Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin

mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Isso, bench DIPS eu quiz dizer.

ah e desculpe, eu esqueci de comentar sobre o que você falou a respeito de fibras. Eu acho que o mergulho no banco é um exercício mais focado em tríceps do que nas paralelas. No banco eu entendo que você consegue colocar as mãos de tal forma que os cotovelos fiquem colados no corpo e vão para trás à medida que você desce; nas paralelas não dá para fazer exatamente assim (só se tiver paralelas bem estreitas). Onde eu faço as paralelas são relativamente distantes, isso abre um pouco a pegada e aumenta a contribuição de ombros e peito (seria mais ou menos uma comparação entre pegada aberta x pegada bem fechada no supino).

Pelo menos é o que eu acho, haha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

E aí galera,

Hoje eu pretendia fazer agachamento e RDL. No entanto ainda no aquecimento meu joelho estava bastante instável, as pernas um pouco cansadas por causa do agachamento frontal de ontem... então resolvi mudar a programação. Fiz Terra e Chinups.

Ficou assim:

terra - 120kg - 8x3 (as 7 primeiras com pegada normal. Como a mão estava abrindo, fiz pegada mista na última série, a barra subiu muuuuito mais fácil do que nas outras séries)

barra fixa (chinup) - BW+10kg - 5; BW+5 kg - 5; BW - 6

E foi só. Bem cansativo.

Abraços e bom feriado a todos.

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí greco,

a primeira foi até a falha (quase morrendo), as outras duas foram com esforço um pouquinho menor (mas provavelmente não sairia outra repetição).

Eu fiz em um esquema parecido com meu treino anterior de cutting, pirâmide reversa. Se eu tivesse tentado manter a carga provavelmente conseguiria menos repetições, talvez 3 na segunda série e 2 na terceira (não que isso fosse ruim).

Abraços!

Link para o comentário

• Supermoderador

E aí pessoal,

hoje a academia estava fechada, para variar. Acabei treinando em casa.

Fiz dips nas argolas (5x4), pullups (5x3) e pushups (7/8/8). E só.

abraços a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...