Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tô de volta :D

7 kgs em 3 meses é suave. Dá pra fazer com uns 700kcal de déficit.

Isso aí Bruno. Na verdade a ideia é perder isso em uns 4 meses, aí daria menos de 2 kg por mês, um déficit um pouco menor. Eu perdi uns 2 kg até agora, creio eu, então faltam 6 (eram 8 kg ao todo, errei a conta, haha).

Abraços!

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

hoje, enfim, retomei os treinos. Há umas 3 semanas eu não fazia agachamento, como era de se esperar não consegui utilizar a mesma carga do último treino.

Fiz 6 séries de 3 com 90 kg.

Depois fiz 2 séries de 5 com 110 kg no RDL, e foi só. Treino bem mixuruca, cansei bastante (tava quente demais).

Abraços a todos.

Postado

110 no RDL? que massa! e eu me achando o tal lá na academia com 70kg hauhauhauh

Hoje fiz RDL também, tinha uma mina lá que era muito gorda, mas tinha as pernas grandes, então se achava a panicat heuehueh

Chegou logo metendo 200kg no leg press...aí eu pensei: "vish, se ela fizer 1 repetição com amplitude completa eu já baterei palmas, mas aposto que não fará bem feito"

Dito e feito: ela ficava lá só hipertrofiando os joelhos hauhauhauhua movia a máquina uns 5 cm e voltada, só pra foder as juntas mesmo. Aí ela viu eu fazendo RDL e acho que foi querer mostrar que era a tal e colocou 5kg de cada lado a mais que eu e foi fazer. Mas antes de começar, ela ficou uns 10 minutos conversando descansando

com a outra amiga dela. Deu o tempo de eu executar 3x6+1x10 com 70kg no RDL.

Depois fui pra outro e ela foi começar a fazer o exercício mas não guentou nem 4 reps.... aí diminuiu o peso pra 20 cada lado....Logo pensei: caramba, como faz diferença esse negócio de executar com amplitude correta né? Você vê, ela aguenta 200kg no Leg press, só dobrando levemente os joelhos, mas no RDL que não tem como roubar, ela não tem nem metade da força....

E como eu sei que você executa certinho, eu acho que 110 é uma carga top! principalmente por saber que tu não é nenhum ogro nem toma nada.

Facilmente ganharia campeonatos de squat na academia que eu frequento. Aliás, achoq ue se tiverem 4 ou 5 participantes é muito.

• Supermoderador
Postado

E aí Bruno,

RDL é muito legal, né?

Meu agachamento anda uma merda. Ontem estava muito estranho, parecia que tinha mais carga de um lado do que do outro, mas a barra estava certinha, as anilhas também. Vai entender. Espero que seja só questão de voltar a fazer, fiquei um tempo sem agachar.

Eu fico pensando se tivesse um campeonato de agachamento na minha academia (ou na sua ou em qualquer outra), eu pediria para ser o último a fazer. Por exemplo, digamos que seja agachamento frontal. Eu faço com 70 kg para 3 reps. Há uns tempos eu vi um cara fazendo com 110 kg........ mas ele só descia uns 10 cm. Sacanagem, haha. Em um campeonato desses se você for primeiro você vai fazer o exercício todo certinho, com uma carga boa, aí depois vai um mané com mais carga e execução ridícula.

Essa gordinha aí da sua academia é a síntese de 99% das pessoas que frequentam academia.

Ela estava fazendo com amplitude certa o RDL, descendo até embaixo?

Abraços!

Postado

Pô, legal mesmo seu RDL hein... curto demais esse exercício e também tava me achando com 86kg no MÁXIMO que eu já peguei! AUAuauahauhauhau

110kg ainda naõ cheguei em nenhum exercício, então, deixa pra lá! :P

Como tá a alimentação Martin? Como tá mantendo as macros no cutting?

• Supermoderador
Postado

É só questão de tempo, Luiz!

Nessa última semana eu não contei as macros, não tinha como lá na plataforma. Hoje retomo o cutting, no mesmo esquema anterior.... ~2000 kcal/dia (exceto finais de semana), 200 gramas de proteína e o restante de carbos e gordura.

Daqui a duas semanas devo embarcar de novo...... aí a dieta vai pro espaço mais uma vez, haha. Mas depois volta tudo ao normal.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Bem vindo volta, Martin.

Vai terminar esse cutting com outra viagem para o RS para 'começar bem' o bulk? :P

Valeu Aless!

Haha, quero ver se tiro férias em abril ou maio... se o meu planejamento der certo eu estarei com uns 2-3 meses de bulking nesse período, então vai funcionar como deload do bulking.

Mal posso esperar :D

abraços!

César,

eu entendo que a amplitude correta no RDL é descer a barra até você sentir alongar bem os posteriores da coxa (então dependendo da sua flexibilidade pode descer mais ou menos).

No leg press seria até as suas coxas ficarem paralelas ao suporte do leg (desde que você não retire os quadris do encosto).

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...