Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Embarquei ontem. Na plataforma não tem academia (aliás, tem, mas está interditada). Hoje me transferiram para uma outra plataforma, um navio que serve de "hotel" para a primeira (um flotel),porque a plataforma estava sem vagas.

Este navio é bem novo, tem academia com umas 10 esteiras (bem mais do que a minha academia), e, pasme, tem até barra olímpica.

Como o navio balança, acho que vai ficar complicado para fazer exercícios só com a barra... haha mas vou tentar me virar com o que tem lá.

Abraços a todos.

E aí Martin, blz?

Não tem uns peixe lá pra comer não? eheheheh Já vai estar em alto mar mesmo.

Senão você pode levar uma caixa de barrinhas de whey protein também huehuheuueh

Mas acho que eles não deixam levar nada pra lá né? só a cara e a coragem mesmo?

E aí Bruno

eu trouxe algumas barras de proteína, sim, mas foi só (além do multi e do fish oil). Acho que não tem problema (nunca ninguém falou nada).

Aqui normalmente no almoço e na janta tem salada, arroz, feijão, farofa e 2 carnes. Eu sou um pouco chato pra carnes, não gosto de ensopados, essas coisas, então às vezes eu só como 1 tipo de carne - e às vezes é muito gordurosa, aí fica difícil consumir uma boa quantidade de proteína sem muitas calorias junto, não dá para consumir 2000 kcal com 200 gramas de proteína como eu faço normalmente. Dane-se, estou tentando ficar em manutenção, aí eu como menos proteínas e aproveito a comida. 10 dias não farão diferença na minha dieta.

Abraços

Aproveita para nadar um pouco, hehehe

(Tentei achar alguma imagem de alguém pulando de uma plataforma mas não achei :()

Hahahah

aqui até não é tão ruim, só uns 100 metros de lâmina d'água. Em outras plataformas chega a ser de 1000, até 2000 metros......

Abraços

Acompanhando :)

Valeu Gremista :D já conseguiu montar sua academia em casa?

Abraços

Publicidade

Postado

lâmina? tá mais pra um poço cheio de tubarões auhuhuaua

E putz, não consegui imaginar como é esse lançe de chatisse com carnes. Eu como é tudo de carnes praticamente! kkkk

Hoje por exemplo meu prato tinha frango à passarinho+filé mignon ao molho madeira+frango grelhado

Pensa no sabor! :medieval::oneeyed02:

• Supermoderador
Postado

lâmina? tá mais pra um poço cheio de tubarões auhuhuaua

E putz, não consegui imaginar como é esse lançe de chatisse com carnes. Eu como é tudo de carnes praticamente! kkkk

Hoje por exemplo meu prato tinha frango à passarinho+filé mignon ao molho madeira+frango grelhado

Pensa no sabor! :medieval::oneeyed02:

Isso parece muito bom!

Fala Martin, tranquilo ?

Cara, tu trabalha na petrobras é? Tá viajando a laser? Que que é esse esquema de plataforma..... to boiando! HAHUHAUAHUAH

Sim, o Martin trabalha para a Petrobrás e 'embarca' algumas vezes por ano para fazer o trabalho dele na plataforma... então não é laser, hehehe

Martin, aproveita que o negócio balança e faz agachamentos (com a barra) ué! Isso ajuda a aprender a estabilizar o core melhor ;) Squat + Plank!

• Supermoderador
Postado

E aí galera.

Bruno, esse tipo de carne aí eu como e adoro, hahaha

Luiz, é o que o Aless falou. Eu trabalho com projetos, na fase inicial (definição de escopo), então quando tem um projeto novo eu embarco e faço um levantamento do que será necessário para o projeto. Infelizmente para isso eu tenho que vir até a plataforma, se eu trabalhasse em uma indústria em terra seria muito, muito mais fácil.

Aless, ontem eu fiz agachamento, mas não deu muito certo...

Tava quase assim:

ball-squat.jpg

hahaha

Fiz o seguinte no treino de ontem:

OHP - triplos até 48 kg - quando cheguei a 48 kg dei um mau jeito no trapézio, talvez por causa do balanço

aí coloquei um pouco mais de peso na barra e fiz uma série de 5 de agachamento, com 70 kg. Quase caí com o balanço do navio. Não dá, balança muito.

ah, e aproveitei que tinha uma barra olímpica e fiz poundstone curls. Míseras 22 reps, frango total.

Depois eu fiz algumas barras e fui lanchar.

Até que o instrutor lá da academia não encheu muito o saco, acho que ele nunca viu ninguém usando a barra olímpica (tava largada em um canto). A única coisa que ele falou foi para não ficar com os joelhos estendidos no press :laughingsmiley:

Abraços e bom dia a todos.

• Supermoderador
Postado

Aproveita essa semana então para fazer algumas coisas de mais potência e menos carga então ;)

E aí Aless.

Se o trapézio melhorar eu volto lá hoje, quem sabe fazer terra.

O ruim daqui é que não tem lazer nenhum, só a academia.

Abraços

• Supermoderador
Postado

E aí Aless.

Se o trapézio melhorar eu volto lá hoje, quem sabe fazer terra.

O ruim daqui é que não tem lazer nenhum, só a academia.

Abraços

Pra mim já estaria excelente :(

Leva uma cuia e água quente, coloca uma cadeira de praia e vai pescar, hehehe

Já que tu está por aí, viu no que se transformou o tópico sobre whey com leite? Deixa para ler quanto tiver umas 2h livres pelo menos... mais um tópico mostrando que Whey não é melhor que outra fonte de proteína.

Postado

Putz, que triste hein! Mas é a vida neah.... viu Martin, esse poundstone curls ai, vi dois vídeos, um com o cara fazendo rosca com a barra olímpica, só a barra mesmo. O outro era rosca direta normal... não entendi! =/

Seria fazer rosca até a falha só com a barra de supino ou olímpica? Qual a intensão disso?

• Supermoderador
Postado

Putz, que triste hein! Mas é a vida neah.... viu Martin, esse poundstone curls ai, vi dois vídeos, um com o cara fazendo rosca com a barra olímpica, só a barra mesmo. O outro era rosca direta normal... não entendi! =/

Seria fazer rosca até a falha só com a barra de supino ou olímpica? Qual a intensão disso?

Faz parte. Eu embarco pouco, acho que fazia um ano que não embarcava.

Luiz, até onde eu sei as poundstone curls são com a barra olímpica, ou seja, se fizer com uma barra menor, adicione carga até chegar aos ~20 kg da barra olímpica.

Intenção? Pump, ahahhahaha

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...