson.

Ah, eu vi um vídeo nesse site aqui hoje, sobre como usar o gripper... mas ainda assim fiquei um pouco confuso: http://www.home-gym-bodybuilding.com/heavy-grips-hand-grippers-review.html

Abraços!

----

Hoje eu passei o dia inteiro com dores, muitas dores nos isquiotibiais... DOMS do treino de quarta-feira. Acho que nunca doeram tanto.

Como o agachamento na quarta foi bem ruim, hoje o meu planejamento era fazer high-bar + front squat.

Cheguei, caminhei na esteira, fiz minhas mobilizações e parti para o rack de agachamento. Consegui fazer praticamente todas as séries que eu pretendia, não fiz as últimas duas do front squat porque o joelho estava começando a incomodar.

Ficou assim:

agachamento high-bar - 96kg - 6x3

agachamento frontal - 72kg - 4x3

stir the pot - 2x12

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário

Deve pegar MUITO fazer esses exercícios mais semelhantes com tanto peso... agora é descansar legal né hahah

Martin, eu comprei pó de guaraná pra usar como pré treino, você acha que uma dose de quantos mg de cafeína seria bom pra começar? Sendo que eu já tenho certa resistência

Pensei em testar primeiro uns 200mg, e ver no que dá, o que você acha?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...