Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Martin, eu de novo. Tu que eh um dos maiores defencores de IIFYM, como que tu coloca alimentos saudaveis, com nutrientes e fibras, na tua dieta? Ou tu eh inimigo de aveia?

não sei se é o caso do Martin, mas a maioria dos defensores da IIFYM come a maioria dos alimentos da dieta "limpos" sim, tipo, não é 100% besteira, só que na hora que dá vontade de comer alguma coisa mais besteirol, aí substitui, eu acho

tipo a maioria em alimentos limpos e uns 20% da dieta em "sujos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Martin, como estao as tuas cargas em relacao ao peso corporal? Acho que agacho esta chegando em um valor bom neh?

E aí Aless,

tanto no agacho quanto no terra eu ainda não cheguei nem perto das minhas cargas anteriores. Estou com 104 kg x 3 reps no agacho e 120 kg x 3 reps no terra (já cheguei a 6 x131 kg no agacho - low bar - e uns 150 kg para 5 reps no terra).

No press eu estou bem melhor do que antigamente, no meu último treino fiz 6 séries de 3 reps com 50 kg, imagino que este deva ser meu 4RM ou 5 RM.

Em relação ao peso corporal:

agacho high-bar - 1,33BW para 3 reps

terra - 1,54BW para 3 reps

press - 0,64BW para 3 reps

supino eu não tenho nem ideia.

Martin, eu de novo. Tu que eh um dos maiores defencores de IIFYM, como que tu coloca alimentos saudaveis, com nutrientes e fibras, na tua dieta? Ou tu eh inimigo de aveia?

Aless, eu não gosto de aveia :D e minha dieta tem menos fibras do que deveria.

um dia "normal" de dieta meu seria mais ou menos assim:

almoço - um pouco de salada e frutas + carnes (variadas)

janta - dois sanduíches, com queijo e presunto ou peito de peru

Às vezes um scoop de whey ou caseína para completar as proteínas.

E quando sobram calorias eu como alguma besteira, uns biscoitos, um pão com nutella, etc.

Abraços!

não sei se é o caso do Martin, mas a maioria dos defensores da IIFYM come a maioria dos alimentos da dieta "limpos" sim, tipo, não é 100% besteira, só que na hora que dá vontade de comer alguma coisa mais besteirol, aí substitui, eu acho

tipo a maioria em alimentos limpos e uns 20% da dieta em "sujos"

Isso aí, Amanda.

Na minha dieta até tem pouca porcaria (eu nem de longe considero pão branco e presunto porcaria, haha)

Beijos!

---

Hoje resolvi correr, semana passada não deu por causa da virose. Cansei bastante, foi bom (4.7 km). Tem gente demais aqui na minha cidade (litorânea), tava ruim pra correr.

Boa semana para vocês!

Link para o comentário

• Supermoderador
Ahhh :D correu bastante ;p deve ta cansado boa noite pra voce!!

Oi Amanda,

o que uma semaninha sem correr não faz...... hoje estou um pouco dolorido. Eu voltei a correr há um mês. Depois da primeira corrida eu estava todo quebrado; depois da segunda não senti nada. Legal como o corpo se (re)acostuma rápido.

Boa semana para você!

Amanda, da uma lida no comeco do diario para ver que o Martin ja tem um bom historico com corridas... Vai gostar. Vlw Martin, e no bulk, o que tu estava comendo? Nao acho que fosse apenas pao e frutas para completar os carbos :D

E aí Aless,

ah sim, eu comia algumas besteiras a mais. Mas fora um ou outro dia em que eu exagerava, no dia-a-dia não era tanto assim. Eu consumia mais calorias no meu almoço (com carboidratos) e à noite, ao invés de comer 2 pães com queijo e presunto, eu comia uns 4-5 e mais 1-2 com nutella, haha

E as corridas, já começou??

Abraços

Bom dia Martin! Li que você mora em Rio das Ostras... conheci sua cidade em 1997 (bom, eu sou titia aqui no fórum, literalmente hahahaha) Gostei bastante na época, mas imagino o quanto não deve ter mudado. Abraços!

Bom dia Ana,

que legal que você conhece aqui :D mas realmente mudou muuuito. Eu me mudei para Rio das Ostras em 2008, de lá para cá já mudou bastante, imagina 1997.

É uma cidade pequena com muita gente (mais de 100 mil habitantes), a população dobrou nos últimos anos. Parte da cidade não tem água encanada, esgoto, etc... infraestrutura é um problema.

Boa semana para você!

Link para o comentário

• Supermoderador

Reinicio os treinos hoje, por causa da recuperacao vou deixar a PSMF (de 1 semana) para semana que vem. Hoje planejo correr 5Km na esteira mesmo, pouco impacto e se tudo der certo corro na rua quarta e sexta.

Tambem estou voltando para o SL, mas acho que vou tirar as minhas 1RM hoje para ter uma ideia da carga para 5 reps. Nao pretendo fazer deload, vou colocar a carga que eu aguento e manter.

Ah, ontem de noite a minha esposa fez negrinhos, trouxe hoje aqui para a empresa para o pessoal provar, aparentemente gostaram. Devo ter mais uns 50 em casa esperando eu voltar, hehehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...